segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

BBRA A Eliminação: 1x04 - Hello


"E a gente já está no quarto programa, é isso mesmo? Estamos completando um mês no ar... E ninguém quis cancelar o nosso programa? Tem alguma coisa de errado com o mundo! Boa noite pessoal, tudo bom? Para quem está perdido, eu sou a Amélie, vencedora da segunda temporada do "Big Brother Realidade Alternativa" e esse aqui é o "A Eliminação"... Roda a vinheta! E no programa de hoje, convidei três pessoas que passaram pela casa de vidro da terceira temporada, Barbara Barbosa (BBRA1/BBRA3), Bianca Rocha (BBRA3) e Jefferson Schmutz (BBRA3). Pode entrar minha gente."

Barbara diz que achou que seria um reencontro com todo o pessoal da casa de vidro, já que só restaram Fábio e Maura participando do confinamento e Bianca responde que está feliz por Maura não estar participando do bate-papo deles. Jefferson entra no meio e pergunta se a moça está sabendo que Maura não está lá, por ainda estar concorrendo ao prêmio, diferente deles. Bianca diz que sabe, mas que isso vai mudar amanhã, quando Karen eliminar a concorrente. Amélie já aproveita para saber por quem Barbara e Jefferson torcem e ambos dizem que é por Maura.


Bianca diz que está surpresa com a escolha de Jefferson e o rapaz diz que ela precisa admitir que Maura é melhor jogadora, que Karen até o momento não fez nada além de bancar a sonsa em relação a ter furado o olho de Ariane. Bianca diz que eles participaram de programas diferentes e Jefferson responde que isso tudo é mimimi pessoal entre ela e Maura. Amélie entra no meio dizendo que eles não vão lavar roupa suja ao vivo e pergunta para Barbara o que ela está achando de acompanhar os veteranos. A moça diz que é como se eles estivessem vivendo o sonho de todos os veteranos, que é voltar ao confinamento e ir mais longe que da primeira vez.

Amélie pergunta para Barbara se ela acredita que Fábio e Maura possuem chances de ao menos chegar na final. A moça responde que sim, inclusive de ganhar. Que o público gosta de uma história de redenção, que é isso que o Fábio está contando e que Maura é uma versão menos polemica que Natasha, o que faz com que o público também fique ao lado da moça. Bianca diz que não acredita na vitória de nenhum deles, que o público vai preferir que alguém novo vença, que ninguém gosta de acompanhar quem já passou pelo programa. Jefferson diz que talvez Bianca tenha razão e que se fosse apostar na vitória de um deles, seria na de Fábio.


Amélie diz que os três passaram pela casa de vidro e pelo confinamento na casa principal, mesmo que em épocas diferentes e pergunta o que é mais difícil em cada uma das situações. Bianca diz que não sentiu muita diferença entre um confinamento e outro, que a pressão é basicamente a mesma, que o que muda mais é que um confinamento foi apenas com mulheres e o outro foi misto e com um maior número de pessoas. Jefferson diz que discorda, que o confinamento na casa de vidro é muito mais exposto e claustrofóbico que o confinamento oficial, o rapaz ainda brinca que na casa de vidro não conseguiu nem "se aliviar", principalmente por estar cercado de homem o tempo todo e com o público visitando a instalação a manhã e tarde todinha.

Barbara diz que o confinamento na casa de vidro realmente faz parecer mais que o tempo não passa e eles se sentem mais como animais de zoológico, já que o público está bem próximo deles, enquanto que na casa oficial, tudo é mais natural, dá pra esquecer que tem câmeras e que é um jogo. Barbara ainda diz que ficar confinada com um monte de mulher também é mais complicado, que é muita emoção envolvida e todo mundo dá risada.


Amélie pergunta com quem os convidados gostariam de ficar confinados, tirando as pessoas de suas próprias temporadas. Barbara responde que gostava muito da própria Amélie e que se divertiu horrores com Minako, que as duas continuam boas amigas e que além delas, Amanda parece ser uma pessoa bem divertida de se conviver. Bianca diz que ficaria confinada com Samuel ou Miguel, que são pessoas com as quais ela tem maior costume de conviver fora do reality show. Jefferson diz que gostaria de ter conhecido Natasha, Gustavo, Leandro... Que esses foram os que conseguiram aproveitar bem o confinamento.

Amélie diz que foi interessante comentar sobre Amanda, que ela queria falar sobre toda a confusão que resultou na entrada do Gabriel, ex-namorado da moça e na saída de Bianca. A loira já começa dizendo que achou uma puta sacanagem da produção, fazer um "plot twist" justo com o namorado da menina que estava pegando outro na casa, que era obvio que qualquer um ali teria sido eliminado, mas, entende que não foi pessoal, já que a decisão estava nas mãos de outra pessoa. Amélie questiona se ela já estava preparada para a eliminação e Bianca diz que tentou ser positiva, mas que sabia que a história de Gabriel no programa iria fazer mais sucesso do que ela, então estava 50% pra cada um.


Barbara diz que ficou chocada quando descobriu que Gabriel iria entrar no confinamento e que não saberia qual seria a reação dela se algo parecido acontecesse na temporada dela, que ela provavelmente iria morrer de vergonha alheia, porém, sendo amiga de Amanda, iria defender a amiga, assim como Maura e Fernanda fizeram. Jefferson diz que iria morrer de rir se ainda estivesse lá dentro e que o público do programa é o melhor por ter deixado isso acontecer, afinal o programa é um reality show, show da vida real, e essas coisas costumam acontecer aqui fora também, que essa experiencia foi bem melhor do que os irmãos gêmeos da temporada passada.

Barbara concorda com Jefferson, diz que esperava que os dois fossem começar um quebra pau lá dentro e não aconteceu nada. Amélie, que namora com um dos gêmeos, diz que eles eram bem tranquilos e que provavelmente teriam brigado se tivessem ficado mais tempo confinados, já que o Fernando estava mais focado no jogo e no prêmio do que Fabricio que queria apenas se divertir. A moça então, questiona de qual lado eles estão. Bianca diz que está no lado de Amanda, que as coisas lá dentro podem ficar confusas e que é natural ter questionamentos sobre a vida aqui fora. Barbara concorda e Jefferson responde que faria coisas piores que Gabriel.


Amélie diz que infelizmente já tem que encerrar o programa de hoje e pergunta o que pessoal planeja aprontar fora do confinamento. Barbara diz que está de férias agora que o carnaval acabou e que depois vai voltar a se dedicar como repórter do "Video Show". Jefferson diz que ainda não teve muito tempo para nada, que começou a fazer umas presenças vips e que vai fazer dinheiro com o que aparecer pela frente, que não vai ficar negando convite nenhum não. Bianca diz que acabou de ser eliminada e que ainda precisa conferir muita coisa antes de dar o próximo passo em sua carreira, mas que se Amélie chamar ela para voltar ao programa, contará tudo em primeira mão.

Sobre a eliminação de terça, Barbara acredita na eliminação de Karen. Jefferson diz que também acredita que a moça será eliminada por ser mais apagada que Maura, que o programa está cada vez mais competitivo e que o público vai querer deixar a moça por lá. Bianca diz que torce muito pela eliminação de Maura e espera que isso aconteça mesmo, que de todos lá dentro, a moça é a única que não merece o prêmio. Amélie então, encerra o programa dizendo que espera o público na próxima semana e que amanhã é dia de eliminação, para ninguém perder o programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hello, faz referência a música da cantora Adele).

Um comentário: