sexta-feira, 30 de novembro de 2018

BBRA: 9x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Girl Power


Depois da prova do líder, Luma comemora no jardim do confinamento pulando alegremente enquanto os demais assistem a moça festejando, até que ela acaba parando por um momento e questionando se a própria não irá ao paredão novamente, devido ao último plot twist de quando ela venceu uma prova. Juliana dá risada e diz que dessa vez ela está segura e Diego complementa dizendo que o máximo que pode lhe acontecer é perder o voto, fazendo Juliana rir novamente. A moça diz que isso já passou, que o rapaz precisa seguir em frente, assim como Luma, que deveria ir buscar a chave do quarto.

Luma sai correndo para buscar e quando retorna, entra no ambiente com Juliana, as duas pulam na cama comemorando até pegarem uma bebida para brindar. Luma diz que elas precisam aproveitar muito cada instante nesse quarto e a moça responde que elas vão, mas que principalmente agora elas podem colocar quem quiserem no paredão da semana. Luma diz que está com dor no estomago só de pensar sobre isso e a moça responde que ela não pode amarelar agora, que faltam quase vinte dias para o programa chegar ao fim e está na hora de fazer alguns movimentos ousados.


Zane questiona se Flávio e Gilberto confiam em Luma como líder para ajudar na formação do paredão entre Diego e Júlio, Gilberto responde que não confia em ninguém até ver os resultados que eles esperam, mas que espera que a moça ainda esteja com eles e não deixe o poder subir para a cabeça. Flávio diz que não entende como Diego ainda não percebeu que está em uma aliança menor e Gilberto responde que o ego dele está alto, que o rapaz já se acha o vencedor da atração já tem algum tempo e por isso nem percebe o que acontece em sua volta.

Zane comenta que não acha que esse seja o problema com Diego e sim o fato dele acreditar mesmo nas coisas que são ditas para ele e por isso, ele até se sente um pouco mal com as últimas jogadas que eles fizeram. Flávio responde que de qualquer maneira, se o top 5 for entre a aliança deles, as próximas pessoas a serem votadas devem ser Luma e Juliana, que ele é eternamente grato por entrar no confinamento por causa da moça, mas que ele quer ganhar esse grande prêmio e sabe que ela pode acabar roubando essa oportunidade dele.


Diego chega na conversa e questiona sobre o que eles estão falando, Flávio diz que é sobre o voto de Luma e questiona quem o rapaz acha que ela votará. Diego responde que deve ser em Natália. Zane questiona em quem eles vão votar, já que chegaram em um momento que só restou amigos no confinamento. Diego diz que eles agora vão votar de acordo com o que quiserem, que não existem mais planos e tudo mais, que ele não se sentiria bem confabulando, porém, ele sabe que Juliana é uma pessoa perigosa para essa reta final do confinamento e já deixa claro, caso alguém queira lhe acompanhar.

Na cozinha, Natália fala sozinha que é para seus fãs já irem se preparando para a votação que se aproxima, já que provavelmente ela acabará lá. A moça ainda diz que não tem ideia de como acabou sozinha no confinamento, mas que precisa fazer alguma coisa para mudar esse cenário, que ela não quer ir toda semana para o voto popular para não cansar o público. No quarto do líder, Luma olha a moça falando sozinha e diz que tem pena dela em alguns momentos, mas que ela também não ajuda para manter a paz entre elas.


Juliana diz que a moça com certeza teria muito mais para mostrar do que aquilo que ela se permite, mas que ela gostaria de pensar que as três poderiam montar uma aliança. Luma responde que Juliana está bem louca, que se elas forem levar alguém para a final deveria ser Gilberto, que elas acham que é o mais fraco na final. Juliana diz que está falando de fazer aliança com Natália e não em prometer lhe levar até a final, que são duas coisas completamente diferentes, mas Luma continua não gostando dessa ideia, dizendo que talvez o melhor seria se livrar da moça nessa semana.

No dia seguinte, Diego diz que está sentindo falta de alguma interferência da produção no jogo e que ele não acredita que tudo retornará ao básico agora. Júlio diz que deve acontecer alguma prova ou o bigfone tocar para dar alguma imunidade ou indicação do terceiro nome, mas que ele está bem tranquilo nessa semana. Diego comenta que ele não está nada tranquilo, que ele tem certeza que seu momento de ir para o paredão está chegando.


Juliana conversa com Natália, a moça diz que ela pretende votar em Zane ou Diego, dependerá em quem Luma indicará, mas que assim que souber avisará ela para que ela faça o mesmo. Natália responde que não importa em quem elas votem, os homens vão lhe indicar na votação da casa. Juliana diz que está pensando em uma maneira de não deixar isso acontecer e Natália responde que agradece, mas que não tem o que ser feito. Juliana diz que precisa ter, que ela gostaria muito de ver um dos veteranos sendo o próximo eliminado.

Enquanto isso, Gilberto comenta que o paredão será definido de acordo com a indicação de Luma, que se ela indicar um deles é Juliana que deve ser escolhida para o paredão, mas se ela indicar Diego ou Júlio, eles podem indicar Natália ou Júlio. Flávio comenta que isso tudo é se não houver nenhuma surpresa pelo caminho e Gilberto concorda com ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário