quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x19 - Rocket Ship


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos nove mulheres e nove homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Lucas começa o programa dizendo: "Infelizmente o nosso programa já está chegando ao fim e hoje, vamos descobrir quem é a última mulher que ficará confinada na próxima temporada do reality show. Passou rápido esse tempo que estivemos juntos, não passou? Pois é... Vamos conferir quem são os convidados do nosso penúltimo programa? Pode entrar Raphael, Alex e Ariel." O apresentador já começa questionando o que os convidados sentem mais falta do confinamento. Ariel diz que não sente muita falta não, que na verdade ela sente mais falta do "Sem Saída". Raphael diz que ela é a única ali que pode contar como é essa experiencia, já que nenhum deles ficou confinado nesse spin-off, ele diz que gostaria de saber como era.


Ariel diz que foi uma experiencia unica e muito mais intensa que o confinamento oficial, que elá é "Sem Saída" mesmo, não tem para onde ir, você é obrigado a estar junto com os demais participantes querendo ou não, mas que ainda assim, acabou sendo muito mais engraçado, já que eles não tinham obrigações com provas ou horários, que eles também não sabiam se era dia ou noite no confinamento, que foi uma loucura completa ter participado disso. Lucas questiona se os rapazes participariam disso e Alex diz que ele não, que ele é super claustrofóbico e que iria cair morto em menos de uma hora.

Raphael diz que ele não sabe se conseguiria ficar confinado lá, mas que não teria problemas em testas os limites, que ele está sempre procurando alguma nova aventura para enfrentar. O apresentador diz que falando nisso, parece que um reality show de casais vai acontecer na emissora, ele questiona quem gostaria de participar. Ariel diz que está ruim para o lado dela e Raphael diz que não pensaria duas vezes, que ele está louco para ter alguma aventura com Diana. Alex diz que gostaria de ir ao lado de Oliver também, mas não está sabendo nada sobre isso.


Lucas diz que falando em Oliver, acabou rolando toda uma polemica com a participação de Cristiano, na qual o rapaz diz que ainda existia possibilidades dele e Alex reatarem, o apresentador questiona se o rapaz quer comentar sobre isso. Alex diz que cada um diz o que quer, mas que isso não quer dizer que vai se tornar realidade ou que é verdade, uma vez que ele está feliz ao lado de Oliver e mesmo que se eles não estivessem juntos, não existiria possibilidade alguma dele voltar a confiar em Cristiano. Raphael questiona se o rapaz acha que ele realmente foi usado pelo ex durante o confinamento.

Alex diz que tem certeza que sim, ainda mais depois que viu os vídeos da temporada, mas que não quer falar muito sobre isso, que ele está mais interessado em saber quem é que vai entrar na nova temporada. Lucas questiona se eles já possuem algum favorito e Raphael diz que não tem como ele não torcer para o irmão do Miguel, que ele já conhece o rapaz de antes do programa e que ele é uma excelente pessoa. Alex concorda com o rapaz, mas revela que está torcendo para Duan vencer o programa, pelo menos por enquanto.


Ariel diz que não acredita na vitória de um homem novamente, que o elenco feminino parece ser bem mais forte na competição. Raphael diz que não é possível, que já passou da hora de um homem ganhar o programa. A moça diz que é culpa da produção que ainda não encontrou alguém bacana para o confinamento. Alex questiona brincando se a moça planeja morrer hoje, já que está dizendo isso na cara de três que ficaram confinados no reality e ela responde que não, mas que ainda assim, é só ver que as mulheres possuem mais atitude que os homens.

Raphael diz que traduzindo, quer dizer que elas são mais barraqueiras sem motivo. Alex responde que se fosse para ganhar na base do grito, teria um monte de vencedor já. Ariel concorda que tem muita mulher que participou que brigou por nada e que quem faz isso não merece vencer, mas que podem apostar que outra vai acabar levando o prêmio novamente.


Lucas diz que falando em mulher, chegou a hora de conferir a última confirmada pela produção na próxima temporada do reality show. O rapaz pede para Thuane entrar no palco. A moça chega e vai direto abraçar os ex-participantes. Todo mundo fica surpreso com a reação dela e ela pede desculpas em seguida dizendo que está muito animada para fazer parte do clube deles, que ela assistiu todas as temporadas e é muito fã do programa, e sim, ela também é um pouco hiperativa, que é para o pessoal não se importar muito com o fato dela não conseguir ficar parada por muito tempo.

O apresentador questiona o que ela faz na vida e a moça diz que é enfermeira. Raphael brinca dizendo que tem dó dos pacientes dela e ela responde que no trabalho ela é mais tranquila, que não tem como ser muito animada, que é preciso foco para ajudar os outros. Lucas diz que em breve ela vai ter muito o que fazer no confinamento e agradece a participação dela. Para o público, o rapaz diz que o vídeo de apresentação dela estará no site em breve, para todo mundo ficar checando para conferir.


Lucas diz que infelizmente o programa está chegando ao fim e questiona o que os participantes estão fazendo atualmente. Raphael diz que está com um projeto com a emissora sobre um programa de esportes radicais, mas que ainda está tudo muito no inicio e que por isso não pode revelar muita coisa. Alex responde que está analisando alguns projetos, mas que no momento não tem nada certo. Ariel diz que está cumprindo com a sua agenda, mas que está disponível para novos trabalhos assim que ela tiver uma folga para ela mesma.

O apresentador então, diz que amanhã é o último episódio da temporada, que vai ter uma novidade sendo anunciada e que vamos descobrir quem é o último homem que ficará confinado no programa. Ele diz que o público não pode perder, que o programa será completamente especial.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Rocket Ship, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

Um comentário:

  1. Ariel, minha Ariel uma promessa q não si cumpriu no confinamento mesmo assim eu gosto dela era uma de minhas favoritas

    ResponderExcluir