segunda-feira, 25 de abril de 2022

Bruna Entrevista: 11x33 - Kamyla Romaniuk


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que depois de uma pequena pausa nas entrevistas, vamos conferir novos convidados? E já voltamos com uma conversa bem bacana com a querida Kamyla Romaniuk que recentemente esteve no elenco do "No Limite 6" e além de falar um pouco sobre a sua experiência na competição, ela também compartilha um pouco de sua vida profissional com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você ganhou fama nacional este ano após participar da sexta temporada do "No Limite", mas antes da gente falar sobre isso, vamos voltar um pouco no tempo. Você é biomédica, certo? Como foi que você acabou escolhendo essa área profissional? 
Kamyla Romaniuk: Entrei na Biomedicina ainda muito nova, passei no vestibular aos 16 anos e mesma confusa eu sabia que havia escolhido a profissão certa. Entrei buscando algo na área da saúde e que fosse inovadora. Na minha pós eu descobri que saúde e estética andam lado a lado, e então brinco que a estética me escolheu. 

Bruna Jones: Mais do que nunca a biomedicina atuou em escala mundial e continua atuando na busca de novas ferramentas para combater a covid. Você chegou a trabalhar na linha de frente da pandemia? Como foi esse período para você? 
Kamyla Romaniuk: Durante a pandemia eu precisei ficar com meus pais que já são idosos e grupo de risco, nesse caso eu fiquei 100% por eles. Ao meu trabalho afetou completamente, por muito tempo tive receio de “perder” tudo que eu havia conquistado. Me inscrevi para a linha de frente, mas não fui chamada para atuar.

Bruna Jones: Ainda hoje nós estamos lidando com a covid e com sequelas que ela acaba deixando na vida das pessoas. Você poderia dizer a importância de se manter vacinado e também de ter os devidos cuidados ainda hoje? 
Kamyla Romaniuk: Primeiro a conscientização de que a vacina salva, alguns são descrentes e não conseguem enxergar como algo tão pequeno pode mudar tanto nosso dia a dia. Hábitos como máscara e higienizar as mãos se tornaram rotina, e se mantivermos, podemos nos prevenir não só da COVID, mas como inúmeras outras infecções.

Bruna Jones: Deixando o profissional de lado um pouco agora, como disse no início da conversa, você esteve em "No Limite" este ano. O que te motivou a se inscrever e participar do reality show? 
Kamyla Romaniuk: Estava em uma fase complicada, cheia de incertezas devido a pandemia, me inscrever veio não só como um desafio, mas também como uma mudança para os medos que eu estava sentido. 

Bruna Jones: Em algum momento você não achou que estar em exposição em um reality, poderia acabar influenciando direta ou indiretamente na sua vida profissional? 
Kamyla Romaniuk: Eu sempre acreditei na influência positiva, já que fui disposta a me expor de maneira integra e coerente, assim como me exponho na vida.

Bruna Jones: Este ano foi o formato que mais se aproximou em termos de "Survivor", o programa que dá origem a ele. Como foi para você os dez dias que esteve na competição? 
Kamyla Romaniuk: Única, me apresentou uma versão melhor de mim em todos os sentidos. Reveladora. Puder perceber quais propósitos quero seguir e quais qualidade e defeitos que posso melhorar/mudar.

Bruna Jones: Infelizmente você foi a quarta eliminada da atração, você se arrepende de algo que fez ou deixou de fazer ao longo dos dez dias de competição? 
Kamyla Romaniuk: Me arrependo de não ter fechado alianças independente de jogo. Voltaria e mudaria isso.

Bruna Jones: Entre as provas que você realizou, qual foi a sua favorita? E qual prova que você não fez e que gostaria de ter feito?
Kamyla Romaniuk: A do timão, pude mostrar minha habilidade mental (meu ponto forte) e também minha calma para resolver momentos de crise da equipe. E gostaria muito de ter feito a prova da comida.

Bruna Jones: Esse ano os participantes estavam mais dispostos a jogar, fazer movimentações e em alguns casos, até mesmo trair a confiança uns dos outros. Você chegou a assistir o programa aqui fora? Ficou surpresa com alguma coisa que tenha visto? 
Kamyla Romaniuk: Sim, como algumas pessoas estavam ali sem pensar na vida “aqui fora” das pessoas, todos temos vida fora do reality. Mas jogo é jogo, cada um deve jogar de acordo com seu consciência. 

Bruna Jones: Chegamos no segundo semestre do ano e com ele, o final da sua temporada do "No Limite". Quais são as suas novidades agora? Tem algo que possa compartilhar com a gente?
Kamyla Romaniuk: Trabalho, trabalho, trabalho, trabalho. Me empenhar nisso e ser a melhor no que faço e exerço. 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Agradeço imensamente todo o carinho, muitas vezes me perco até para retribuir. E para aqueles que não acreditam ou acham que não existe possibilidades... Sou a prova viva que existe." e quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais, ela também avisa: "Me acompanhem por lá (@kamylaromaniuk e @kamyla.romaniuk), espero sempre poder retribuir a atenção 💜"  


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário