quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

BBRA: 7x40 - Big Brother Realidade Alternativa - New Love


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu e Beto e Otávio acabaram vencendo. Natasha venceu o desafio semanal, mas perdeu a imunidade pelo telefonema de Renata e acabou colocando Jean, Renata e Roberto no risco do paredão pelo acampamento. Os líderes indicaram Jane, o acampamento decidiu colocar Jean e a maioria dos confinados escolheram Adriano & Giuliana para completar o paredão da semana e a dupla acabou sendo eliminada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa da semana que tem como tema o universo geek. A produção disponibilizou alguns jogos para o pessoal, fazendo com que a maioria ficasse distraído por um bom tempo. Beto diz que essa é a última noite de reinado para eles e Otávio responde que eles podem vencer a prova novamente. Beto diz que nem vai exagerar na bebida justamente por isso. Darlene está jogando Pacman em uma das maquinas no jardim, com Lúcia em cima dela falando. Quando a moça perde, começa a fazer escândalo, dizendo que foi tudo culpa da moça que estava em seu pescoço falando mais que o Louro José. A senhora responde que estava apenas lhe ajudando e a moça diz que não precisa de ajuda, que é pra ela procurar um bingo pra descobrir o que é orgasmo.


Roberto chama Natasha para jogar uma partida de disco de mesa e enquanto os dois estão jogando, o rapaz questiona se ainda existe qualquer tipo de problema entre os dois grupos no confinamento. A moça responde que sabe muito bem como grupos no programa podem acabar passando a ideia errada para o público, que ela possui apenas pessoas das quais que ela tem mais afinidade e que estão se ajudando a se defender, já que o grupo dele está indo pra cima com tudo. O rapaz responde que ainda assim é grupo e que seria bacana se eles conseguissem jogar limpo. A moça responde que ainda existe uma tensão, que tem gente que acha que Darlene não estava tão errada, mas que não sabe se os votos vão seguir trocados ou não.

Roberto responde que no que depender dele, pode ser que essa disputa paralela continue em algum momento, que ele acredita que tanto a moça quanto Jane são bem fortes pelo público e que elas vão enfrentar alguns dos próximos paredões. Natasha responde que não tem medo do voto popular, que ela é mais do que acostumada em ter que passar por essa situação, mas que ela não vai ficar sentada esperando isso acontecer, se ela puder revidar, ela vai revidar. Roberto diz que jogar assim é bem melhor e a moça concorda com ele.


Patricia exagera um pouco na bebida e começa a discutir com Lúcia, dizendo que entregou seus melhores momentos no confinamento, que ela deixou de fazer amigos para estar ao lado da senhora e que agora ela mal olha em sua cara, mas que está tudo bem, que o público está vendo a cobra que ela é. A senhora responde que o público está vendo tudo mesmo, inclusive essa cena ridícula que ela está fazendo, que ela já deixou bem claro que não está interessada na moça e que se ela continuar lhe assediando assim, vai denuncia-lá para a produção.

Patricia diz que não tem o que denunciar, que ela nem está encostando na senhora. Lúcia responde que ela está se sentindo desconfortável com toda essa insinuação e que agressão psicológica é real. Patricia dá risada e diz que está adorando ver a cena de pobre velha ameaçada que a senhora está fazendo, que se ela está querendo vencer a competição na falsidade, está no caminho certo. Patricia joga a lata de cerveja perto dos pés de Lúcia e sai andando em direção a casa. Darlene aplaude Lúcia, dizendo que ela foi de predadora a senhora inofensiva, que ela deveria ser atriz.


Roberto conta a conversa que teve com Natasha para Otávio, Beto e Renata, Otávio diz que não acredita que eles vão ser atacados nessa semana, que a situação do paredão deve ser entre Darlene, Marcos e mais alguém. Renata diz que se eles não se cuidarem, esse mais alguém pode muito bem ser um deles. Beto questiona quem está do lado de Natasha e Roberto responde que deve ser Jane, Everton, Hélio e Jean. Que eles precisam pelo menos do apoio de Sophia para dar um empate. Otávio responde que eles nem sabem ainda quem vai ser o líder, que se for um deles, já não dá mais para eles juntarem os votos contra ninguém.

Roberto diz que quanto mais rápido eles agilizarem os votos, melhor. Otávio diz que eles precisam e curtir mais a festa e pensar menos sobre isso, deixar para quando souberem pelo menos quem vai estar no acampamento da semana. Fabiana diz que vai falar com Jean e Marcos aconselha que não, que ela já está pagando micão com essa cena toda. A moça fica brava e diz que pelo menos ela não está atacando ninguém que ela gostaria de estar pegando. O rapaz questiona do que ela está falando e ela diz que está mais do que claro que todo o ataca pra cima de Hélio é ele querendo pegar o rapaz mas não tem coragem de assumir.


Marcos diz para ela escolher bem as palavras, que o que ele falou foi apenas para o bem da imagem dela, que ele gostaria de ver esse tipo de atitude se a irmã dele estivesse num confinamento fazendo isso. A moça diz que também está fazendo pelo bem dele, que se ele quer tanto pegar o rapaz é melhor ele chegar e falar a real do que ficar fazendo ceninha, expondo ele ao ridículo. Marcos sai de perto da moça e Fabiana vai conversar com Natasha. A loira responde que as duas começaram errado dentro do confinamento, que ela era fã dela quando a moça participou da primeira temporada e que está querendo muito mudar tudo isso.

Enquanto isso, Marcos reclama dela com Patricia. A moça responde que todo mundo lá dentro não presta, que todo mundo está apenas querendo usar as pessoas para beneficio próprio. O rapaz sugere que eles façam uma aliança lá dentro contra todas as outras pessoas e Patricia sai dando risada, dizendo que ele é uma das pessoas que mais quer usar as outras para se dar bem lá. Renata diz para Sophia que esse é o momento da moça decidir pra qual lado ela vai. Sophia responde que já votou com eles várias vezes, que já está mais do que definido. Renata diz que isso significa ter que votar em Natasha não muito longe. Sophia fica sem meio reação.


Na manhã seguinte, Renata diz para Roberto que não está muito certa de que Sophia está do lado deles. O rapaz responde que já pensou nisso também e que talvez fosse uma boa ideia colocar ela para competir com Natasha nesse próximo paredão. Renata acha arriscado nesse momento, que eles ainda precisam do voto da loira para tentar recuperar terreno. Roberto diz que ela tem razão e que eles precisam ver quem será o líder mais tarde.

Prova do Líder: Na área externa, foi montado um labirinto. Ganhava a prova quem saísse mais rápido do local e apertasse o botão vermelho. Do mais lento para o mais rápido, ficou assim: Darlene, Lúcia, Hélio, Marcos, Patricia, Beto, Renata, Roberto, Fabiana, Otávio, Sophia, Jane, Everton, Jean e Natasha. Sendo a moça a coroada rainha da semana. Rapidamente, Roberto diz para Renata que o plano deles mais cedo já não vai ser o escolhido para este paredão.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: New Love, faz referência a música da banda Maroon 5).

Um comentário:

  1. Natasha finalmente líder. #ChupaMundo! Imagina se o Marcos ganhar o desafio semanal, ele terá literalmente a chance de indicar 3 pessoas para a roça seguindo a vontade própria dele e não o acaso da escolha dos outros e ainda embolsar os 20 mil reais, vou torcer pra isso, ainda mais que a minha Natasha está imune.

    ResponderExcluir