quarta-feira, 6 de julho de 2016

BBRA: 4x46 - Big Brother Realidade Alternativa - This Is How We Do


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa":Nos últimos dias, dois paredões aconteceram. No primeiro, Carolina enfrentou seu namorado Marlon e Humberto, infelizmente a moça não foi forte o suficiente e acabou sendo eliminada. Em seguida, uma nova prova do líder aconteceu e Emerson colocou Humberto novamente ao paredão, desta vez, para disputar um paredão duplo com Suzana. A moça mostrou que continua vencendo todos os paredões que enfrenta e Humberto deixou o confinamento ontem. E isso foi o que você perdeu até agora.

Suzana comemora mais uma vitória e diz para os demais que ninguém ali será capaz de vencer ela, que sua trajetória e estilo de vida é superior a de qualquer um lá dentro, que as pessoas no fundo são todas iguais a ela, que apenas possuem medo de mostrarem seus verdadeiros eu. Caio diz que nunca ouviu alguém falando tanta besteira de uma só vez, que é bom que ela continue sendo iludida, que depois o tombo será mais saboroso para todos. Suzana diz que o iludido ali é ele, que está vencendo tudo e todos lá dentro e só tem a agradecer por todos odiarem ela gratuitamente.


Barbara diz que nem está se importando tanto com essa eliminação, já que Humberto também deveria estar devendo perante o público. Thiago diz que está começando a achar que a moça vai conseguir ir longe no confinamento e Emerson diz que ele não pode nem brincar sobre isso. Giuliano diz que é mais fácil ele ficar com ela, do que ela vencer. Priscila diz que não é tão dificil assim, já que ele está acostumado a fazer todos quererem ficar com ele. Os demais ficam desconfortáveis com o comentário da moça e Giuliano questiona sobre o que ela está falando.

Priscila diz que estava brincando, mas que de fato, ele faz com que todo muito queira ele e depois foge quando as coisas começam a ficar mais sérias, que ele fez isso com ela e depois fez com Thiago. O rapaz diz que esse é um problema entre os dois, que Priscila não tem que ficar colocando o nome dele no meio. A moça responde que se Thiago não tem coragem de confrontar Giuliano, ela o faz então. Ele diz que não tem o que confrontar, que todo mundo ali já sabia como ele era, e que eles se envolveram porque quiseram.


Giuliano diz para Priscila que foi exatamente por isso que ele se afastou dela, por não gostar de pessoas que ficam fazendo escândalos quando as coisas não saem como planejam. A moça diz que não está fazendo escândalo e ele responde para ela olhar em volta, que todo mundo que estava ali conversando com eles foram embora por ela ter deixado o clima pesado e que ele não vai se envolver com qualquer coisa que ela esteja tramando, já que ele sempre foi bem claro sobre como era e o que queria.

No quarto rosa, Gustavo diz que o jogo virou, que agora eles são o time com a maior quantidade de participantes. Barbara diz que era Suzana quem estava atrasando eles e que a melhor coisa que Giuliano fez foi trazer os rapazes ao invés de ir para o time azul. Caio diz que espera que não tenha outra troca de equipes, já que o último desafio semanal já deve estar para acontecer. Gustavo diz que se acontecer, a pessoa que for trocada vai ficar muito puta com isso e imagina Suzana voltando para a equipe deles.


Priscila vai reclamar de Giuliano para Natany e a moça diz que não tem como defender ela, já que o rapaz deixou bem claro que não queria nada sério com ela. Priscila diz que ela está sendo injusta, que as coisas mudam, incluindo pessoas. Natany diz que quando a moça quiser ser realista elas continuam conversando. Priscila diz que não tem ninguém lá dentro por ela e a moça responde que agora ela também vai ficar bancando a vitima. Priscila diz que é por isso que a Suzana odeia todo mundo, que todo mundo lá dentro é insensível e só pensa neles próprios.

Carmen se levanta e diz para as duas ficarem quietas ou então, levarem o barraco delas para a sala, aonde não vai incomodar ninguém. Natany dá risada e diz que não tem mais o que falar. Marlon do lado de fora da casa, fica olhando para o céu, enquanto está deitado no sofá. O rapaz acaba dormindo por lá mesmo e no meio da madrugada, é acordado por Thiago para ele ir para o quarto. Marlon diz que está ficando cada vez mais difícil o confinamento e o rapaz diz que conforme as pessoas vão sendo eliminadas, eles são obrigados a conviver mais com as outras que eles não possuem tanta afinidade.


Durante a parte da manhã, Carmen diz que nem imaginava que ficaria tão próxima dos 10 últimos participantes. Barbara responde que ela nem imaginava estar dentro desta temporada e a senhora responde que ela foi uma surpresa deliciosa e que nem lembra mais do rosto da menina que estava lá dentro. Barbara diz para ela não ser maldosa e a senhora responde que ela não está sendo, que de fato ela nem lembra, já que a menina ficava escondida pelos cantos da casa, que ela parecia uma ema. Barbara fica sem entender por algum tempo e depois questiona se ela não queria dizer emo. Carmen responde que dá tudo na mesma.

Thiago diz para Gustavo que anda de saco cheio de Priscila ficar forçando as situações com Giuliano, que inclusive ele parou com o que estavam fazendo para não ter que ficar no meio desse drama todo, mas que a moça insiste em ficar puxando ele. Gustavo diz que ele não deveria ter pulado fora se ele realmente gostava do rapaz. Thiago diz que gosta dele e muito, mas que não tem como evoluírem e ele precisa de mais coisas além do que estava recebendo.


Caio diz que mais tarde vai rolar a festa da semana e que todo mundo tem que se divertir pra valer. Giuliano responde brincando que Natany vai querer dormir cedo para poder ir melhor na próxima prova do líder e a moça diz que se fosse garantido que Suzana fosse eliminada, nem iria participar da festa. Os rapazes dão risada e ela responde que é sério. Os participantes então, começam a ouvir uma gritaria no jardim do confinamento. Eles vão até lá e pegam Suzana e Priscila gritando uma com a outra. Suzana diz que ela é ridícula por ficar rastejando por um cara nojento que nem Giuliano.

Priscila diz que ela é a ridícula por ser preconceituosa com as pessoas. Suzana diz para ela acordar para a vida, que as coisas funcionam assim .Ao perceberem que eram as duas, eles voltam para a casa e se deparam com Barbara na cozinha. Natany diz para a moça que achavam que era ela quem estava discutindo e a moça diz que tem mais o que fazer do que brigar com Suzana, que alguém precisa tomar conta da cozinha por exemplo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: This Is How We Do, faz referência a música da cantora Katy Perry).

2 comentários:

  1. Primeiro foi um ep com o nome de um álbum da Katy,agora com uma musica dela! Seria uma mensagem subliminar? Já que a Priscila "é" a Katy Perry...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir