segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

BBRA: 7x37 - Big Brother Realidade Alternativa - Perfect Ilusion


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Beto e Otávio acabaram vencendo. Natasha venceu o desafio semanal, mas perdeu a imunidade pelo telefonema de Renata e acabou colocando Jean, Renata e Roberto no risco do paredão pelo acampamento. Os líderes indicaram Jane, o acampamento decidiu colocar Jean e a maioria dos confinados escolheram Adriano & Giuliana para completar o paredão da semana.  E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Adriano diz que gostaria de saber sinceramente o que aconteceu para tanta gente votar nele e em Giuliana. Natasha diz que vai falar, já que ela não tem rabo preso com ninguém. A moça diz que eles só foram para o paredão pelo fato dos líderes e Roberto estarem imunes e os dois serem mais próximos deles. Jane diz que gosta muito de Giuliana, mas que votou por causa de Adriano. O rapaz diz que não está entendendo o que uma coisa tem com a outra e as moças dizem que chegou aos ouvidos delas que eles estavam se juntando para colocar as duas no paredão, que antes que eles conseguissem fazer isso, elas resolveram fazer algo a respeito. Beto resolve entrar na discussão.


Beto diz que eles só votaram em Jane após ficarem sabendo que elas estavam juntando votos para colocar um deles e que depois da indicação pro acampamento pro Natasha tinha ficado claro que era isso o que estava acontecendo. Natasha diz que até então, em momento nenhum tinha ocorrido qualquer conversa sobre votação entre eles, que fizeram isso única e exclusivamente por defesa. Otávio responde que uma única pessoa conseguiu manipular todo mundo pra escapar da roça e conseguiu, o rapaz começa a rir e diz que eles precisam aplaudir essa pessoa. Jane questiona quem foi e Beto diz para eles dizerem o nome da pessoas juntos. Todos os envolvidos da conversa falam: Darlene.

A moça passava por perto e questionou o que eles estavam falando sobre ela. Jane responde que ela está de parabéns por ter articulado esse paredão. Darlene agradece e diz que nem foi tão difícil, que o desespero deles de ficar no programa acabou se saindo maior do que o dela. Natasha diz que a moça pode fazer o jogo que quiser, mas que é bom ela ter ciência de que no final ela não vence. Otávio diz que nem vai discutir e nem nada, vai apenas reconhecer que Darlene mandou bem mesmo nesse paredão. Everton diz para eles que talvez eles devessem aprender uma ou duas coisas com a moça, que ele não está acreditando no que acabou de acontecer.


Giuliana diz que está chateada com a indicação e Jean responde que ele também está por ter sido puxado pelo acampamento, que ele acreditava que seria Roberto. A moça responde que querendo ou não, os rapazes estão mais juntos que os demais participantes. Jean diz que sabe disso, mas ainda assim, está um pouco chateado e que o problema da moça é o marido, que ela não está fechada com ninguém, ela consegue articular com todos, mas que Adriano está fechado com os homens e é claro que o pessoal se sente mais ameaçado. A moça responde que eles diziam que Alana era o problema de Alessandra e que pelo jeito o marido é o dela.

Natasha diz que aposta que deve ter sido a segunda mais votada da noite, que se não tivessem conseguido o voto de Jean, seria as duas no paredão e Jane concorda, mas diz que agora é guerra, que na próxima semana elas precisam de um jeito para tentar diminuir o lado dos rapazes. Natasha concorda e diz que nisso a Darlene vai conseguir ganhar espaço no confinamento. Everton diz que eles não conseguem por todo mundo no paredão, que eles vão ter que ter prioridades. Jane diz que a prioridade mesmo seria colocar alguém forte com Lúcia e Darlene, mas está difícil saber quem seria essa pessoa.


Roberto diz que para ele o paredão da próxima semana está definido, vai ser entre Marcos, Natasha e Darlene, que um desses três precisa ser eliminado. Otávio responde que até concorda sobre Marcos e Darlene, mas que não vê motivo para votar em Natasha. O rapaz responde que ele também não via motivos para indicar Jane e indicou. Otávio diz que ai foi diferente, que ele acreditou que eles estavam precisando mesmo tirar alguém do grupinho delas para não sofrer ameaças na próxima semana, mas que agora que tudo foi esclarecido, ele não acredita que votaria em uma delas neste momento.

Roberto diz que todo mundo que não está com eles, está contra e que não adianta ficar dizendo em quem vota e quem não vota, se eles quiserem que apenas eles avancem na competição, vão precisar eliminar os outros cedo ou tarde. No quarto, Giuliana acaba discutindo com Adriano, dizendo que é culpa dele eles estarem nessa situação. O rapaz diz que sabe disso, que ela não precisa ficar esfregando na cara dele. A moça diz que se eles continuarem no programa, ele vai precisar mudar de postura, que ela não quer ser indicada novamente por efeito colateral. Adriano responde que não tem como ele abandonar os parceiros dele neste momento, que os lados já foram definidos.


Giuliana diz que não tem dessa de lados, que ele pode muito bem não ter lado nenhum, do mesmo jeito que ela está jogando. Adriano diz que eles embora sejam um casal, são pessoas diferentes, que ele se identifica mais com os rapazes e vai jogar com eles, que ele sabe o que está fazendo. A moça responde que se soubesse, eles não estavam no paredão. Que os amiguinhos estão bem seguros por mais uma semana e eles estão na berlinda. Adriano diz para a moça esquecer isso, que eles vão vencer mais esse paredão. Giuliana diz que queria ter toda essa certeza que ele tem, mas está difícil de acreditar.

Na manhã seguinte, Lúcia acorda reclamando que o pessoal foi dormir e deixou uma louça imensa na pia e que agora não dá pra fazer nada sem ter que limpar antes. Jean diz para a senhora não se estressar, que ele ajuda ela a lavar e ela responde que não, que é para quem sujou ter a decência de ir lá. Jean diz que não faz ideia de quem foi. A senhora sai com um monte de panela na mão e entra nos quartos batucando e mandando os imundos irem lá lavar as coisas que ela está com fome. Darlene diz para ela deixar de ser louca e usar as mãos que Deus lhe deu pra outra coisa além de abusar de Patricia.


Lúcia vai até o banheiro, enche um balde de água e volta no quarto, despejando toda a água em cima de Darlene. A moça dá um pulo da cama, caindo no chão. Lúcia diz que a ideia da água foi ótima e que da próxima vez que a moça falar qualquer coisa sobre ela, irá tacar com balde e tudo no meio da testa dela. Darlene responde que isso não ficará barato, que o retorno está por vir. Lúcia responde que está tão preocupada que vai dormir na pia essa noite. Enquanto isso Jean e Jane já estão lavando as coisas que estavam na pia e Lúcia responde que eles não deveriam mexer uma palha pelos porcos da casa. Jane responde que se depender deles, eles morrem de fome.

AO VIVO: Bial diz que em breve uma nova série irá começar na programação da emissora e que todo mundo que gosta de reality show não poderá perder. Ele diz que ainda não pode dar muitos detalhes, apenas que a série possuirá treze episódios e que cada um deles será surpreendente e que em breve o público irá conhecer os personagens dessa nova trama que trará bastante suspense para as telinhas dos telespectadores.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Perfect Ilusion, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

10 comentários:

  1. "Jane questiona quem foi e Abner diz para eles dizerem o nome da pessoas juntos. Todos os envolvidos da conversa falam: Darlene." Gente, Abner voltou e eu não sabia? Preferia que fosse o Thales. Ou será que foi um erro da Bruna?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu não tô louco, tava escrito Abner SIM e agora ela colocou que foi o embuste do Beto.

      Excluir
  2. Sobre essa séria em 13 episódios, deve ser algo no estilo de 13 Reasons Why. Talvez seja pra descobrir quem matou alguém? Em 2003, a Globo fez um reality show nesses moldes, chamado O Jogo. O reality misturava ficção e suspense.

    O ponto de partida do programa foi o assassinato do empresário Wagner Klein, diretor da Escola Paes Brasil, na fictícia Vila de Santo Antônio. Candidato a prefeito da cidade, Wagner era casado com a professora de Biologia Priscila Klein, mulher infeliz no casamento, e tinha um filho, Maurício Klein, jovem misterioso que vivia dos negócios do pai apesar de manter uma relação de aparências com a família. Depois de seu misterioso assassinato, descobria-se que o diretor era também um homem cheio de desafetos - com pelo menos 12 suspeitos que poderiam ter cometido o crime.

    O assassinato, cometido no barco da família Klein, foi gravado pelo próprio assassino que, sem mostrar sua identidade, propôs um jogo, descrevendo 12 suspeitos - incluindo-se entre estes - e perguntando ao público: "Quem sou eu entre eles?". Para desvendar o mistério, entraram em cena os 12 investigadores, que receberam missões distintas. Eles foram divididos em grupos para o cumprimento das tarefas e a análise das pistas. Tudo era discutido e avaliado em conjunto. A cada episódio, o grupo todo, por meio da avaliação das pistas e dos álibis, reunia provas concretas e inocentava um dos suspeitos. Eram eliminados um suspeito e um participante/investigador. Para reunir as provas, os investigadores saíam em missões de investigação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não tenha nada a ver com isso, FICA A DICA pra quem sabe a Bruna se inspirar com a ideia.

      Excluir
    2. Aque tem um link de uma chamade deste reality: https://www.youtube.com/watch?v=tqMZ9mBjucY

      Excluir
  3. Nossa, Anderson tem que aprender a usar um comentário só para se expressar, cruzes!

    Torço bastante para a Lúcia, não abaixa a cabeça pra ninguém mas também não sai procurando confusão até com o gramado...

    O casal não deveria sair agora, está sendo legal ver dois jogando como apenas um e cada um querendo seguir um caminho diferente.

    Natasha tá sendo café com leite apesar de formar uma boa dupla com a Jane.

    ResponderExcluir
  4. Gente, estou abismado. Achei que nesse paredão não fosse ter nenhum tipo de discriminação, mas, bem no finalzinho da votação viraram pra tirar o meu casal Adriano e Giuliana que tinham muito sexo pra fazer embaixo do edredom, tiraram eles por pura Heterofobia. Ela ia até engravidar no confinamento, aí me fazem uma merda dessas. Deve ser coisa da Bianca e do Mega Tributo que além de transfóbico, é heterofóbico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giuliana coitada, perdeu a chance te engravidar no reality! Sabe o que é isso? Gestaçãofobia do MegaTributo. Esse menino é um poço de preconceitos e "fobias".

      Excluir
    2. MDS ACABARAM DE COMETER UM ABORTO, BIANCA LIXO HUMANO SEU LUGAR É NA CADEIA ASSASSINA

      Excluir