segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bruna Entrevista: 5x29 - Reginaldo Cruz


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E para o dia de hoje, eu trouxe para vocês um dos participantes da quarta temporada da "Casa dos Artistas", o Reginaldo Cruz! O rapaz vem conversar um pouco sobre como foi essa experiência de confinamento no reality show e também comentar o que anda fazendo hoje em dia, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Quase 12 anos atrás você esteve no palco do Silvio Santos tentando uma vaga na "Casa dos Artistas". O que te levou buscar aquela oportunidade?
Reginaldo Cruz: Na verdade foi uma amiga que me inscreveu. Não acreditava nesses tipos de programas e depois de participar em um processo de seleção tão cheio de secretismo fiquei ainda mais convicto de que isso não é para mim. Me ligaram, e como gosto de ver para crer... Fui. Depois de mais algumas entrevistas fui selecionado... Para que? Até hoje não sei.

Bruna Jones: Como foi o processo de seleção que você enfrentou? Essa breve participação no programa, acabou te ajudando de alguma maneira? Você toparia participar de um outro reality show?
Reginaldo Cruz: Foi tudo muito estranho... Mesmo assim me pediram para fazer um drama e uma comédia. Fiz bem... E fui ficando. A produção do SBT é maravilhosa. Foi divertido! Não me ajudou em nada participar "daquilo". E sobre participar de outro reality, na vida nunca digo nunca... Ok?


Bruna Jones: Infelizmente você não conseguiu ficar no reality show por muito tempo, o que você fez em seguida?
Reginaldo Cruz: Depois disso conheci uma pessoa linda, parei com o teatro e fui cuidar da vida. Depois de um tempo fui trabalhar para a "Reebok" onde cheguei a gerente rapidamente.

Bruna Jones: Atualmente você é o gerente "Kaffee Haus" em Lisboa. Como surgiu essa oportunidade?
Reginaldo Cruz: Trabalho a mais de nove anos com austríacos e gosto muito do jeito direto e honesto de ser. A oportunidade surgiu naturalmente depois de um ano a trabalhar com meus patrões. Sempre tive capacidade de lidar com equipes e grupos.

Bruna Jones: Em paralelo com a gerencia, você não chegou a "abandonar" completamente as artes, não é mesmo? Você tem escrito também. Você pretende lançar um blog, livro ou é roteiros para cinema e televisão?
Reginaldo Cruz: Tenho muito amor no trabalho que executo no "Kaffee Haus", sou muito respeitado e a empresa está a crescer e contam comigo para novos voos... Portanto tenho que deixar planos e projetos de teatro engavetados neste momento.


Bruna Jones: Escrever já era algo que você praticava antes mesmo de querer entrar no ramo das artes cênicas ou foi algo que surgiu para preencher seu tempo, como um hobby?
Reginaldo Cruz: Sempre gostei, comecei com poesias e depois dei asas a imaginação e comecei a escrever contos... Agora estou a me dedicar em deixar um documento com a história de minha família para os mais novos.

Bruna Jones: Além disso você também já teve a oportunidade de dirigir outros artistas. Como foi essa experiência para você? 
Reginaldo Cruz: De tudo que já fiz na coisa da arte, dirigir é o que mais fascina e o que mais sinto falta. Vou voltar um dia com certeza.

Bruna Jones: O que te fez sair do Brasil e ir morar em Lisboa? Existe algum plano para você voltar ao Brasil em algum momento ou voltar a trabalhar com artes?
Reginaldo Cruz: Optei por Lisboa muito mais pela segurança, pelo clima e a diversidade cultural. São Paulo é uma cidade que eu amo, mas é um amor demasiado caro. Lisboa é definitivamente minha casa. Tenho muito trabalho pela frente na empresa que trabalho. Portanto as artes vão ter que esperar.


Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Deixo um grande beijo a todas pessoas que me conhecem e que tenham uma vida repleta de aventuras e felicidades e que amar é a solução para todos.", foi uma conversa bem legal!

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário