terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x04 - Harumi Ishihara


Hoje é dia de? Paredão, afinal é terça-feira... Mas, além disso, também é dia de entrevista aqui no blog! Olha que gostoso? E hoje trouxemos a primeira eliminada da atual temporada do "Big Brother Brasil", Harumi Ishihara, para conversar um pouco sobre sua carreira e a participação no reality show global. Ficou curioso para saber mais? Então segura a minha mão e vem comigo!

Bruna Jones: Você é jornalista. Quando foi que você percebeu que tinha afinidades com a profissão?
Harumi Ishihara: Meu pai sempre me incentivou à leitura diária de jornais. Em 1966, quando o Jornal da Tarde foi lançado, com equipe de jornalistas incríveis e reportagens inspiradoras, investigativas e comprometidas com a verdade, entendi que era o caminho que deveria percorrer.

Bruna Jones: Assim como algumas áreas artísticas, jornalismo é uma profissão instável. Você recebeu apoio de seus familiares para seguir as suas vontades?
Harumi Ishihara: Sempre tive apoio dos meus pais.


Bruna Jones: Quais foram as principais dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Harumi Ishihara: Conciliar vida pessoal e profissional sempre foi meu maior desafio.

Bruna Jones: Além da comunicação, você também já realizou trabalhos no ramo artístico. Como foi que você entrou para o ramo de modelagem?
Harumi Ishihara: Morava num bairro, Bixiga, com muitas produtoras de comerciais. Fui convidada para testes e assim iniciei minha carreira aos 16 anos. Trabalhei como modelo até os 26 anos, e paralelamente cursei comunicações, casei, tive filho. Sempre fui multitarefas.

Bruna Jones: Quais são as principais características que você acredita que faz alguém se destacar no ramo do jornalismo?
Harumi Ishihara: Curiosidade, busca pela verdade, integridade moral.


Bruna Jones: Esse ano você integrou o elenco do "Big Brother Brasil". Foi a primeira vez que se inscreveu ou foi encontrada através de olheiros?
Harumi Ishihara: Fui encontrada por olheiros no Conjunto Nacional, saindo da Livraria Cultura com um amigo. Nunca aventei a possibilidade de participar ou mesmo me inscrever. Só participei dos testes, movida pela curiosidade e pelo meu momento desempregada.

Bruna Jones: Você acredita que o conflito de idades poderia acabar lhe prejudicando em algum momento no programa?
Harumi Ishihara: Não existiria conflitos de idades para mim e sim de atitudes. A minha experiência de vida me permitiria sacar as máscaras mais rapidamente e eu provavelmente iria causar transtornos com minhas ironias

Bruna Jones: Infelizmente você acabou saindo na primeira semana do confinamento, embora tivesse ganhado boa parte do público logo de primeira. Como foi para você ficar tão pouco tempo no programa?
Harumi Ishihara: Qualquer tempo que eu ficasse valeria a experiência. É um programa muito bem feito em todos os sentidos, e para mim como profissional de comunicação, foi de um aprendizado incrível vivenciar tanto profissionalismo.Como ser humano foi indescritível participar de um laboratório de comportamento, onde realmente temos uma amostra do nosso mundo intensificada e minuciosamente trabalhada para provocar o extremismo das reações e sentimentos nos relacionamentos. Valeu muito.


Bruna Jones: Tem alguma coisa que você faria diferente, caso pudesse voltar ao programa?
Harumi Ishihara: Não.

Bruna Jones: E o programa já está entrando na sua reta final, você tem alguma preferencia para a vitória?
Harumi Ishihara: Dupla Ronik (Ronan Veiga e Munik Nunes).

Bruna Jones: E quanto as suas novidades? Tem algo que possa compartilhar com a gente?
Harumi Ishihara: Continuo buscando trabalho, fiz algumas entrevistas. E pela primeira vez na minha vida estou acompanhando e participando do BBB através das mídias sociais.

Pensam que acabou? Ainda tem um super recadinho, confira: "A vida é uma caixa de surpresas, nunca pense que elas acabam. Todo dia é um novo dia, cheio de novas possibilidades para a nossa reinvenção."


Quer acompanhar as redes sociais ou entrar em contato profissional? É muito simples, basta procurar: Facebook, Instagram e Tweter : Harumi Ishihara. email; teamharumi@gmail.com.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário