sexta-feira, 15 de maio de 2015

BBRA: 1x90 - Big Brother Realidade Alternativa - Sugar


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Nos últimos 90 dias, 19 pessoas estiveram confinadas dentro de um reality show, com eliminações semanais, participação de mentirinha e uma expulsão surpreendente, somente dois deles conseguiram sobreviver até agora no programa. A grande final acontece na próxima terça-feira e a votação já foi aberta para o público decidir, se Lucas Gasparello deverá ser o grande vencedor da temporada, ou Luiza Coelho. A votação desta vez é ao contrário! Você não deve eliminar ninguém e sim, decretar a vitória de um dos dois. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os finalistas ganharam champanhe e comida da produção, para comemorarem ter chegado até o fim do reality show. Os dois com certo receio, decidiram comemorar a vitória deles, já que não foi nada fácil sobreviver até agora no programa, ainda mais devido as últimas horas de confinamento. Na hora em que Lucas estourou a champanhe, fogos foram lançados pela produção e os dois não conseguiram evitar de soltar um sorriso de satisfação por terem chegado até onde estão.


Lucas diz que está feliz por ter chego a final do programa ao lado de Luiza e a moça diz que também está feliz por ser ele quem está ao seu lado. O rapaz diz que diversas vezes não acreditou que seria capaz de conseguir chegar até o final, que chegou a pensar em desistir algumas vezes e Luiza concorda, dizendo que não foi nada fácil estar ali aonde eles estão e ainda o lembra, que ambos não chegaram a ir em nenhum paredão do programa e Lucas diz que isso é graças a Natasha, que a moça protagonizou a maioria deles, fazendo com que eles acabassem ficando para depois e quando finalmente chegou a hora de um deles ir, a moça saiu do programa.

Luiza diz que além de impedir que um deles fossem ao paredão, também fez com que a última prova do líder não fosse mais realizada e que talvez, essa tenha sido a primeira vez que isso aconteceu em um reality show. Mas, Lucas diz que foi melhor assim, para Natasha, ele diz. Que ela estava se ferindo muito dentro do programa e que fora dele, terá o atendimento necessário para conseguir uma vida plena e saudável lá fora. Luiza então, começa especular sobre como será a última festa do programa.


AO VIVO: Bial diz que os participantes vão ter uma surpresa na festa de amanhã. A volta dos ex-participantes! Infelizmente, Natasha é a única que não vai retornar ao programa, por conta de sua reabilitação que está em andamento. Porém, David, que foi um participante de mentirinha que veio fazer intercambio aqui no Brasil, voltará junto com os ex-confinados do reality. Vocês não podem perder! E agora, chegou a hora de conferir com os finalistas, os motivos pelo qual devem se tornar o vencedor da temporada.

Lucas é o primeiro: "Boa noite Bial, boa noite Brasil! É a primeira vez que venho aqui conversar com vocês... Eu acredito que posso ser o vencedor da temporada, sim. Não me escondi no jogo, briguei quando tive que brigar, dei a minha opinião, fui coerente com a pessoa que sou ai fora, amei quando não tive que amar, me diverti, fiquei triste, perdoei, fiz de tudo dentro dessa casa e poderei fazer muito mais ai fora, se for o vencedor do programa. Então, se você gostou de mim, se você se identificou, se você torceu, esse é o momento em que você pode fazer tudo ter valido a pena. Muito obrigado a todos que estão votando."


Na manhã do dia seguinte, Lucas e Luiza correm para a cozinha e encontram o café da manhã pronto, os dois então, começam a lembrar que esse foi o ambiente mais badalado por eles durante a atração, que tudo começou porque Mauricio e Samuel gostavam de ficar alimentando eles e os demais, se juntavam para conversar e ajudar os brothers. Lucas diz que vai sentir ciumes da casa, quando os próximos participantes entrarem no programa e Luiza diz que também vai ter esse sentimento, principalmente quando ver eles fazendo algo que ela desaprova.

Os dois continuaram seus tratamentos com a psicologa do programa e em seguida, decidiram passar o resto da tarde na piscina da casa, até que a produção mandou eles pegarem um comunicado no confessionário. Nele, a produção diz que cada um deles poderá escolher um ex-participante para trazer de volta ao programa, para um jantar especial na última festa do programa. Os dois comemoram e Luiza diz que a escolha deles não poderia ser mais obvia. Lucas concorda e diz que Adam e Samuel devem retornar na próxima festa para fazer companhia a eles, sem saber que, todos os ex-participantes vão estar de volta.


Luiza é a segunda: "Boa noite! Gente, queria muito agradecer a todos que estão torcendo por mim, que torceram pelo Samuel, acredito que somos abençoados por ter chegado até aqui, tanto eu quanto o Lucas somos merecedores. Não sei nem o que dizer neste momento de tão nervosa que eu estou, só posso pedir para que, se você gosta de mim, por favor, vote muito. Foi uma alegria extrema ter chego até a final e sei que será bem maior se eu sair daqui como vencedora. Obrigada!"

AO VIVO: Bial pergunta se os dois estão preparados para a próxima noite e receber seus ex-participantes favoritos de volta e Lucas diz que não vê a hora disso acontecer, que Luiza pelo menos se separou de Samuel faz pouco tempo, mas que ele, fazem meses que não vê o Adam e que não vê a hora de encontrar com ele de novo, que provavelmente nem vai dormir. Luiza concorda, mas diz que pode fazer pouco tempo que se separou de Samuel, mas que a saudade é grande também. O apresentador diz para eles se acalmarem, que com certeza a noite de amanhã será inesquecível.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sugar, faz referência a música da banda Maroon 5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário