terça-feira, 26 de julho de 2016

Bruna Entrevista: 5x32 - Peterson Bonatti


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista aqui no blog. Algumas semanas atrás, um novo modelo surgiu na mídia e vem ganhando seu espaço, principalmente por ser fisicamente parecido com o apresentador da Rede Record, Marcos Mion. O jovem se chama Peterson Bonatti e estrelou logo de cara um ensaio sensual e agora, vocês vão conhecer um pouco mais sobre o ele. Vem comigo!

Bruna Jones: Você foi descoberto pelo fotografo Jorge Beirigo enquanto estava trabalhando, certo? Como foi para você receber esse convite para ingressar no mundo da moda?
Peterson Bonatti: Foi meio que um choque emocional! Eu já tinha pensado nisso, mas nunca tinha corrido atrás! Ele tem um olho fantástico e consegue ver além dos muros.

Bruna Jones: Tirando esse convite do Jorge, alguma outra vez você já havia sido convidado para algum trabalho na moda ou televisão, ou foi à primeira vez?
Peterson Bonatti: Não, nunca fui chamado! Só era sempre comparado ao apresentador Marcos Mion, mas nunca recebi convite algum.


Bruna Jones: E o que te interessou em querer entrar neste mundo?
Peterson Bonatti: O que me interessou foi como tudo é bonito neste universo! De como as pessoas cuidam do corpo pra ganhar dinheiro, ficar famoso, e o motivo de tudo foi o Jorge! Ele sempre me motivou, sempre conversou comigo! Foi paciente, e ainda é. rsrs...

Bruna Jones: Você já começou estrelando um ensaio sensual, como foi para você a realização das fotos?
Peterson Bonatti: Não tenho vergonha de mostrar meu corpo, ainda mais em boa forma, pra mim foi bom e normal, Aliás, eu estava com uma pessoa em que confio e que me passa segurança e conforto.

Bruna Jones: Você pretende dar continuidade no seu trabalho anterior ou no momento você está focado em engatar como modelo?
Peterson Bonatti: Não quero desistir de nada, quero continuar o que já fiz e continuar com o novo e focar no novo, eu estou gostando muito dessa nova fase. E estou focado sim.


Bruna Jones: Existe uma comparação entre você e o apresentador Marcos Mion, como você lida com isso?
Peterson Bonatti: Me dou muito bem!!! Ainda mais porque eu gosto dele. Como apresentador e pai, como ser humano admiro ele muito. Apesar de ainda não ter tido chance de estar ao lado dele ainda e de oficialmente fazer algum trabalho junto com ele, eu curto e gosto da ideia.

Bruna Jones: Você acredita estar preparado para lidar com toda a fama e mídia que a profissão traz junto com ela?
Peterson Bonatti: Na verdade não sei se estou preparado para o que há de vir, mas vou encarar tudo de frente com certeza!

Bruna Jones: Você se inspira em alguém para atingir suas metas de vida ou trabalho?
Peterson Bonatti: Me inspiro em histórias de vida que ouço, minha história de vida é de força de vontade e muito trabalho, é onde todos me conhece, e não vou parar por aí! O que tiver de fazer irei fazer, se tiver que trabalhar com limpeza de banheiro eu vou, se for preciso voltar a ser camelô, eu volto, mas nunca ficar parado, ajuda é bom e sempre vou aceitar, mas sempre depender o mínimo das pessoas.


Bruna Jones: A moda hoje em dia é aproveitar a fama e participar de um reality show, como o “BBB” por exemplo. Você aceitaria participar de um programa assim?
Peterson Bonatti: Claro que sim! É meu sonho participar de um reality.

Bruna Jones: E novidades? Tem algum ensaio novo ou evento por ai? Algo que possa compartilhar com a gente?
Peterson Bonatti: A novidade foi lançada! Tem mais trabalhos pra vir, mas vou manter o segredo. "O que ninguém sabe, ninguém estraga" rs...

E pra quem pensa que acabou, ainda tem um recadinho do rapaz, confira: "Bom... Meu recado é simples. Como todos já sabem, eu sou novo nesse ramo em que pretendo seguir. Minha história de vida já foi descoberta, sou simples, sou guerreiro! Meu recado é que não importa o que vão pensar ou dizer ao seu respeito do sonho, o seu sonho não pode morrer! Siga sua intuição, siga seu destino! A nossa história quem escreve somos nós, os amigos, as pessoas que te ajudam, só vão assumir uma pequena parte disso tudo, mas partes inesquecíveis. Então quando tiver oportunidade, agarre forte e não solte. É assim que tento com meus objetivos."


Quem quiser seguir o rapaz no instagram é só procurar por @sosia_domarcos_mion e no facebook por Peterson Bonatti.

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário