segunda-feira, 4 de maio de 2015

BBRA: 1x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Numb


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão se formou no último domingo, depois da definição do novo líder da semana, que acabou sendo Luiza, os ex-participantes voltarão para ajudar a definir o último anjo do programa e o último monstro, o que os participantes confinados não sabiam, era que o escolhido seria o imunizado ao invés de dar a imunidade. Sendo assim, na hora de formar o paredão, Luiza indicou Natasha e acabou dando empare entre Mauricio e Samuel, a moça é claro, indicou Mauricio. Além disso, na última festa, os participantes assistiram o musical "Wicked". E isso foi o que você perdeu até agora.

Antes da votação, Mauricio e Natasha começaram a discutir, depois que o rapaz ouviu ela dizendo que o público não presta que nem ela, que os brasileiros não valem nada, que todos eles usam todas as oportunidades e maneiras que tiverem para subir na vida, sem pensar no próximo. O rapaz então, começou a dizer que ela só sabe falar e fazer besteira, que ela precisa procurar tratamento psicológico, ter educação, que ela não faz ideia da asneira que está falando, ainda mais sobre pessoas que infelizmente já salvaram ela por todo esse tempo no programa. Ela então, diz que eles teriam salvo qualquer um e porque foi ela? Porque se identificam com a personalidade e atitudes dela e que quem reprova é porque não tem coragem de ser como ela.


Mauricio então, diz que ela deveria se tornar politica, que ela se daria bem por lá e ela responde que é o povo que elege os ladrões, que no fundo, todo mundo gosta das coisas erradas, que ninguém é forte o bastante para deter pessoas como ela e que ele deve se preparar, já que vai ser eliminado por ela na terça. O rapaz diz que não tem problema ser eliminado, que se ele não for capaz de vencer ela, que alguém vai ser, que Lucas, Luiza e Samuel ainda vão estar no programa e que um deles vai vencer. A moça diz que não, que o público já está comendo na mão dela faz tempo.

Depois da votação, Luiza fica chateada por ter que indicar Mauricio ao paredão, mas ele diz que está tudo bem, que ele queria ir e que não teria cabimento algum ela indicar Samuel ao paredão, que mais ridículo que isso, só o que a Natasha está fazendo com o público, detonando todo mundo que gasta seu tempo votando nela e eles ainda a salvando, ao invés de explodirem ela. Já o Samuel, agradece Lucas por ter tentado imuniza-lo no paredão.


AO VIVO: Bial diz que hoje é dia dos participantes responderem algumas perguntas feitas pelo público e ele começa chamando a Luiza ao confessionário para responder a pergunta da Patrícia de Belo Horizonte. A moça quer saber se ela pretende dar continuidade ao relacionamento dela com Samuel, fora do programa. Ela responde: "Oi Patrícia, é claro que sim! Samuel é um cara incrível, Lucas não poderia ter definido ele melhor ontem na hora que ele tentou imuniza-lo. Se depender de mim, nossa história começou aqui e será para sempre."

Natasha então, começa a falar sozinha no quarto, dizendo que já sabe que vai vencer o programa, que os demais já deviam deixar logo o programa, que ela tem muita sorte das pessoas serem inferiores a ela... Mauricio que entra no quarto, pergunta se ela está falando isso sobre eles ou o público e ela diz que está falando sobre todo mundo. Que ela é melhor que todos eles e vai ser melhor ainda quando se tornar vencedora do programa. O rapaz então, deixa a moça falando sozinha no quarto e vai para a cozinha.


Mauricio conta para os demais o que ouviu de Natasha e Samuel diz para ele deixar pra lá, que ela está se queimando sozinha, que começar a desdenhar do público acabou se tornando a pior coisa que ela poderia fazer, que não faz sentido algum uma pessoa votar em outra que está dizendo que ele é inferior que ela. Que daqui a pouco ela vai falar que os nazistas estavam certos, vai começar a criticar todo mundo, que ela está pirando e eles devem deixar que ela faça isso sozinha, para que vejam quem ela é realmente. O rapaz concorda, mas diz que é difícil ficar calado, que por isso, acha melhor ou ela ou ele sair na próxima terça, para acabar com isso logo.

Lucas diz que tenta encontrar sentido nela, mas que não consegue, que não sabe diferenciar quando ela fala sério e quando ela está fazendo apenas o jogo dela. Luiza diz que acha que ela realmente tem problemas e que deveria ter um tratamento adequado, mas Samuel diz que se ela tivesse sérios problemas, não teria sido classificada para o programa. Mas, Lucas diz que ela pode ter desencadeado este problema ao ficar confinada, que o ambiente de estresse pode ter feito isso com ela. Mauricio diz que ela é louca e ponto final.


AO VIVO: Chegou a vez de Natasha ir ao confessionário, desta vez, para responder a pergunta do Danilo, do Espirito Santo. Ele quer saber o que a moça acha do publico que está salvando ela em todos os paredões. A moça responde: "Eu acho que eles tem muito tempo livre e que eu tenho sorte por todas as classes terem acesso a internet e celular agora, que graças a eles, vou ganhar essa competição, sem ter precisado fazer esforço nenhum. Graças a pessoas como eles, pessoas como eu, podemos levar uma vida incrível. Muito obrigada pessoal."

No dia seguinte, Lucas diz que está meio chateado ao pensar que se Natasha for eliminada, no próximo paredão, se houver um próximo, dois dos quatro vão ter que se enfrentar. Luiza diz que sente dor de estomago, só de pensar nisso também, mas que, pelo menos o programa está chegando ao fim, eles não vão ter muito tempo para sentir falta de quem for eliminado, que o pior já passou e que agora é só começar a contagem regressiva para o termino do programa.


Amanhã é dia de eliminação e você não vai deixar de votar, não é mesmo? Decida os rumos do jogo, vote, participe e se divirta.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Numb, faz referência a música da banda U2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário