A saúde de Catherine está se deteriorando, e ela está resistindo à ajuda médica, apesar dos sinais de câncer piorarem, afastando Richard e Jackson. Meredith voa de volta para Seattle para monitorá-la, descobrindo lesões no fígado que podem ser cancerígenas. Alistando Bailey, Meredith confronta a relutância de Catherine em prosseguir com o tratamento. Catherine finalmente concorda com uma biópsia após uma intervenção sincera de Bailey e Meredith. Enquanto isso, Kwan fica sobrecarregado pelo retorno repentino de sua ex-noiva Molly, que tem amnésia. À medida que eles se reconectam, memórias dolorosas ressurgem para Kwan, especialmente sua culpa pelo acidente dela. Ele tenta encontrar um encerramento, mas um beijo estranho torna as coisas mais confusas. Schmitt trata Cal, um adolescente lutando contra vários cânceres devido à síndrome de Li-Fraumeni, e ele tem que lidar com o capelão do hospital James, em quem Cal se apoia para obter apoio. Após uma cirurgia bem-sucedida, a condição de Cal piora com um tumor cerebral maligno, deixando-o com apenas algumas semanas de vida. Schmitt, profundamente comovido, ajuda Cal a criar uma lista de desejos, incluindo uma viagem esperançosa para o acampamento espacial . Winston leva Richard e Adams para jogar golfe para ajudar Richard a redescobrir sua confiança na cirurgia. O dia inspira Richard a reconsiderar dar um passo para trás, entregando a Teddy o papel de Chefe de Cirurgia, mas sinalizando seu retorno à sala de cirurgia.
Nome do Episódio: Faz referência a música do cantor Hozier.
Frase do Episódio: "O cérebro armazena uma única lembrança em milhões de neurônios. Há um neurônio que guarda o perfume do seu par na formatura, outro contém o som do zíper do seu vestido sendo fechado, outro tem sua música preferida com a qual dançou naquela noite. Pra lembrar da noite toda, você precisa que esses neurônios se comuniquem para formar uma imagem completa. Quando o cérebro passa por um trauma, eles podem morrer de falta de oxigênio. Em vez de lembranças completas, você tem só vislumbres... Um cheiro, um gosto, uma sensação. Quando esquece algumas partes... Não há como recuperá-las." ... "Há lembranças que não nos importaríamos de perder. As mortes, os términos, as dificuldades. Lembranças, como neurônios, trabalham juntas para nos fazer quem somos. Se só nos lembrássemos das coisas boas... Nossas amizades não seriam fortes... E nossos amores não seriam tão doces. Então, abrace o que é ruim junto com o que é bom. Um dia, agradecerá por isso."
Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário