sábado, 30 de dezembro de 2017

BBRA: 7x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Hung Up


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Marcos acabou sendo eliminado no paredão de natal e depois, uma nova prova do líder acabou coroando Patricia a nova rainha da temporada que acabou indicando Lúcia ao paredão. Roberto acabou sendo o mais votado do confinamento e Beto acabou sendo indicado pelo acampamento do desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Beto diz que essa bolha de amizade deles está prestes a explodir, já que cada votação que passa as opções de votos estão diminuindo e eles vão ser obrigados a votarem entre eles mesmos. Natasha diz que todo mundo sabe disso, mas que eles não vão deixar de votar em pessoas que possuem menas afinidade só para não deixarem elas irem ao paredão, que na temporada original dela ela foi várias vezes para a votação e se não tivesse sido expulsa, teria ganho, que quando é para a pessoa vencer, não importa quantas vezes ou quando ela vai para o paredão. Beto responde que é bom que eles não tenham medo mesmo, já que um deles vai ter que competir contra os dois que ficarem no paredão dessa semana.


A moça responde que todos eles vão ter que se enfrentar em algum momento e que ninguém além dele está preocupado com isso. Otávio conversa com Roberto sobre a votação e o rapaz diz que está chateado por ter que ir duas vezes seguidas para a votação, mas que esse é o jogo e que está confiante que o público que lhe deixou na outra votação vai lhe deixar continuar mais uma vez. Otávio responde que acredita que essa surtada de Beto nos últimos dias fará com que ele seja o eliminado. Jean diz que o problema é que o público gosta de um bom barraco e com a saída dos últimos é Beto quem está proporcionando o entretenimento.

Otávio responde que sendo assim, é bom eles começarem a armar uns barracos falsos também, assim eles se garantem mais um pouco na competição. Lúcia sai da sala inconformada com ter que ir para a votação mais uma vez. A senhora diz que eles querem lhe perseguir, então vai dar motivo para perseguição, que agora ela não vai mexer mais um dedo dentro do confinamento para ninguém, que ela não vai ajudar em limpeza, não vai ajudar na comida, não vai ajudar em nada. Jane responde que não é como se a senhora fosse de grande ajuda mesmo.


No jardim, Patricia diz que não é perseguição, que ela não tinha outra opção de voto realmente, que ela não indicaria Hélio ou Otávio por exemplo, que são pessoas que nunca lhe fizeram nada, sendo que tem Lúcia que está lhe indicando ao paredão toda semana e que ela não vai deixar a senhora se passar por perseguida por causa disso, que do mesmo jeito que ela tem direito desse voto, ela própria também tem. Sophia diz para a moça relaxar, que já passou e que agora é esperar o público votar para ver o que vai acontecer. Patricia diz que acredita que Lúcia não será eliminada novamente, que essa história está longe para terminar ainda.

Mais tarde, Patricia conversa com Beto e diz que ele não está completamente errado em sua linha de pensamento, que ela não é trouxa e sabe que está correndo risco de voto também. O rapaz diz que ela deveria ter usado essa vantagem de liderança dela para indicar um dos outros ao invés de Lúcia. A líder responde que não estaria sendo justa se não fizesse essa indicação e que ela é líder essa semana, que na próxima tudo pode mudar e ela não queria comprar essa briga agora. Beto diz que eles vão ter que rebolar para conseguir escapar dos próximos e a moça responde que eles e Sophia, que ela não vê a moça sendo protegida até o fim.


Natasha diz que os paredões de domingo são os piores, já que não dá tempo de planejar nada. Jean responde que não tem muito o que planejar nessa semana, que os dois que sobreviverem devem retornar ao paredão. Jane diz que se continuarem mandando Lúcia toda semana, ela só vai crescer com o público e Hélio responde que não tem quem indicar, só se eles votarem entre eles mesmos, coisa que ele acredita que não vai acontecer. Natasha responde que ambos possuem bons pontos de vista, mas que eles estão esquecendo que eles também podem se tornar líder e que se isso acontecer, eles precisam de um plano B em mente.

Everton diz que eles devem deixar as coisas acontecerem normalmente, que ficar pensando no próximo paredão sendo que esse nem foi finalizado ainda não vai fazer bem para ninguém. Jane diz que o rapaz é muito calmo, que ela gostaria de ser assim também e Everton responde que não adianta sofrer por antecipação e que se eles não se cuidarem, vão acabar surtando que nem Beto. Roberto conversa com Lúcia e diz que a senhora está perdendo uma grande oportunidade de ter aliados no jogo e de conseguirem dar a volta por cima por besteira, ela questiona e o rapaz diz que se os dois, Beto e Patricia se juntassem, eles poderiam facilmente colocar alguém do outro grupo no paredão.


A senhora responde que não adianta eles ficarem combinando votos e estratégias sendo que é o público quem vai eliminar no final das contas. Roberto diz que ainda existem a segunda e terceira colocação e que eles poderiam muito bem batalhar por elas. Lúcia responde que não tem a menor possibilidade dela trabalhar ao lado de Patricia novamente e que acredita que a moça tenha vergonha na cara o suficiente para pensar o mesmo. Roberto diz que não sabe o que vai acontecer no paredão, mas que de qualquer forma, estava apenas deixando a dica.

Na manhã seguinte, Lúcia faz café da manhã e deixa tudo largado na pia. Jane vai em seguida e reclama da sujeira da senhora, dizendo que a casa dela deve ser um chiqueiro já que ela é tão desleixada assim. A senhora escuta a conversa e volta na cozinha questionando o que ela tem pra falar, que era para a moça falar na cara dela. Jane responde que fala, que ela não tem motivos para ficar escondendo que ela disse que a senhora era uma porca relaxada e que se ela não quer ajudar ninguém, tudo bem, desde que não atrapalhe ninguém.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hung Up, faz referência a música da cantora Madonna).

Nenhum comentário:

Postar um comentário