segunda-feira, 4 de julho de 2016

Bruna Entrevista: 5x27 - Korin Bukowski


Olá amiguinhos, tudo bom? Então que hoje é dia de conferir uma entrevista bem especial e bem bacana! Quem me acompanha sabe que eu ADORO o "The Voice" americano e também sabe o quanto que eu chorei e AMEI a dupla Gwen Stefani e Korin Bukowski na nona temporada... Pois bem, eu convidei a Korin e ela aceitou vir aqui conversar com a gente sobre o reality show e sua carreira. Querem saber mais? Vem comigo!

Bruna Jones: Como você decidiu que queria entrar no ramo musical?
Korin Bukowski: Na verdade eu estava na universidade estudando para me formar em medicina, mas em toda a minha vida eu queria ser artista. Eu sempre gostei de cantar e eu tenho sido preparada por muitos anos. Meus pais tinha uma banda quando eu era mais jovem e isso me fez amar a música. Eu sempre pensei que me tornar uma cantora profissional seria uma meta inatingível, mas um dia, uns dois anos atrás eu decidi que valia a pena o risco para perseguir meus sonhos porque cantar me faz feliz. Felizmente eu estava certa, e o risco valeu a pena!

Bruna Jones: Quais foram as dificuldades que você encontrou no inicio da sua carreira?
Korin Bukowski: Como muitos cantores e artistas, a dificuldade que enfrentamos é a rejeição. Mas quando é a sua paixão, você continua tentando. Outra dificuldade quando você começa uma carreira musical é ter que descobrir que tipo de artista você quer ser, e permanecer fiel a si mesmo. Há um monte de busca em sua alma envolvido no início.


Bruna Jones: Você se inspira em algum músico ou banda?
Korin Bukowski: Como eu havia dito sobre isso no "The Voice", uma das minhas primeiras influências musicais foi Gwen Stefani, especificamente no No Doubt. Eu também fui inspirada por Regina Spektor, Simon e Garfunkel, Nate Ruess, e Ingrid Michaelson.

Bruna Jones: No último ano você esteve no palco do "The Voice". O que te fez querer encarar esse desafio?
Korin Bukowski: Eu decidi fazer o teste para o "The Voice" por estar muito infeliz na universidade. Eu sabia cantar e era o que eu queria fazer para sempre. Pensei "O que é o pior que poderia me acontecer?" Então eu fiz o teste, e ele funcionou muito bem.

Bruna Jones: Definitivamente você estava destinada a fazer parte do time da Gwen. O que você aprendeu com ela no decorrer do programa?
Korin Bukowski: Um dos meus maiores desafios era ter o controle no palco, e Gwen é a rainha da presença de palco. Ela me ajudou a aprender a me soltar um pouco mais e me divertir neste momento. Ela ajudou não só a mim, mas também os meus companheiros de equipe a ficarmos mais confortáveis com o que somos. Gwen não liga para o que ninguém pensa, e isso é algo que eu aspiro a um dia. Ela me ajudou a descobrir quem eu sou, não só como artista, mas como pessoa, e eu estarei eternamente grata.


Bruna Jones: A versão americana do "The Voice" é bem popular aqui no Brasil. Você tem noção de quantas pessoas atingiu ao redor do mundo quando participou do reality show?
Korin Bukowski: Eu não tinha percebido o quão popular o programa foi até que eu estava dentro dele! Depois que o meu "teste as cegas" foi ao ar, eu estava recebendo mensagens de pessoas de todo o mundo! Foi uma das coisas mais incríveis que eu já experimentei.

Bruna Jones: Qual foi o seu momento favorito no "The Voice"?
Korin Bukowski: Meu momento favorito no programa era quando estava reunido todo o elenco e equipe. Todos que trabalham no show são tão carinhosos, desde os concorrentes, os produtores, os treinadores... Eu fiz amigos incríveis para toda a vida. Me sinto muito abençoada por ter conhecido todas essas pessoas. Existe algo que chamamos de "The Voice Family", e eu estava confusa sobre isso no início, mas rapidamente eu compreendi o que significava quando o show começou.

Bruna Jones: Como foi para você ganhar toda essa atenção do público e da mídia após o reality show?
Korin Bukowski: Eu não vou mentir, eu fiquei sem o meu telefone e computador por um alguns dias. Eu não sou boa com atenção, e as milhares de mensagens repentinas me deixou bem nervosa. Eu sei, é estranho um artista não gostar de atenção, mas... Conforme o tempo passava, eu aprendi a desfrutar da comunicação com os meus fãs de todo o mundo. Meus fãs têm me ensinado muito e eu amo cada um a cada um deles.


Bruna Jones: Desde que o programa chegou ao fim, o que você tem feito?
Korin Bukowski: Desde que a minha temporada terminou, tenho feito bastante coisa na parte de escrita e gravação. Meu single "What Do We Know" sai este mês, e em seguida sairá um vídeo clipe da música e um EP produzido por minha equipe na Forever Current. Além disso, vou estar em um filme independente chamado "An Accidental Zombie Named Ted", que será lançado por aqui na primavera de 2017, escrito, dirigido e produzido por Anne Welles. Eu tenho muitos projetos que venho tenho trabalhando, e me sinto muito grata e abençoada.

Bruna Jones: Você acredita que as mídias sociais que temos hoje em dia beneficia mais o artista ou pode acabar prejudicando ao mesmo tempo que ajuda?
Korin Bukowski: A mídia social é uma faca de dois gumes nesta indústria. Uma das extremidades, não só ajuda os artistas já bem conhecidos, mas pode também fazer as pessoas famosas. É uma plataforma incrível para promoção e uma maneira de se comunicar com os fãs, para criar não só uma base de fãs, mas também uma família. Por outro lado, se um artista acidentalmente postar alguma coisa online que era privado, ou um hacker foi capaz de roubar a sua conta, a mídia social pode não ser uma boa coisa. Penso que, se usado corretamente, a mídia social pode ser mais benéfico para o artista do que prejudicial, mas isso não quer dizer que as coisas ruins só acontecem às vezes com fãs obsessivos, ou pessoas que são completamente o oposto. Eu sei que para mim no "The Voice", receber mensagens de ódio foi uma das coisas mais difíceis que tive de suportar. Eu não entendo porque as pessoas publicam tais coisas horríveis sobre outra pessoa que não conhecem, e isso publicamente. Mas eu aprendi a levá-la o melhor que posso e seguir em frente, porque acontece a qualquer pessoa aos olhos do público.

Bruna Jones: O que você acha da ideia de vir ao Brasil cantar para a gente?
Korin Bukowski: Eu absolutamente adoraria ir ao Brasil para cantar! Os brasileiros são alguns dos meus maiores apoiadores, e eu gostaria de compartilhar com vocês o mesmo amor que me foi mostrado, tanto enquanto eu estava no "The Voice", quanto agora.


E para quem pensa que acabou, a moça ainda mandou um recadinho, olha só: "Oi Brasil! Obrigada por terem assistido o reality show e por terem torcido por mim e minha carreira até agora. Mantenham-se em sintonia, porque eu tenho mais coisas por vir. Obrigada por todo o seu amor, apoio e bondade para mim. Espero um dia de visita e retornar o favor. Eu amo vocês, pessoal!"

E ai? Gostaram? Agora é só dar uma acompanhada nas redes sociais da bonita! Se quiserem entrar no seu instagram, cliquem AQUI. Ou em seu twitter, AQUI. Quer conferir a conta oficial no facebook? AQUI. E tem também o snap, procurem por KorinBukowski e para contatos profissionais, basta enviar um e-mail para korinbooking@gmail.com certo?

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário