terça-feira, 26 de maio de 2015

Bruna Entrevista: 4x19 - Rafael Licks


Oi gente, tudo bom? Então que hoje é terça, dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, não é mesmo? Pois bem! Vocês pediram e depois da querida Talita Araujo (confira aqui), chegou a vez do Rafael Licks vir aqui no blog, para conversar um pouco sobre sua carreira e participação no "Big Brother Brasil", não é mesmo? Vem dar uma bizolinha na nossa conversa!

Bruna Jones: Você foi oficialmente um jogador de futebol. O que te motivou a querer levar o esporte a sério?
Rafael Licks: Sempre quis ser um Jogador de Futebol. Fui apaixonado pelo esporte desde a infância e sempre sonhei em chegar a um nível top, me espelhando em ídolos como Ronaldo, Ronaldinho e Beckham.

Bruna Jones: Foi revelado que você desistiu de jogar para entrar em uma universidade e cursar administração. Quais fatores você levou em consideração para essa mudança?
Rafael Licks: Muitos fatores foram decisivos para deixar o futebol de lado. Hoje o futebol deixou de ser um esporte e virou um Mercado como outro qualquer, aonde o atleta deixou de ser uma pessoa e virou uma mercadoria como outra qualquer. Fui perdendo o tesão pelo esporte, pela rotina treinos e resolvi ir atras de algo que faria com prazer e muito bem feito.


Bruna Jones: Depois de sua participação no Big Brother Brasil, você ainda pretende cursar administração ou vai tentar a carreira artística?
Rafael Licks: Não vou prestar administração agora. Pretendo conciliar a faculdade de Gastronomia que é algo que eu amo fazer e um curso de ator. As duas faculdades podem se completar para que um dia possa apresentar um programa de culinária ou abrir um negocio na área gastronômica.

Bruna Jones: Falando em "BBB", o que você foi buscar lá dentro da casa, além do prêmio final?
Rafael Licks: Além do premio que poderia ajudar muito na minha futura carreira e sonhos futuros, acreditei que o BBB poderia me abrir portas e me dar grandes oportunidades.

Bruna Jones: Você se arrepende de alguma coisa que fez ou deixou de fazer no programa?
Rafael Licks: Não me arrependo de nada. Fui eu mesmo, segui meus valores e mostrei minhas virtudes.


Bruna Jones: Ter participado do reality show, até o momento lhe trouxe mais coisas positivas ou negativas?
Rafael Licks: A visibilidade do programa me abriu muitas portas e me deu muitas oportunidades como eu queria. Espero que daqui pra frente isso só aumente e que possa fazer com que o BBB fique pra trás e eu mostre meu valor aqui fora fazendo o que eu gosto e progredindo na minha carreira.

Bruna Jones: Você em algum momento pensou que poderia se prejudicar profissionalmente aqui fora com a exposição?
Rafael Licks: Sendo a pessoa que eu sou e seguindo os ensinamentos que tive dentro de casa nunca pensei que poderia me prejudicar. claro que tem uma visibilidade enorme, tem muita gente que tem preconceito com um ex-participante do programa mas, fazendo por onde aqui fora e correndo atras qualquer um conquista seus objetivos.

Bruna Jones: Você também chegou a fazer alguns ensaios como modelo antes do programa, como você embarcou nessa?
Rafael Licks: Fui abordado por um olheiro, fiz alguns ensaios e viu que eu levava jeito. Sempre gostei de fotografar e quando vi que isso poderia me ajudar financeiramente não pensei duas vezes em entrar no ramo.


Bruna Jones: Recentemente você fez um ensaio bem sensual para o Paparazzo. Se fosse convidado para um ensaio de nudez, aceitaria?
Rafael Licks: Não. Só recebendo a proosta para saber mas acredito que não aceitaria.

Bruna Jones: Por conta do programa, sua vida mudou completamente pós-confinamento. Como está sendo para você, ser reconhecido nas ruas e ter fãs, por exemplo?
Rafael Licks: Eu gosto do carinho do pessoal. Repercussão foi muito mais positiva do que negativa. Claro que você não é adorado por todos mas o carinho demonstrado pelos fãs e pelos conhecidos é muito gratificante!

Bruna Jones: E o que vem por ai? Quais são seus planos para esse pós-BBB? Pode adiantar alguma coisa?
Rafael Licks: Venho trabalhando em alguns projetos. Vou iniciar uma faculdade de Gastronomia e um Curso de Teatro. Assim que estiver pronto, vou abrir meu Canal no Youtube e os projetos vocês vão descobrir logo mais... hahaha.


Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do brother, confira: "Quero agradecer a todo carinho que tenho recebido dos fãs e dizer a aqueles que muitas vezes criticam ou criam mentiras para virar noticia que cuidem de suas vidas, e aproveitem para elogiar as pessoas e ajudar o próximo. O mundo esta cheio de maldade e inveja, luto sempre a favor da amizade, companheirismo e cada um correr em busca de sua felicidade sem precisar passar por cima dos outros ou criticar aqueles que procuram realizar seus sonhos."

E agora? Quer saber mais sobre o rapaz? Ele abriu um canal no youtube aqui! Mas, como ele ainda não pode usar sua imagem e voz, por contrato com a Globo, vocês podem ir acompanhando as novidades aqui! E no twitter, é só clicar aqui e lá você encontra outras redes sociais, certo?


E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário