quarta-feira, 14 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x13 - Fight Song


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos sete mulheres e cinco homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Lucas começa o programa dizendo: "Boa noite pessoal, tudo certinho por ai? Hoje é dia de conferir mais uma mulher que vai ficar confinada na próxima temporada do nosso reality show e além disso, vocês devem estar curiosos para saber quem são as convidadas de hoje, não é mesmo? Pode entrar Natasha, Minako e Denise." As três convidadas sobrem ao palco e o rapaz questiona Natasha e Minako se elas assistiram as últimas temporadas do reality show. Natasha revela que não consegue assistir ao programa, que isso só faz ela ficar imaginando os acontecimentos da temporada deles e que isso realmente faz com que ela se sinta mal com tudo o que aconteceu. A moça diz que não culpa a produção por tudo o que aconteceu, que ela culpa a si mesma por ter deixado a situação dela sair fora de controle.


Lucas diz que imagina que deve ser dificil para a moça mesmo e conta que muita gente fica procurando ela em outras pessoas, que já compararam ela com algumas participantes, inclusive Denise. Natasha diz que não saberia dizer se elas são parecidas mesmo, mas acredita que deve ser exagero da galera que fica comparando. Denise diz que não tem nada parecido com a moça, que ela tem personalidade própria e que conseguiu mostrar isso no programa, mesmo tendo ficado pouco tempo no confinamento. Minako diz que precisa dizer que a volta de Denise na temporada foi uma das coisas mais engraçadas que já aconteceu.

A moça questiona se ela fez um personagem ali e ela revela que não, que ela foi ela mesma, mas claro, com um pouco de exagero para deixar todo mundo realmente apreensivo, mas que tudo o que ela falou foram coisas que ela realmente queria dizer. Lucas questiona se ela voltaria ao programa e Denise responde que com certeza voltaria e que não deixaria ninguém ter paz, que o pessoal entra querendo fazer papel de gente boa, gente legal e tudo não passa de teatro e medo de ser eliminado, mas que ela não está nem ai para as consequências.


O apresentador diz que falando em consequências, todo mundo vem querendo se intrometer na relação da moça com Anne, que ela já esteve no programa e revelou que não se sente confortável falando de sua vida pessoal em público. Denise diz que sim, que as vezes realmente cansa ser questionada sobre isso, que todo mundo deveria simplesmente entender que é uma coisa normal, aconteceu naturalmente, assim como ele e Adam, que esse tipo de coisa não se planeja e que não é porque elas são pessoas públicas por enquanto que isso dá direito de todo mundo se intrometer na vida pessoal delas.

Natasha diz que já passou pela mesma coisa, que todo mundo quando sai do programa o público meio que toma eles como propriedade pessoal deles, mas que tem vezes também que eles ajudam bastante. A moça diz que ela se manteve bem ao longo do tempo por causa do carinho e suporte que recebeu. Minako diz que por enquanto não teve problemas em relação ao público, que todo mundo sempre lhe tratou muito bem, ainda mais quando ela formou dupla com Barbara no comando de um programa no último carnaval.


Lucas questiona se Natasha e Minako voltariam ao programa também e Natasha diz que não sabe no momento, que é uma decisão muito importante essa, que se fosse para ela entrar na quinta temporada, ela não entraria, mas na sexta, ou sétima... Vai depender muito do momento. Minako diz que não acha que voltaria mais não, que ela já passou pela experiencia da casa de vidro e do confinamento, e que agora ela tem muita coisa para fazer aqui fora, talvez não seja uma boa ideia se afastar de tudo por tempo indeterminado. Denise diz que a produção deveria fazer uma edição só com ex-participantes e Minako responde que seria interessante.

O apresentador diz que vai entrar um irmão de um ex-participante no confinamento nesta temporada, as moças dizem que ficaram sabendo e ele questiona se é o irmão de alguma delas. Minako diz que não, Denise diz que segundo as dicas é alguém da primeira ou segunda temporada. Natasha diz que se for o dela, ela não está sabendo de nada. Lucas questiona se pode dar mais alguma dica para o público e a produção deixa ele falar que o irmão é de um homem que ficou confinado na primeira ou segunda temporada.


Lucas diz que falando na nova temporada, é hora de conhecer a mulher que ficará confinada com os participantes já apresentados. Luana entra no palco e Minako diz que está gostando de ver que as idades estão bem diversificadas nesta temporada, diferente da anterior. Denise diz que a temporada dela deve ter sido para algum estudo sobre a geração dela, já que todo mundo tinha praticamente a mesma idade. Luana diz que não é tão velha assim quanto eles estão imaginando, que ela tem 50 e poucos ainda, que ela pode se sair muito bem na casa e nas provas. Lucas diz que acredita que sim e questiona o que ela procura no confinamento.

A moça revela que está passando por um divorcio recentemente e que precisava das uma virada na vida, que ela precisava de uma motivação, alguma coisa pela qual lutar e que viu que estavam procurando por novos participantes e resolveu se inscrever. O rapaz questiona se ela tem filhos e ela revela que não teve, que a vida toda era ela e esse ex-marido apenas, mas que não se arrepende de nada. O apresentador diz que é para o público entrar no site depois e conferir o vídeo de apresentação dela, o rapaz agradece a participação dela e Luana deixa o palco.


O apresentador diz que infelizmente o programa está chegando ao fim e Minako diz que os programas estão passando rápido demais e diz para a produção que ela adoraria participar como apresentadora na próxima temporada. Lucas questiona se ela está querendo roubar o emprego dele e a moça diz que está apenas sugerindo fazer um rodizio maior de apresentadores. O rapaz diz que é melhor ela ficar no programa de carnaval dela mesmo, antes que ele e Amélie resolvam aparecer por lá também.

Natasha se despede do público e diz que espera conseguir retribuir tudo o que eles já fizeram por ela algum dia. Denise diz que até dá medo ver essa nova versão da moça, que ela era cheio de tiros, porrada e bomba, que essa calmaria espanta. A moça responde que escuta isso direto e dá risada. Lucas diz que talvez algum dia o pessoal vai conferir essas nova Natasha confinada no reality show e a moça responde que talvez sim, talvez não... O apresentador diz que é para todos ficarem de olho que amanhã mais uma mulher será revelada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Fight Song, faz referência a música da cantora Rachel Platten).

8 comentários:

  1. Não é o irmão da Natasha? Que seja do Leandro então.

    ResponderExcluir
  2. Natasha tá tão amorzinho agora *-* A Minakinho pode até ter sido meio mosca morta no programa, mas podia pelo menos ter sobrevivido ao paredão CONTRA O JONATHAN.

    ResponderExcluir
  3. Gente o ser humano muda e amadurece não acompanhei a edição da Natasha mas pelo q eu lih ela era muito polêmica mas as pessoas mudam lembrem da Natália do bbb 7 era toda loquinha e no bbb 13 tava uma santa como saiu com o título a amiga de toda casa

    ResponderExcluir