segunda-feira, 11 de abril de 2022

Bruna Entrevista: 11x29 - Lia Khey


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa convidada de hoje participou da décima temporada do "Big Brother Brasil", estou falando da queridíssima Lia Khey, que vem compartilhar um pouco das suas experiências no reality show, além de revelar se ela aceitaria participar novamente, será??? Vem descobrir tudo isso e mais um pouco, agora!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional ao participar do "Big Brother Brasil" em 2010, nesta época o programa já era bem reconhecido e estava ganhando mais forças ainda com o engajamento das redes sociais... O que te motivou a participar do reality show? 
Lia Khey: A minha motivação foi ganhar dinheiro, pois realmente eu sou de uma família muito humilde e eu queria ajudar a minha família, essa acabou sendo a minha principal motivação. 

Bruna Jones: A sua temporada foi marcada pela primeira vez que ex-participantes retornavam ao jogo, apesar de ter se aliado com o Dourado no decorrer dos dias, como foi o primeiro instante para você ao perceber que teria que concorrer contra pessoas que já eram conhecidas do grande público? 
Lia Khey: Eu nem me questionei em relação a isso, eu pensei que já que aquilo era inevitável e não tinha como ter controle sobre isso, então eu teria que dar o meu melhor, tanto que acabei me aliando com o Dourado logo em seguida, inclusive protegi ele do resto da galera que estava apedrejando ele por causa disso, e eu tinha prometido que esse não seria um motivo pra mim, pois se eu tivesse a oportunidade de retornar ao programa, eu também voltaria, então por qual motivo eu iria julgar eles por causa disso? 


Bruna Jones: Você passou 76 dias confinada dos 78 que durou a temporada, durante esse período, quais eram as coisas que você mais gostava de fazer lá dentro e o que você não podia fazer que sentia mais falta? 
Lia Khey: Eu fiquei no programa muito inteira, então de verdade... A única coisa que eu sentia falta era do banho, né? Um banho no qual você possa tomar tranquila e despreocupada, acho que o banho era a real questão ali.

Bruna Jones: Um dos propósitos do programa é confinar pessoas de diferentes personalidades e estilos de vida para ver como elas se adaptam ao universo um do outro, certo? Como foi para você a experiência de ficar confinada ao lado de pessoas completamente diferentes de você? 
Lia Khey: Eu acho que é uma experiência única, independente da maneira como você enxerga a vida, a cada ano que passa você vai entendendo um pouco mais sobre si, então eu hoje sou muito grata a aquela Lia de doze anos atrás. 

Bruna Jones: Você acabou se tornando uma das participantes mais lembradas da sua temporada, principalmente pelo seu lado jogadora que infelizmente nem sempre é apreciado pelo grande público, enquanto você estava lá dentro, você tinha receio de ser interpretada de maneira errada pelo fato de estar disposta a jogar? 
Lia Khey: Não, zero medo em relação a isso. Como disse antes, eu estava inteira lá dentro e estava zero preparada para encarar o programa, isso me fazia uma jogadora que estava ali entregue e vivendo de verdade, totalmente despreparada e é isso que faz o jogo acontecer, pessoas despreparadas para ele. Quero dizer que estava despreparada para o jogo, sabe? Pois ali você vive o que você é realmente, você se entrega ao que tem de melhor e muitas vezes ao que tem de pior também, que é o que nos torna humanos, então é isso... Eu fui totalmente livre.


Bruna Jones: Após a sua participação no programa, ainda era bem comum os ex-confinados participarem de diversos programas na televisão, eventos vips, capas de revistas, entre outras coisas... Como foi esse período para você, entrar no programa como anônima e lidar com toda essa fama adquirida ao longo do reality show? 
Lia Khey: É muito louco, né? Se você não está preparado para estar lá dentro tão pouco estará preparado para a vida aqui fora, mas depende muito da cabeça da pessoa. Para mim foi um ciclo que se encerrou, eu passei a buscar realizar os meus sonhos, estudar... Então eu sai muito rápido desse lugar no sentido de dentro de mim mesma, não vislumbrei isso para mim pra sempre, sabe? O que eu queria e quero, e faço é viver de arte. Hoje eu sou artista plástica, artista têxtil que a gente chama... Faço esculturas com fios, linhas e tecidos... Faço portais de macrame, tudo isso vocês podem dar uma conferida melhor no meu Instagram. 

Bruna Jones: De maneira geral, você acredita que o programa teve um saldo positivo na sua vida, seja falando da parte pessoal ou até mesmo da profissional? 
Lia Khey: Teve um saldo muito positivo, sim!

Bruna Jones: Hoje em dia existe bastante reciclagem de ex-participantes de realities aqui no Brasil, você toparia um segundo confinamento, seja no próprio "BBB", ou "A Fazenda"? Ou talvez se aventurar em algo diferente como o "No Limite"? 
Lia Khey: Só Deus sabe...


Bruna Jones: Felizmente, mesmo que aos poucos, nós estamos conseguindo retomar a nossa vida social e profissional, não é mesmo? E com isso, projetos podem ser colocados em prática e novidades surgem... Tem algo novo vindo por aí? Algo que possa compartilhar com a gente?
Lia Khey: Tem uma série na Netflix que vai lançar agora que se chama "Olhar Indiscreto", onde vou ser a mãe da Débora Nascimento, uma história pregressa, é um incidente excitante que leva a personagem protagonista a ter o comportamento que ela tem ao longo da série, foi causado pela mãe dela enquanto ela ainda era pequeninha... Bom, eu participo de exposições, feiras... Minha vida está mais atrelada a isso neste momento, mas continuo plena como atriz e trabalhando como artista têxtil. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Eu quero agradecer a todo mundo que me acompanha desde o plot twist da minha vida em 2010, rs... Muitos e muitas continuam comigo até hoje, a gente consegue até ter um vinculo de mais proximidade, então eu quero agradecer a todos... Sou muito grata!" e se vocês quiserem conhecer a arte dela é só seguir no Instagram @liakhey, onde ela diz que todos vão ser bem vindos em sua página.

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário