sexta-feira, 2 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x05 - Happy


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos três mulheres e um homem dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Lucas dizendo: "Boa noite pessoal, tudo bom? Então que hoje é o último programa dessa nossa primeira semana de volta ao ar, na próxima segunda a Amélie retorna com vocês, mas, vamos conhecer os convidados de hoje? Pode entrar Mauricio, Fernanda e Gustavo." O rapaz diz que já quer começar o programa dando o prêmio para Gustavo de melhor amigo da temporada. Gustavo agradece o prêmio e Mauricio diz que ele não deveria se animar muito não, que nas histórias dos filmes o "melhor amigo" nunca consegue transar com ninguém. Todo mundo dá risada e Gustavo diz que é coerente com a história dele dentro do confinamento, mas, que também não entrou no programa com essa intenção e que está feliz por ser lembrado por algo positivo.


Fernanda diz que de certa forma, todos ali acabaram sendo melhores amigos de alguém no confinamento e consequentemente acabaram sendo eliminados. Gustavo diz que não vê relação entre uma coisa e outra, que seria bom pelo menos se os amigos deles tivessem vencido o programa, já que eles não puderam vencer. Mauricio diz na dele venceu, que a Luiza acabou se tornando a vencedora e que o Lucas acabou no segundo lugar. Fernanda diz que tirando Luiza a única outra vencedora que o pessoal gostou de ver foi Amélie, que a vitória de Maura e Priscila não foi querida pelos ex-participantes.

Mauricio diz que o problema do programa é que existem duas versões das situações, que embora todo mundo consiga assistir 24 horas o que acontece na casa, ainda assim não é a mesma coisa que estar vivenciando a história. Fernanda concorda e diz que antes de participar pensava da mesma maneira, que ela assistia em casa e torcia para um e para outro, sem ter certeza dos acontecimentos, já que ela assistia apenas pela edição do programa.


Gustavo diz que não acredita que a edição possa manipular quem eles realmente são, que com certeza uma história é contada, mas que o público não compra pessoas que não tiveram uma certa relevância e verdade durante o jogo. Fernanda diz que Gustavo era uma das pessoas que não acreditava em Priscila e que não queria a vitória da moça e agora fica dizendo que a edição não ajuda ou prejudica alguém? O rapaz responde que não acreditava e ainda não acredita em todo o drama que ela criou para si mesma dentro da casa, porém, não é culpa da edição isso, ela vendeu essa história e teve gente que comprou e que não tem o que se fazer agora.

Mauricio diz que também acredita que é coisa do público, que na temporada dele teve gente que fez o mesmo jogo de Priscila e acabou se dando mal, que muita gente também vota por simpatizar com o físico dos participantes, por serem das mesmas cidades, são varias coisas que eles não podem explicar que são levadas em conta na hora do voto. Lucas concorda e diz que a única maneira deles saberem tudo isso é se for feita uma pesquisa com o público. Gustavo diz que se for de interesse de todos, ele se responsabiliza para pegar esses dados. Lucas diz que depois disso é para ele voltar ao programa.


Lucas diz que está na hora de conhecer uma nova participante. O rapaz pede para Débora se juntar ao palco. A moça chega abraçando todo mundo e dizendo que não acredita que agora ela é uma deles e que está abraçando Gustavo, que ela estava torcendo muito por ele. Os ex-participantes começam a rir e Lucas diz para a moça se acalmar. Débora diz que não dá, que ela esperou por esse dia por muito tempo e que está muito feliz por estar ali com eles. Lucas questiona se essa animação dela poderá lhe levar longe e ela responde que espera que sim, que está determinada a vencer.

O rapaz pergunta se ela tem alguma desvantagem no jogo e ela responde que os peitos dela são muito pesados, que isso pode acabar interferindo nas provas de resistência. Todo mundo dá risada com a moça novamente e Mauricio diz para ela tomar cuidado para não ser a melhor amiga da casa também. Débora diz que espera fazer novas amizades no programa sim, mas que não consegue se ver dando bem com todo mundo, que depois de algum tempo, ela começa a sacar as maldades dos outros e pula fora. Lucas diz que quem ficou curioso para saber mais sobre a moça, só entrar no site depois do termino do programa.


Gustavo diz que o programa precisa de mais pessoas como Débora mesmo, que são elas que fazem o confinamento ficar mais suave. Fernanda diz que ele tinha Carmen, mas que ela ficou com medo no decorrer do jogo, que a senhora foi de fofa a jogadora do nada. Gustavo diz que se ela que estava assistindo se assustou, que era pra imaginar quem estava dentro do programa. Lucas diz que acha que a Débora vai acabar tendo um bom destaque no programa e Fernanda responde que pelo menos animada ela é, que quer só ver no que vai dar.

O apresentador questiona como eles se sentem com uma nova temporada chegando e Mauricio responde que ele já se desapegou do ciúmes que tinha, que inclusive a decoração do programa muda tanto que nem parece mais a casa em que eles ficaram confinados. Lucas diz que é verdade, mas que gostaria de ter jogado em grupo como é hoje em dia. Mauricio responde que ele poderia ter ficado no mesmo time que Luciano e Gustavo, que era melhor eles escolherem com quem queriam se relacionar e pronto.


Fernanda diz que não é uma boa ter grupos mesmo não e Gustavo concorda. O rapaz ainda diz que não se sente com ciúmes de quem vai entrar, mas que não sabe se vai conseguir acompanhar o programa. Lucas diz que infelizmente o programa está chegando ao fim e pergunta como vai a vida e o que eles vão fazer daqui pra frente. Mauricio diz que está aproveitando a vida ao lado de sua família, que agora que a poeira está começando a baixar e ele pretende voltar ao seu dia-a-dia. Fernanda diz que ainda está fazendo eventos e trabalhos desde que deixou o programa e que está adorando tudo o que está acontecendo.

Gustavo diz que ainda está tentando acompanhar as novidades, que ainda não sabe ao certo o que vai fazer, mas, que no momento está com o contrato com a emissora e deverá passar por outros programas da casa. Lucas agradece a participação de todos e diz que é para o pessoal acompanhar o perfil de Débora e que na segunda Amélie está de volta para apresentar o segundo homem da competição.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Happy, faz referência a música do cantor Pharrell Williams).

3 comentários:

  1. Não muito gostava da Fernanda no programa, mas até que depois que ela saiu, comecei a gostar um pouco dela. UM POUCO.

    Débora é a beber, cair e levantar da edição. Posso mudar de ideia quando ver o perfil completo dela, mas achei neutra, nem boa, nem ruim.

    ResponderExcluir
  2. Essa história de reality de casais é verídica ou é o só suposição?

    ResponderExcluir