sexta-feira, 29 de julho de 2016

BBRA: 4x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Naked


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Barbara, Caio, Gustavo, Marlon e Thiago fizeram o desafio semanal especial e cada um deles conseguiu uma vantagem exclusiva na competição para os próximos dias de confinamento. Essas vantagens foram reveladas e uma delas é que Caio acabou se tornando o líder da semana, enquanto Thiago deverá indicar alguém ao paredão também. Além disso, Giacomo que veio de Portugal passar alguns dias com eles, já voltou para o seu país e Giuliano acabou sendo o último eliminado. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois do programa ao vivo de ontem, os participantes repercutem os poderes do desafio semanal especial. Marlon reclama e diz que poderia ter rolado pelo menos uma imunidade para ele e Gustavo diz que ele está reclamando de barriga cheia, já que não era nem para ele ter concorrido na prova. Priscila concorda e diz que Marlon é a última pessoa que pode reclamar de alguma coisa lá dentro. O rapaz diz para ela ficar na dela curtindo a inveja dela. A moça diz que não tem inveja de nada e nem de ninguém e ele responde que ela apenas tem inveja de Barbara e Natany.


Natany pergunta sobre o que o rapaz está falando e ele responde que só foi preciso ele fazer pequenos comentários para Priscila que ela ficou louca e resolveu encrencar com as meninas. Natany pergunta o motivo dele ter feito isso e Marlon diz que queria que todo mundo visse a verdadeira Priscila, que ela é a pessoa mais desequilibrada e jogadora dentro do confinamento. Natany diz que nenhum dos dois presta e que tem pena de Carolina por ter se envolvido com uma pessoa igual a ele. Marlon diz que ela deve ser bem melhor então, já que se envolveu com praticamente um stripper.

A moça diz que não está debatendo profissões e sim caráter e que Leonardo era uma pessoa bem melhor que ele disparado. Marlon diz que ainda bem que o programa está acabando, que ele não aguenta mais ficar trancado com tanta gente falsa. Ao ouvir isso, Caio questiona se ele está falando isso sobre todos ou alguém especifico. Marlon questiona o porque e ele responde que se for sobre todos, é melhor ele falar na cara dele qual é o problema. Marlon diz que não é porque ele é líder que é dono da casa toda.


Caio diz que sabe que não é dono da casa e que pelo contrário, ele sempre tratou todo mundo com respeito, já que ele tem educação e gosta de ser bem tratado, que quem está querendo levantar o peito e cantar de galo ali dentro é ele, só que se esse for o caso, não vai ficar quieto e baixar a cabeça não. Marlon diz que também não está querendo briga com ninguém, que só quer que todo mundo veja as coisas como ela são. Gustavo diz que não tem como alguém mentir por dois meses dentro do confinamento e Marlon responde que Priscila está enganando todo mundo desde que Suzana encarnou a "Invocação do Mal".

A moça diz que está sendo a mesma pessoa e ele responde que quando todo mundo ficou contra Suzana, ela foi a primeira a pular fora do barco, que ela sempre se junta com alguém quando acha que aquela pessoa é forte e quando percebe que não é, pula fora. Priscila diz que se afastou de Suzana pelo mesmo motivo de todos. Marlon responde que ela acusa Suzana mas está atacando os demais gratuitamente que nem a moça fazia. Priscila diz que quem está atacando gratuitamente é ele agora.


Natany diz que é exatamente isso o que Priscila faz, que Marlon está apenas retribuindo o favor. Carmen diz que se eles quiserem continuar brigando que eles podem, mas que façam em um volume menor, já que ela está querendo ir dormir e não pretende ficar ouvindo besteira dos outros. Marlon diz para ela ir pro inferno se quiser, que também não está aguentando mais ouvir as besteiras dela. Carmen diz que vai para o lugar que quiser, quando quiser, que nem ele e nem ninguém manda nela ou vai tirar sua felicidade de viver, a senhora dá as costas e vai para o quarto.

O quarto de Caio é liberado e o rapaz vai para lá com Barbara. No quarto, ele diz que está todo mundo querendo se matar apontando as coisas um na cara do outro, com medo das últimas eliminações que estão por vir. Barbara concorda, mas diz que tem gente mais desesperada ainda e que ficou surpresa com o fato de Marlon ter conseguido manipular Priscila contra ela. Caio diz que com certeza a moça não teria lhe agredido gratuitamente e ela responde que jamais esperava isso, que até então ela só tinha ajudado em noites de festas e dando conselhos no confinamento.


No quarto rosa, Thiago e Gustavo dizem que as coisas vão acabar piorando entre os participantes nos próximos dias. Thiago diz que vai indicar Priscila ao paredão e Gustavo responde que todo mundo já sabe disso, que não seria segredo para ninguém. Thiago diz que do jeito que as coisas são, é bem capaz de dar um ataque na Priscila dizendo que ela não estava esperando por isso ou que é perseguição. Gustavo responde que com certeza ela vai falar que é perseguição, que ele pode indo se preparando com isso.

Na manhã seguinte, Natany diz que a casa está precisando de uma bela faxina e Barbara responde que eles podem se organizar depois do café da manhã, que se todo mundo ajudar, eles arrumam tudo rapidinho. Natany comenta sobre isso na mesa do café e Priscila responde que se estiver disposta ajudará e deixa a mesa. Carmen diz que adoraria usar a cara da moça como esfregão pra limpar o chão e Marlon responde que isso só faria ela sujar ainda mais.


Os demais participantes começam a organizar as coisas no confinamento, quando recebem a noticia de que o quarto azul será fechado e que todas as três integrantes possuem meia hora para tirar as coisas de lá e levar para o quarto rosa. Marlon diz que agora é que as cosias vão ficar mais pesadas ainda, que todo mundo sendo forçado a ficar 24 horas juntos não vai dar certo. Barbara demonstra que não ficou feliz com a noticia e Caio responde para ela ter calma, que isso quer dizer que o programa está acabando.

Carmen, Natany e Priscila vão até o quarto azul retirar as coisas, Natany reclama de ter que dividir ambiente novamente com Marlon e Carmen responde que vai ser dificil todo mundo no mesmo quarto, que as duas precisam pegar o líder o mais rápido possível.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Naked, faz referência a música da cantora Avril Lavigne).

6 comentários:

  1. ''Caio diz para Marlon falar na cara dele,que ele sempre fez assim'' puxa os textos que ele e a faxineira da casa ficavam falando da Suzana escondidos pelos cantos

    ''Marlon diz para ela ir pro inferno se quiser, que também não está aguentando mais ouvir as besteiras dela.'' soltei um berro aqui.

    Acho que o segundo andar tá muito invalido,deveria fazer um quarto branco lá em cima para todos eles ficarem trancados,dai poderia ter um botão e quem apertasse...CHEGA!

    E também acho que esse desafio semanal deveria ser retirado na próxima temporada, eu acho tão desnecessário e eu também acho que a votação deveria ser para ficar,dai manteria os favoritos do público e as plantas iam saindo,que sistema lava-jato hein?quero.

    Outra ideia:bem que poderia vim uma cadelinha,estilo o BBB16,já veio um gringo não é mesmo...

    E essa temporada foi a que teve mais paredões quadruplo,tirando o spin-off sem saída <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paredão pra salvar? Que nojo. Vai botar o joelho no chão e vai orar, criatura.

      Excluir
    2. Paredão pra salvar com 3 pessoas seria uma ótima ideia, prq sempre sairia uma planta.

      Excluir
    3. E num paredão comum a planta fica? Da forma que está são duas torcidas contra uma possível da planta, mas nesse formato de salvar as duas torcidas meio que se dividem, aí a planta ganha força. Eu acho isso.

      Excluir
  2. Nojo da Carmem,persegue a Priscila desde o começo do jogo,por um simples comentário e quer se fazer de digníssima,era pra ter saído no paredão com o Giuliano,Marlon me representou na briga com ela.

    Falando em Marlon,ele nada mais é que uma versão piorada do Rogério da edição passada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir