terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bruna Entrevista: 5x06 - Carlos Branco


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é um modelo que ficou bastante conhecido por causa de alguns ensaios que ele fez para a revista "G Magazine" e além disso, dança para o "Clube das Mulheres", estou falando do querido Carlos Branco, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir!

Bruna Jones: A quanto tempo você trabalha como stripper? Como foi que você chegou neste ramo? Inclusive, atualmente você é o "almirante" do "Clube das Mulheres". Como foi que você chegou lá?
Carlos Branco: Hoje já fazem 12 anos que eu estou no ramo, acabei escolhendo essa carreira pelo fato de me identificar com a dança, sempre gostei de dançar. Fui apresentado ao clube pelo Anderson Swat e a direção da casa acabou gostou da minha performance graças a Deus.

Bruna Jones: O seu trabalho exige que você tenha que se dedicar a exercícios físicos, sempre gostou de fazer malhação? Como é a sua rotina de treinamento?
Carlos Branco: Exige mesmo, eu procuro me alimentar de duas em duas horas e também faço uma série de exercícios por pelo menos uma hora por dia. Quanto ao resto é só questão de muita concentração mesmo.


Bruna Jones: Imagino que ao longo da sua carreira algumas coisas inusitadas já devem ter acontecido durante alguma apresentação. Você tem alguma história para compartilhar?
Carlos Branco: Já aconteceram várias situações comigo ao longo dos anos, mas acho que o mais inusitado foi quando eu acabei sendo mordido na bochecha. rs...

Bruna Jones: As pessoas acabam confundindo algumas vezes a sua profissão. Já chegou a receber propostas "indecentes"? Como lida com elas?
Carlos Branco: Sim, é verdade. Normalmente quando isso acontece comigo eu explico que não faço "programas" e nem nada parecido. Nada contra quem faça, a propósito.

Bruna Jones: Em abril de 2008 você realizou um ensaio interno para a revista "G Magazine". Já dois anos depois, você acabou voltando para um novo ensaio mas desta vez sendo capa ao lado de outros três rapazes. Como foram esses convites para tirar a roupa? 
Carlos Branco: No primeiro ensaio, a produção da revista já tinha me visto dançando na noite e acabaram gostando do meu perfil. Conversamos um pouco e acabou rolando de assinar para fazer as fotos. Esse primeiro ensaio que eu fiz, fez tanto sucesso que a produção da revista resolveu me fazer esse novo convite, dando maior destaque desta vez.


Bruna Jones: Fazer esse novo ensaio para a "G Magazine" ao lado de outros três rapazes, foi mais difícil ou mais tranquilo na hora de tirar a roupa?
Carlos Branco: Por incrível que pareça, foi mais fácil. Como já tinha feito antes, foi bem mais tranquilo desta segunda vez.

Bruna Jones: Você também já chegou a fazer um ensaio um pouco mais "quente", com vídeo inclusive. O que foi mais difícil de realizar? Inclusive, você se arrepende de algum desses ensaios que realizou?
Carlos Branco: O vídeo foi bem mais complicado de realizar, foi necessário mais concentração! rs... Não me arrependo de nada. Todos os meus trabalhos foram válidos na minha carreira.

Bruna Jones: Se você fosse convidado para participar de um reality show de confinamento como "A Fazenda" ou o "BBB", você aceitaria passar por essa experiência?
Carlos Branco: Na verdade eu já fui convidado para participar de "A Fazenda" da Record, mas na época eu tive que declinar o convite, pois estava em um relacionamento sério.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta clicar AQUI para conferir a sua página no Facebook, beleza?

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário