domingo, 24 de dezembro de 2017

BBRA: 7x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Last Christmas


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene e Fabiana foram as últimas participantes que deixaram o confinamento e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

No domingo de manhã, os participantes ganharam um café da manhã especial da produção para comemorar o natal e ainda receberam materiais para organizarem um amigo secreto que deveria ser celebrado no almoço. Beto tirou Patricia e ao entregar o presente, disse que queria ver a moça celebrando mais o confinamento e não se deixando abalar pelos pensamentos alheios, que essa é uma experiencia única e ela precisa viver a própria verdade e não as dos outros. Patricia tirou Jane e disse que gostaria de ser mais como a moça, se divertir mais, sem se importar com as consequências, aproveitar cada instante como se fosse viver para sempre, que essa é um das qualidades que ela admira na menina e espera que ela consiga ir longe no confinamento para que ela possa inspirar mais pessoas, principalmente mulheres em todos esses aspectos.


Jane tirou Jean e disse que o rapaz está sendo uma grata surpresa na sua vida na competição, que ela não esperava que eles iriam ter tantas afinidades quanto possuem, já que no começo do jogo eles estavam bem distantes um do outro. Jean tirou Everton e falou que os dois já tiveram uns desentendimentos durante esse tempo que estão no confinamento, mas que está grato por tudo ter sido esclarecido e que hoje eles conseguem conversar de boa, que todo mundo fora da competição deve estar achando que eles possuem a amizade mais inesperada da temporada e que ele está feliz em poder celebrar esse momento, lhe entregando um presente.

Everton tirou Marcos e disse que não tem muito o que dizer sobre o rapaz, já que eles não convivem muito juntos, mas que espera que ele consiga ser feliz e realizar seus objetivos de vida. Marcos tirou Otávio e disse que espera que o rapaz se empenhe mais no jogo, que ele mostre mais quem ele realmente é já que está sentindo uma ponta de figurante de luxo no rapaz. Otávio responde que não foi lá dentro para causar e ficar mandando VT de barraco gratuito para a produção, que ele está sendo exatamente como ele é e não um personagem, que só lamenta que o rapaz não consegue enxergar o lado bom das pessoas, apenas as agressões.


Otávio tirou Lúcia e disse que o que ele acabou de falar para Marcos vale para a senhora também, que ela deveria mostrar um lado diferente, o lado que ela mostrava quando chegou ao confinamento, que ficar caçando confusão a troco de nada não vai levar nenhum deles para longe. Lúcia tirou Hélio e diz que não tem o que falar do rapaz, que esperava que ele fosse uma pessoa que fosse crescer no jogo, mas que ela está vendo ele se afundando cada vez mais. O rapaz responde que na visão dela ele pode estar se afundando, mas que ele tem certeza que como pessoa ele só está crescendo. Hélio tirou Sophia e diz que a moça é a pessoa mais querida e fofa da casa, que ele ficou feliz por ser ele quem vai lhe presentear.

Sophia tirou Natasha e disse que a moça foi uma grata surpresa, que num primeiro instante ela teve receio de se aproximar, por conta de coisas do passado que não vem ao caso, mas que ela está feliz por ter dado uma oportunidade para elas se conhecerem melhor e que hoje ela se diz amiga dela e com orgulho. Natasha tirou Roberto e disse que espera que o rapaz não se perca no meio desse jogo todo que ele tanto deseja, que ele precisa ter em mente que eles não estão em um jogo de tabuleiro e sim num jogo de convivência e que ele precisa conviver com as pessoas se quiser avançar.


Por fim, Roberto tirou Beto. O rapaz diz que sente muito pelo afastamento dos dois na competição, que o que Natasha falou está certo e que ele espera poder melhorar nos próximos dias, provar ao público e para os demais participantes que ele é a pessoa boa que todo mundo lá fora conhece, que ele espera que não seja tarde demais para recomeçar. Natasha diz que essa foi uma boa atividade embora algumas pessoas tenha usado de maneira pejorativa em cima de outras. Jean diz que sempre vai ter um mal amado querendo aparecer e diminuir os outros, mas que de maneira geral, todo mundo respondeu a altura.

AO VIVO: Hora da votação e Bial questiona quem as duas líderes vai indicar neste paredão. Jane questiona se é só um voto e o apresentador responde que sim. Natasha diz que elas andaram pensando em estratégias de jogo, mas que não tem muito o que fazer neste momento, que elas só possuem três opções de voto, mas que depois da atividade de hoje isso se reduziu para duas. Elas dizem que vão acabar votando em Marcos hoje. O rapaz responde que já sabia que ele seria o indicado delas que não entendeu o motivo de tanto drama.


AO VIVO: O apresentador diz que agora é hora de descobrir quem vai pelo voto do acampamento. Everton (Roberto), Hélio (Roberto), Jean (Roberto), Lúcia (Beto), Otávio (Roberto), Patricia (Roberto) e Sophia (Roberto). Bial diz que sendo assim, Roberto é o segundo nome da noite e que Beto estará imune aos demais votos na próxima rodada de votação. Roberto diz que imaginava que poderia acabar na votação da semana, mas que está tranquilo. Beto agradece aos companheiros por não terem lhe indicado.

AO VIVO: Bial diz que está na hora de descobrir quem vai completar o paredão de natal da temporada. Beto (Lúcia), Everton (Lúcia), Hélio (Lúcia), Jean (Lúcia), Lúcia (Patricia), Marcos (Patricia), Otávio (Lúcia), Patricia (Lúcia), Roberto (Patricia) e Sophia (Lúcia). O apresentador diz que quem completa o paredão é Lúcia. A senhora responde que já estava esperando pela perseguição de natal, mas que como sempre irá retornar do paredão.


Lúcia no Confessionário: "Sei que é natal e que vocês estão ocupados com os perus, mas vem cá ajudar essa mamãe noel, tá? Estou contando com cada votinho de vocês, é muito importante mostrar para essa gente que nós não fugimos das batalhas e que todos os humilhados serão exaltados. Conto com vocês!"

Marcos no Confessionário: "Já sabia que acabaria nesse paredão, mas sei que tenho o apoio de vocês, ainda mais num paredão desse que estou. Vamos votar, vamos dar trabalho para esse pessoal que acha que vou cair em qualquer paredão."

Roberto no Confessionário: "Dos três emparedados, acredito que quem está batalhando mais para permanecer na competição sou eu, não desisto de prova, marco estratégia mesmo, quero vencer, não estou aqui para humilhar ninguém e nem de passagem. Espero contar com o apoio de vocês que gostam de um jogo limpo, ainda mais num natal. Quero mostrar que ainda existe esperanças na humanidade. Obrigado."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Last Christmas, faz referência a música da banda Wham!).

14 comentários:

  1. Que paredão ridículo e manipulado pela produção. Cade o Big Fone? Dentre esses o eliminado tem que ser o Roberto. Lúcia e Marcos são fundamentais para o andamento do jogo. E Lúcia não pode sair por ser velha, isso é gerontofobia e eu não admito esse tipo de preconceito. To doido pra ver as plantas saírem, Beto é um ruivo ridiculo, Sophia é uma sonsa com cara de travesti e Otávio é um idoso do caralho fazendo hora-extra. Esses três devem ser os próximos a sair. Nos realities shows alheios, a Bruna Jones critica as plantas, mas, no reality dela, ela protege e defende as plantas. Sou Botanofóbico assumido e esse é um preconceito que apoio. Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem conferir o meu reality senhor, quero sua presença lá no blog.

      Excluir
    2. Segui seu conselho e li os 8 episódios nessa madrugada. Ri em vários momentos.

      Excluir
    3. ***Otávio é um idoso do caralho fazendo hora-extra***

      Gente alguém pode me explicar isto ??? Ele disse que a Lúcia esta sofrendo gerontofobia e do nada ataca o Otávio por ser idoso ??? Falta de coerência aqui é Mato.

      Excluir
    4. Anderson caindo na própria incoerência a gente vê por aqui.

      Excluir
    5. Eu ataquei o Otávio por ser otário e planta e citei o fato dele ser idoso pra vocês saberem de quem estou falando.

      Excluir
    6. Realmente, sem você citar o fato de ele ser idoso nem saberíamos quem é, afinal o confinamento está cheio de Otávios.

      Excluir
    7. O confinamento não está cheio de Otávios, mas, ele quase não aparece que fica difícil de lembrar como aquele otário é.

      Excluir
    8. E eu gosto de identificar as características físicas pra lembrar de quem é quem, por exemplo, O Beto é o ruivo feioso, cabelo de fogo, a Darlene era a rainha negra da edição, a Sophia é a loira aguada com cara de travesti. E o Otávio é o Idoso do caralho, cabelo branco.

      Excluir
  2. Que paredão maravilhoso,kkk.

    A corja vai se destruir bem rápido

    ResponderExcluir
  3. Paredão lindo de se ver, quem sair é lucro!

    ResponderExcluir
  4. Amei esse amigo secreto, é muito louco ver que a gente se emociona com personagens fictícios.
    Só tenho a agradecer a Bruna por esses momentos.

    ResponderExcluir
  5. Achei ridiculo o Mega Tribosta virar a votação nos últimos minutos pra tirar o Marcos que tinha muito mais conteúdo pra fornecer para o reality, inclusive com toda a sua história e seu plot com o Stripper encubado do Hélio. Vá tomar no cú, Mega Tribosta. Vc foi muito nojento em salvar o embuste do Roberto.

    ResponderExcluir