segunda-feira, 11 de julho de 2016

Bruna Entrevista: 5x29 - Reginaldo Cruz


Oi, oi, gente... Tudo bom? Então que, como vocês sabem, eu sempre trago pessoas aqui no blog que vocês me pedem para conversar um pouquinho com a gente e hoje, é a vez de conferir uma entrevista bem bacana com o Reginaldo Cruz. O rapaz esteve no palco de Silvio Santos alguns anos atrás tentando participar da quarta temporada da "Casa dos Artistas" e hoje, vamos conferir um pouco mais sobre essa experiencia e o que ele anda fazendo. Ficaram curiosos? Então, vem comigo!

Bruna Jones: Quase 12 anos atrás você esteve no palco do Silvio Santos tentando uma vaga na “Casa dos Artistas”. O que te levou buscar aquela oportunidade?
Reginaldo Cruz: Na verdade foi uma amiga que me inscreveu. Não acreditava nesses tipos de programas e depois de participar em um processo de seleção tão cheio de secretismo fiquei ainda mais convicto de que isso não é para mim. Me ligaram, e como gosto de ver para crer... Fui. Depois de mais algumas entrevistas fui selecionado... Para que? Até hoje não sei.

Bruna Jones: Como foi o processo de seleção que você enfrentou?
Reginaldo Cruz: Foi tudo muito estranho... Mesmo assim me pediram para fazer um drama e uma comédia. Fiz bem... E fui ficando. A produção do SBT é maravilhosa. Foi divertido!


Bruna Jones: Infelizmente você não conseguiu ficar no reality show por muito tempo, o que você fez em seguida?
Reginaldo Cruz: Depois disso conheci uma pessoa linda, parei com o teatro e fui cuidar da vida. Depois de um tempo fui trabalhar para Reebok onde cheguei a gerente rapidamente.

Bruna Jones: Essa breve participação no programa, acabou te ajudando de alguma maneira? Você toparia participar de um outro reality show?
Reginaldo Cruz: Não me ajudou em nada participar "daquilo". E na vida não digo nunca... Ok?

Bruna Jones: O que te fez sair do Brasil e ir morar em Lisboa?
Reginaldo Cruz: Optei por Lisboa muito mais pela segurança, pelo clima e a diversidade cultural. São Paulo é uma cidade que eu amo, mas é um amor demasiado caro.


Bruna Jones: Atualmente você é o gerente “Kaffee Haus” em Lisboa. Como surgiu essa oportunidade?
Reginaldo Cruz: A mais de 9 anos com Austríacos e gosto muito do jeito direto e honesto de ser. A oportunidade surgiu naturalmente depois de um ano a trabalhar com meus patrões. Sempre tive capacidade de lidar com equipes e grupos.

Bruna Jones: Em paralelo com a gerencia, você não chegou a “abandonar” completamente as artes, não é mesmo? Você tem escrito também. Você pretende lançar um blog, livro ou é roteiros para cinema e televisão que você tem em mente?
Reginaldo Cruz: Tenho muito amor no trabalho que executo no Kaffeehaus, sou muito respeitado e a empresa esta a crescer e contam comigo para novos vôos... Portanto tenho que deixar planos e projetos de teatro engavetados.

Bruna Jones: Escrever já era algo que você praticava antes mesmo de querer entrar no ramo das artes cênicas ou foi algo que surgiu para preencher seu tempo, como um hobby?
Reginaldo Cruz: Sempre gostei, comecei com poesias e depois dei asas a imaginação e comecei a escrever contos... Agora estou a me dedicar em deixar um documento com a história de minha família para os mais novos.


Bruna Jones: Além disso você também já teve a oportunidade de dirigir outros artistas. Como foi essa experiência para você? É algo que planeja seguir em frente?
Reginaldo Cruz: De tudo que já fiz na coisa da arte, dirigir é o que mais fascina e o que mais sinto falta. Vou voltar um dia com certeza.

Bruna Jones: E voltar ao Brasil, existem planos ou Lisboa é a sua casa agora? E novidades? Tem algo que está por vir?
Reginaldo Cruz: Lisboa é definitivamente minha casa. Tenho muito trabalho pela frente na empresa que trabalho. Portanto as artes vão ter que esperar.

Pensam que acabou? Ainda tem um recadinho do rapaz, olha só: "Deixo um grande beijo a todas pessoas que me conhecem e que tenham uma vida repleta de aventuras e felicidades e que amar é a solução para todos."


E ai? Vocês gostaram? Espero que sim!

E eu? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário