sábado, 20 de fevereiro de 2016

BBRA: 3x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Not One Of Us


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Um novo paredão se formou depois que Gabriel chegou no confinamento disputando a vaga de Bianca na competição. Além de tudo, o rapaz ainda conseguiu vencer a prova e acabou indicando sua namorada (?) ao paredão, ao lado de Edgard, que havia perdido a prova do desafio semanal e Luciana, que foi escolhida pela maioria da casa. Os participantes agora seguem em um clima tenso desde que o rapaz chegou no confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Amanda abraça Edgard e Gabriel diz para os dois aproveitarem que o momento deles juntos está acabando. Edgard diz que pode estar acabando no confinamento, mas que está apenas começando na vida deles. Gabriel diz que é só até ela conhecer outra pessoa. Edgard então, perde a calma e tenta agredir o novo participante, mas, acabou sendo segurado por Alex, André, Diego e Oliver. Fernanda entra na briga e diz que Gabriel vai se arrepender das coisas que está falando, que ele julga tanto Amanda, mas está sendo pior ao ficar tentando denigrir a imagem da moça. O rapaz diz para ela ir cuidar da própria vida, que ninguém em momento algum pediu a opinião dela e Fernanda continua discutindo com o rapaz.


Enquanto isso, Melissa diz que ficou surpresa com todo mundo indicando Luciana para o paredão e Maura conta que o time rosa conversou e achou que a moça seria a mais fraca para competir contra Amanda e Edgard. Melissa diz que ficou chocada com a informação, que não achava que eles iriam se votar antes de eliminar algumas outras pessoas e que pelo visto, o jogo mudou. Em seguida, ela pergunta se Diego ficou sabendo da novidade e o rapaz diz que não, que inclusive iria perguntar o motivo deles terem indicado Luciana. Antes que Maura pudesse pedir para não contarem que foi ela quem avisou o motivo de Luciana ir ao paredão, Diego já estava conversando com Alex e André sobre.

Os rapazes dizem que ir ao paredão já é ruim e ir com alguém que a pessoa ama deve ser pior ainda e que por isso concordaram em mandar Luciana ao paredão. Diego diz que achava que eles eram um time e Fábio diz que eles eram, até o momento que Luciana separou eles. Melissa então, questiona se agora eles vão começar a jogar cada um por seu próprio time e Alex responde que nunca pensaram dessa maneira, que a única coisa que queriam era poupar Amanda. Diego diz que no meio disso sacrificaram Luciana e Fábio rebate dizendo que Melissa indicou Edgard direto ao paredão não faz muito tempo, que ficar cobrando uma coisa dessas deles além de absurdo, seria hipocrisia.


O pessoal questiona quem foi que quis fazer essa fofoca com eles e Diego diz que pegou Maura conversando com Melissa. Maura é chamada na roda para questionar o que ela comentou e a moça diz que apenas falou que eles colocaram a Luciana no paredão por achar que ela era mais fraca que Amanda e Edgard. Alex diz que ela esqueceu de dizer que concordou com eles e Maura responde que isso é obvio, já que a moça acabou indo ao paredão mesmo. Luciana diz que ela pode ser mais fraca, mas que jamais faria uma coisa dessas. Fábio diz que eles não fizeram nada além do que eles já haviam feito. Melissa diz que quando mandou Edgard era por achar que o rapaz era mais forte e Oliver diz que ninguém manda alguém ao paredão por isso, inclusive se fosse assim, ela teria mandado Diego então, mas já que são do mesmo grupo, não pode, né?

Fábio diz que esta surpreso com o que Maura fez e Fernanda diz que não, que sempre achou que em algum momento a moça iria dar um bote na equipe só para salvar a si própria. Maura diz que a moça não lhe conhece e não sabe do que ela é capaz, Fernanda diz que assistiu a temporada dela e sabe que ela faz de tudo para conseguir uma briga gratuita, alegando que gosta de ver as pessoas se contradizendo e que agora, quem fez isso foi ela. No meio dessa briga toda, Gabriel ficou assistindo tudo pela televisão do quarto do líder ao lado de Ariane.


Gabriel diz que esse é só o começo do fim do time rosa e Ariane questiona aonde o rapaz esteve que não entrou no programa antes. Luciana diz que agora é o time rosa contra o verde, Alex pergunta se é isso mesmo que Diego e Melissa querem e nenhum dos dois respondem ao rapaz. Alex segue dizendo que tem uma enorme consideração pelos dois, mas que se for isso o que vai acontecer, eles precisam rever todo o jogo que está acontecendo na casa. Alheios a tudo isso, Amanda e Edgard estão no quarto rosa, o rapaz fica dizendo que tudo vai dar certo e que eles precisam apenas confiar que o público vai fazer a coisa certa em relação ao triangulo que se formou. Amanda diz que jamais pensou que tudo isso iria explodir desta maneira na cara dela.

Diego diz que acha melhor eles continuarem a conversa no dia seguinte e no quarto rosa, Maura diz que não achou que tudo isso iri acontecer. Fábio diz que de todo mundo ali, a pessoa menos inocente é ela, que a moça sabe muito bem que uma gota já vira um oceano ali dentro e que ficou bem decepcionado com essa atitude. Na sala, André diz que com todo esse barraco eles conseguiram esquecer pelo menos um pouco que Gabriel está no confinamento e Fernanda diz que nem viu aonde o rapaz e Ariane estavam no meio disso tudo. André diz que provavelmente estavam no quarto do líder.


Na manhã seguinte, os participantes mal conversaram até que Maura resolveu conversar com Melissa, falando que provavelmente vai ser a próxima vitima do paredão. Melissa diz que é bem provável mesmo e que ela fez por merecer. Maura questiona o motivo e Melissa diz que a moça não precisava dar tantos detalhes assim, que poderia ter sido mais discreta na conversa. Maura diz que todo mundo sabe que ela é verdadeira e que aquilo aconteceu mesmo, a moça diz que entende, mas que ela deveria lembrar que faz parte de um grupo. Maura diz que Melissa, Luciana e Diego também faziam parte desse grupo e mereciam saber. A moça então, questiona se Maura nunca quis votar em Luciana, antes disso. E Maura não fala nada.

Diego então, conversa com os rapazes do time rosa e diz que não concorda com o que Maura fez e entende que cobrar algo deles seria de fato hipocrisia deles, que espera que eles possam conviver bem até o termino dessas equipes. Alex diz que eles não tem problema nenhum com ninguém do time verde, muito menos com Diego e Melissa, que nunca foi escondido de ninguém que os dois estão no topo da preferencia, depois viria a Luciana e então os outros dois e que no depender deles continua assim, mas, que por outro lado, a convivência com Maura vai ficar cada vez mais difícil.


AO VIVO: Os indicados ao paredão devem dizer quem deve ser o próximo eliminado do programa.

Amanda é a primeira: "Infelizmente eu preciso dizer que gostaria que a Luciana fosse eliminada, a moça nunca me fez nada, mas, entre ela e o Ed, eu prefiro, na verdade eu preciso que ele continue no programa."

Edgard é o segundo: "É claro que eu prefiro a eliminação da Luciana, espero que coisas boas aconteçam com ela lá fora, mas aqui dentro, eu preciso resolver essa parada com a Amanda e ela precisa de mim aqui, assim como eu preciso dela."

Luciana é a terceira: "Prefiro a eliminação do Edgard, a Amanda é mais minha amiga de festa e diversão."


E amanhã é dia de mais uma eliminação. Você não vai perder, não é mesmo?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Not One Of Us, faz referência a música da animação O Rei Leão 2).

19 comentários:

  1. Não entendi toda a revolta contra a Maura, Melissa perguntou o motivo de terem indicado Luciana e a Maura respondeu de forma sincera. Luciana é a mais fraca do verde, e outra, Diego e Melissa votaram em André, não foram só os do rosa que votaram em um antigo membro do grupo tendo ainda opções do azul. E é por isso que sou #ForaLuciana, era o nome dela envolvido, e mesmo assim foram Diego e Melissa os que mais apareceram do verde.

    ResponderExcluir
  2. Quando finalmente a Bruna resolve nos ouvir e para de proteger o rosa e manda dois deles pro paredão, o povo vai e indica o do time verde. Tá faltando coerência, olha que gostoso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bruna não favorece nenhuma equipe ela é totalmente transparente com o jogo e não ta protegendo ninguém
      Quem não sabe votar não deve reclamar pois se quer defender o seu favorito vote combine mutirão faça o possível, difícil é vir so comentar lamentando ne?

      Eu tinha as duas como favoritas inclusive queria mais embate e uma final entre elas ( Bianca x Maura) mais infelizmente não deu

      Excluir
    2. A bruna não favorece nenhuma equipe ela é totalmente transparente com o jogo e não ta protegendo ninguém
      Quem não sabe votar não deve reclamar pois se quer defender o seu favorito vote combine mutirão faça o possível, difícil é vir so comentar lamentando ne?

      Eu tinha as duas como favoritas inclusive queria mais embate e uma final entre elas ( Bianca x Maura) mais infelizmente não deu

      Excluir
    3. Essa é a minha visão do jogo, ponto. Todo mundo não torce pela saída das plantas? Milena podia muito bem ter ganhado e indicado o André, que de planta e ele saia. Enfim, não vou ficar discutindo por BBB. Não brigo nem pelo da TV, quem dirá pelo fictício.

      Excluir
  3. Gente maior votação do bbra to amando kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Gente que absurdo um bando de inconformado com a eliminação da Bianca esta fazendo a bruna se influencia e fazer a maura se queimar, daí ela vai pro paredão e voces tiram a segunda maior protagonista do jogo, estão mesmo querendo flopar o bbra3 por orgulho, se vocês realmente torcesse pra Bianca salvaram ela, agora não venham de Mimi que ta chato bruna não deixa a equipe Rosa a melhor do jogo ser destruído pelas plantas da casa so pq um bando de mimados querem, Eu e um amig votamos 1234 vezes contra o jeferson pq queríamos ele fora
    Então qualquer um poderia ter votado pra salvar a Bianca por favor parem de ser chatos com este volta Bianca e fora maura pq vocês estão enterrando de vez o jogo ela era uma das minhas favoritas mais ja foi eliminada então o que resta é deixar os bons jogadores e tirar os plantas sim

    Sou a favor de maura, Melissa, e todos os que são mais polêmicos e brigoess kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é brigona ainda mais pela sinceridade dela no início ganhou meu respeito kkkkk

      Excluir
  5. Kkkkk falo MESMO brigo mesmo eu tenho minha opinião e respeito a de todos mas se precisar eu defendo o direito de livre expressão

    ResponderExcluir
  6. Bruna, vc não poderia usar o outro sistema de votação? Pq ela da certo pra pc e celular, e nele não da pra ter truque ou sl. Tenho impressão q fica de igual p igual e ganha quem dedica mais tempo pra votar, e não quem sabe votar mais rápido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado, daqui a pouco vão falar que você tá choramingando por não conseguir eliminar ninguém.

      Excluir
    2. Não ligo p que os outros falam não. Acho q no outro esquema eh melhor em todos os aspectos. Mas se ela não quiser mudar eu continuo tentando votar nesse jeito mesmo. Se eu ver q não adianta pq de novo eh soh uma pessoa que está decidindo quem sai, eu paro de acompanhar dr novo e pronto. Ja parei de ver bbb e a fazenda por menos. Ai vida que segue. BBRA eh um robie (bem legal inclusive) mas não eh a razão so meu viver kkk

      Excluir
    3. Já abandonei a primeira e a segunda temporada no meio porq começarem a tirar os meus favoritos. Mas não quero desistir dessa edição, o enredo é ótimo e sei que a Bruna está evoluindo bastante se fomos comparar com as temperadas passadas, mas é chato ver os favoritos irem embora, né? Ainda não desisti pela Melissa e pelo Diego, e agora pela Ariane e pelo Gabriel que estão ótimos, mas quando tirarem eles, aí eu saio de vez e volto no BBRA4.

      Excluir
  7. Aproveitando que estou fazendo pedidos, eu realmente gosto muito de provas de resistências e tenho várias provas históricas gravadas na minha mente. (Por exemplo bbb 10 que lia e elenita que eram tretadas ficaram horas numa gaiola pra não cederem uma p outra, ou a briga da aline e do bambam no 13). Enfim, esse eh um dos únicos aspectos que me fazem preferir bbb q a fazenda na vdd. Então enfim, gostaria de pedir p vc fazer mais provas de resistências nessa temporada. Já posso imaginar o Edgard e o Gabriel virando noites p não ceder, ou brigas que podem fazer delas momentos épicos

    ResponderExcluir
  8. E pra terminar
    sou #ForaMaura SIM !
    Sou #VoltaBianca Sim !
    Mas não acho que em nada a Bruna tem culpa, pelo contrário, ela está fazendo eh um ótimo trabalho esse ano, com uma trama de tirar o chapéu.

    Mas não sou obrigado a gostar da Maura soh pq elq barraqueia, e quero sim, time rosa e Fernanda eliminados logo.

    ResponderExcluir
  9. Tô esperando o time azul se unir ao verde pelo nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal, como quem já eliminou alguns participantes no BBRA, mas que também já perdi mutirões, digo que é bem fácil votar. Só usar o Google Chrome, ir lá em cima no canto direito, clicar nas três linhas e acessar uma nova janela anônima. Só ir votando várias vezes desse jeito. Votei bastante na Luciana nesse paredão (não os mais de 2000 votos, claro), só não sei pra que todo essa reclamação. Se for sempre reclamar de que seu favorito saiu, ou de que a pessoa que mais odeia não sai, é melhor não acompanhar, porque isso acontece SEMPRE. Como todos vocês, não queria que a Bianca tivesse saído, ela era, junto com a Maura (que eu não sei por que ganhou o ódio de vocês), minha favorita, mas bola pra frente. Só me irrita alguns acusarem a Bruna de proteger alguém. Ela é a escritora de uma história fictícia, ela manda pro paredão quem ela quiser! E ela já mandou gente do rosa pro paredão, mas que nós votamos pra ficar, e não foi só nesse paredão. Enfim, não vejo por que tanta reclamação, mas cada um tem sua opinião e essa é a minha. Continue com o ótimo trabalho Bruna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo em partes. É natural ficar bolado quando os favoritos saem, afinal, qual a graça de ver o povo que a gente não gosta lá dentro? E sobre a acusação de protegimento, eu vejo assim. Aliás, todos tiramos nossas conclusões de acordo com o que queremos concluir. E Bruna, se isso tiver te ofendido, me perdoe. É um momento de raiva de um telespectador que foi torcer logo pelo time verdezul.

      Excluir