quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BBRA: 7x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro Paredão Súbito


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Natasha acabou demonstrando ser a mais rápida do confinamento e conquistou a liderança. Everton venceu o desafio semanal e acabou colocando Fabiana, Jane e Renata no acampamento. Renata acabou sendo eliminada, Darlene atendeu ao novo bigfone e acabou colocando Everton no primeiro paredão súbito. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que já vai direto contar para Everton sobre o resultado do seu paredão súbito. Bial diz que essa foi uma das surpresas inesperadas e que os participantes devem estar achando que é alguma espécie de trote, porém, não era. A votação era real, o risco de eliminação era real e Darlene havia ganhando um presente que muitos queriam e muitos temiam e que a indicação tinha que ser certeira para que não houvesse possibilidades da pessoa retornar ao confinamento com sangue nos olhos. O apresentador diz que a moça tinha 13 pessoas que ela poderia indicar, 13 chances de que talvez um deles fosse eliminado direto pelo público e que ainda assim, ela não escolheu direito. Everton continua no programa!

Everton Cruz teve 92% de votos para continuar no programa.


AO VIVO: Natasha e Jane comemoram com o rapaz e ele diz que está mais aliviado agora. Natasha diz que agora é melhor Darlene se preparar para o paredão, que a única maneira dela sobreviver é vencendo a prova do líder ou desafio semanal. A moça responde que assim como ela, também não tem medo do voto popular não, que ela vai divando e voltará sambando na cara de derrota deles, que essa votação não quer dizer absolutamente nada. Jane diz que ela tá é com o cu na mão, que essa votação diz muito sim, que o rapaz estava competindo contra ninguém, apenas contra ele mesmo e que se o público não estivesse feliz com ele, teria lhe eliminado fácil.

Na noite de ontem, os participantes tiveram a festa "Celebridades", quase que uma noite de gala do Oscar na qual eles conseguiram relaxar um pouco. Everton ainda estava tenso sobre o paredão do qual participava e Natasha e Jane ficaram encarregadas de tentar fazer o rapaz curtir a festa, do outro lado, Fabiana achou novamente que era uma boa oportunidade de se aproximar de Jean, só que o rapa continuou insistindo que os dois não são nada além de conhecidos lá dentro, já que nem a amizade dela ele está querendo.


Darlene diz que é um retrocesso imenso Fabiana ficar correndo atrás de macho no programa, sendo que ela foi lá para ganhar o prêmio apenas. A moça responde que é para ela ficar na dela, que ninguém lhe perguntou nada. Darlene diz que está apenas dizendo o obvio e que em nome de todas as mulheres, se sente ofendida em ver que ela está se desfazendo por causa de macho. Fabiana responde que pelo menos ela não está pagando de louca em rede nacional, que ela não é mal amada e muito menos sem caráter, diferente de Darlene que por dinheiro queimou o próprio amigo na fogueira das vaidades.

Darlene diz que nunca mentiu, mesmo sobre Abner, ela sempre falou a verdade e que ela é capaz de provar tudo aquilo que faz, que de louca ela não tem nada. A moça responde que não se importa com o que ela pode ou não fazer, que ela só quer ficar em paz. Marcos diz para Lúcia que se Everton ficar no programa, quer dizer que o lado dele e de Natasha está mais de agrado aos olhos do público. A senhora responde que nunca duvidou disso, que eles sempre foram pessoas muito bacanas dentro do jogo. Marcos diz que talvez seria interessante passar mais tempo com eles. A senhora diz que não acredita que eles vão querer ficar próximos dele.


Roberto diz que Darlene foi idiota ao colocar Everton no paredão súbito, que o rapaz tem mais chances de voltar do que qualquer outra pessoa, já que ele não se mete em muita encrenca no confinamento. Beto diz que também acha isso, que ele acreditava que ela iria colocar Fabiana ou alguma outra mulher e que essas sim, possuíam chances de ser eliminada. Roberto ainda lamenta a saída de Renata, dizendo que era para ela estar no confinamento com eles ainda. Enquanto isso, Otávio conversa com Everton, o rapaz diz que havia um grupo fechado de pessoas que não se votavam e que evitavam o paredão, mas que agora isso acabou.

Everton diz que estava sabendo, que eles não são tão ingênuos quanto todo mundo pensa, mas que é bom deixar isso de lado e focarem apenas no jogo individual, até porque, já passou da metade do programa e agora o público já conhece cada um deles o suficiente para saber quem eles querem que continue e quem deve ser eliminado. Otávio diz que o grupo ainda existe, que apenas ele e Sophia estão de fora, mas que os que sobraram vão tentar se reerguer de alguma maneira. Natasha chega nesse momento e diz que eles vão estar preparados para quando isso acontecer.


Marcos seguiu provocando Hélio e o rapaz responde que um dia irá tomar uma atitude que não terá mais volta. Marcos responde que está aguardando, que ele quer ver se o rapaz terá coragem mesmo. Hélio diz que não fará nada para ser prejudicado, mas que talvez pelo menos aquiete Marcos. Ele diz que não faz nem ideia do que ele esteja falando e Hélio responde que é para ele continuar lhe enchendo o saco que acabará vendo o que vai acontecer. Patricia aplaudiu o rapaz e disse que predadores não vão continuar passando, que chegou a hora de todos eles terem o que merece.

Marcos diz para ela se preocupar em procurar outra mulher para se esfregar e a moça rebateu que está na hora dele procurar outro pinto, que Hélio já deixou bem claro que não está interessado e que ainda assim ele fica fazendo showzinho. Lúcia entrou na discussão e disse que de showzinho a moça entendia. Patricia responde que também está cansada de deixar Lúcia ficar lhe atacando que a partir de agora, quem bater vai levar. Marcos questiona se ela criou pinto e a moça responde que se ele está interessado em conferir, vai ficar apenas na querencia.


Na manhã seguinte, Jean chama Fabiana para conversar. O rapaz diz que quer aproveitar que ela está sóbria para ter uma conversa definitiva. Ele diz que não deseja mal algum para a moça, mas que também não está interessado em ter qualquer tipo de relacionamento com ela no confinamento, que os dois tiveram tempo o bastante para se conhecer e o tempo que ele passou ao lado dela, descobriu que ela não é uma pessoa tão boa assim, que ele gostaria que ela respeitasse sua vontade e parasse de fazer drama, principalmente nas festas, já que ele não quer magoar os sentimentos dela. A moça responde que é o oposto disso que ele está fazendo agora. Jean diz que não, que ele está sendo sincero e que espera que ela compreenda.

Prova do Líder: Um jogo de cartas estilo Super Trunfo. Os participantes tiveram que ficar em bancadas, e disputavam em duplas (um contra o outro), comparando pontuações das cartas. Na primeira rodada, Beto eliminou Hélio, Darlene eliminou Everton, Jean eliminou Fabiana, Roberto eliminou Jane, Lúcia eliminou Sophia, Natasha eliminou Marcos e Otávio eliminou Patrícia. Como ficaram em número impar, a última líder poderia trazer um dos eliminados de volta ao jogo e ela colocou Jane na disputa. Na segunda rodada, Beto eliminou Jean, Jane eliminou Darlene, Otávio eliminou Lúcia e Natasha eliminou Roberto. Na terceira rodada, Beto eliminou Jane e Natasha eliminou Otávio. Por fim, Natasha acabou eliminando Beto e conquistou novamente a liderança.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Natasha pegou a liderança de volta merecidamente, pois na semana passada não valeu nada. hahaha

    Não gosto muito da Fabiana e até simpatizo com o Jean, mas ele afastou da Fabiana depois que o público eliminou as duas amigas dela né, bem espertinho, pois ele já sabia como elas eram. kkk

    ResponderExcluir