sábado, 2 de maio de 2015

BBRA: 1x77 - Big Brother Realidade Alternativa - My Prerogative


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Jéssica foi a décima terceira eliminada do programa, se juntando a Alice, Giovana, Juliana, Isabella, João, Luciano, Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Luiza acabou se tornando a nova líder da semana e na última noite, os ex-participantes retornarão ao programa para ajudar a decidir quem seria o último anjo e quem ficaria encarregado do último monstro e é claro, os atuais confinados não sabiam que o indicado ao anjo, ficaria com a imunidade para si mesmo. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre a tarde de ontem, os participantes ficaram especulando sobre a prova do anjo, que não aconteceu durante aquela manhã. Luiza acha que já que a prova não aconteceu no horário costumeiro, é bem provável que não aconteça mais. Samuel diz que ela pode ter razão, mas que tudo ali dentro é uma surpresa para eles e que talvez seja melhor assim. Luiza diz que não, que corre o risco de acabar dando empate entre os três homens e ela não quer ter que desempatar nada.


Os participantes são advertidos de que devem permanecer dentro da casa até serem liberados pela produção. Natasha diz que a prova do anjo deverá ser de resistência e auto imune, que só isso explica eles terem que ficar confinados dentro de casa na sexta-feira a noite. Lucas diz que é provável, que isso nunca aconteceu antes, mas que a produção não mandou eles se arrumarem para o programa ao vivo, como costumam fazer. Luiza diz que por via das duvidas, vai dar uma arrumadinha no visual. Lucas pergunta como, já que ela não pode ir até seu quarto, que é do lado de fora da casa e a moça diz que deixou algumas coisas no quarto zen, em caso de emergência.

Pouco tempo depois, Bial os convocou na sala para dar inicio a prova do anjo, que acabou resultando na vitória de Lucas, mas os participantes não estão sabendo que o rapaz vai ficar imune na próxima votação, ao invés de dar a imunidade para alguém. Já a Natasha, acabou levando a pior e agora, irá cumprir com o último monstro da edição, ou seja, a moça terá que ficar confinada em uma especie de cadeia, podendo sair dela, somente quando a produção tocar um sinal de alerta para a moça.


Depois da prova, Natasha reclama de ter que ficar presa na atividade e diz que não esperava que fosse tão querida assim. Luiza diz que também ficou chocada ao ver que quase ninguém está apoiando a moça e ainda assim, o público esteja. Mauricio diz que também não entende, mas que foi merecido esse castigo. Lucas diz que não sabe o que vai fazer em relação a imunidade e Mauricio diz que provavelmente a imunidade será dele mesmo, mas que se não for, é para entregar ao Samuel, que ele não quer. Natasha recebe o sinal de ir para o castigo e a moça segue reclamando.

Quando ela entra na prisão, ela grita para alguém ir até ela e Samuel aparece, perguntando o que aconteceu e a moça diz que se ela tiver que ficar ali por muito tempo, vai acabar ficando com fome, se alguém poderia levar comida para ela. O rapaz diz que não tem problema, que eles não vão deixar ela passar fome. Luiza diz que é bem tentador deixar, mas que seria muita maldade fazer isso. Eles seguem conversando sobre os ex-participantes e Luiza pergunta se Lucas reparou no Adam e o rapaz diz que é claro que sim, que parece que ele está mais bonito do que antes e a moça concorda com ele.


Samuel diz que todos pareciam muito bem e contentes, menos Gustavo e Luciano. Lucas diz que provavelmente é porque eles gostariam de estar no confinamento ainda, pelo menos é o que eles esperavam que iria acontecer e que ele tem certeza que Gustavo planejava usar Natasha e depois jogar a moça aos lobos, da mesma forma que ela fez com Juliana. Mauricio diz que não dúvida e que também acha que Gustavo tinha certeza de estaria na final no programa. Luiza diz que eles tiveram sorte, mas que poderiam ter poupado a eliminação de Adam, se tivessem acordado para o jogo antes e Lucas diz que eles também tiveram sorte que Isabella e Giovana resolveram debandar.

A comida fica pronta e Samuel pergunta se Natasha quer comer, a moça diz que não está querendo comida, mas sim, um lanche e ele responde que pode preparar para ela. Lucas então, diz que está com um pouco de pena de Natasha ter que ficar lá fora sozinha e que a produção deveria pelo menos deixa-la dormir do lado de dentro da casa. Mauricio diz para ele não se preocupar, que se fosse o contrário, Natasha estaria bem feliz com a punição do rapaz. Mas ele diz que não consegue desejar o mal para alguém desse jeito e que acima de tudo, é uma mulher que está passando por isso. Mauricio diz para ele trocar de lugar com ela então.


Por volta das três da manhã, Natasha foi liberada para sair da prisão e a moça acorda e resolve deitar pela sala mesmo. Lucas que acordou com o sinal, sai do quarto e encontra ela dormindo no sofá, o rapaz volta até o quarto e pega o edredom dela e leva para a moça na sala. Quando dá sete da manhã, a produção faz com que Natasha retorne para a prisão e a moça acha estranho o edredom em cima dela, ela devolve ele no quarto, vai ao banheiro e retorna para o castigo.

Quando todos os participantes acordam, Lucas vai ver se está tudo bem com Natasha, a moça diz que sim e pergunta se ele sabe quem levou o edredom dela para a sala. O rapaz responde que foi ele, que acabou acordando na madrugada e acabou vendo ela dormindo na sala e achou que ela poderia gostar. A moça agradece o gesto dele e ele pergunta se ela quer comer alguma coisa, ela responde que sim, o rapaz diz que vai preparar e leva para ela do lado de fora, mas, uns cinco minutos depois, a produção libera a moça do confinamento.


Durante o fim da tarde, os participantes ficam sabendo que vai acontecer mais uma festinha para eles na casa e recebem as roupas para a comemoração. Natasha não recebe, já que está cumprindo com o monstro e ela reclama de ter que ficar fazendo a atividade.

Off: Gente, é o seguinte: Neste sábado e domingo eu, Bruna, estarei em uma correria louca devido ao meu trabalho, e como eu não quero "pausar" o programa de vocês, vou deixar os dois próximos episódios programados para serem postados, certo? Porém, a votação, já vou deixar em aberto desde sábado, porque é melhor dar mais tempo de votação do que menos, certo? Espero que vocês entendam!


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Prerogative, faz referência a música do cantor Bobby Brown).

Nenhum comentário:

Postar um comentário