segunda-feira, 18 de março de 2013

Bruna Entrevista: 2x05 - Marcos Oliver

Hellou! Então que hoje é dia de mais uma entrevista aqui no blog, e nada mais justo que começar a semana bem, não é mesmo? Temos aqui hoje, ele que foi o galã do "teste de fidelidade" por varios anos, que também já dançou no "clube das mulheres" e que agora está cotado para participar de A Fazenda 6, como você já deve ter conferido aqui no blog, não é mesmo? Então que tal saber dele mesmo, um pouco mais sobre essas aventuras dele e mais um pouco? É para já então, vem gente...

Bruna Jones: Pouca gente deve saber, mas você foi a 5ª capa da revista G Magazine em 1999. Como foi o convite para estrelar a capa?
Marcos Oliver: Eu participava de um grupo na época de dançarinos e surgiu o convite pelo próprio diretor do nosso grupo.

Bruna Jones: Era uma época completamente diferente, pode contar um pouco sobre como foi o ensaio e sobre os bastidores?
Marcos Oliver: Foi tranqüilo nada muito diferente do que é hoje, o ensaio foi realizado em uma floresta tudo muito natural, pois o tema era Robinn Hodd. Eu tinha apenas 21 anos.

Bruna Jones: Sofreu preconceito na época do ensaio?
Marcos Oliver: Não.

Bruna Jones: Você também já foi dançarino no Clube das Mulheres?
Marcos Oliver: Sim por 10 anos dancei lá e aprendi muito sobre o strip-tease e sensualidade no clube.

Bruna Jones: Logo depois veio a fama com o Teste de Fidelidade?
Marcos Oliver: Logo depois não, antes disso fiz muitos trabalhos na televisão como os seriados Sandy e Junior e Sai de Baixo, a novela Picara sonhadora, mas nenhum com tanto reconhecimento como o teste de fidelidade aonde eu era o ator principal.

Bruna Jones: Qual foi o teste mais difícil que você enfrentou, mas que saiu vitorioso no final?
Marcos Oliver: Quando me colocaram pra seduzir um homossexual, não sou preconceituoso, mas como sou heterossexual, pra mim foi bem difícil a cena que eu tinha que deixar ele passar óleo no meu corpo,mas enfim sou ator.

Bruna Jones: E como era encontrar os "traídos" no palco? Algum chegou a lhe agredir fisicamente?
Marcos Oliver: Era bem difícil, pois eles eram traídos pela mulher e a culpa era sempre minha e não delas, e por isso fui agredido algumas vezes sim mas nada muito grave.

Bruna Jones: Alguma mulher chegou a te procurar depois do quadro, fora da emissora com interesses amorosos? E maridos traídos para brigar?
Marcos Oliver: Algumas mulheres sim, mas nunca sai com uma delas, pois era apenas profissional da minha parte, agora os homens não.

Bruna Jones: Nessa época você era um dos homens mais desejados e visados na mídia, com o sucesso era esperado um novo ensaio para a G Magazine, mas esse ensaio nunca aconteceu, por quê?
Marcos Oliver: Na época eu tinha um contrato com a Redetv e realmente eu tive uma proposta, mas como foi um valor baixo e o João Kléber não me liberou pra fazer, pois achava que eu merecia um valor bem maior.

Bruna Jones: E se rolar um convite hoje para um novo ensaio nu? Você toparia?
Marcos Oliver: Só se valesse muito a pena.

Bruna Jones: Você chegou a escrever um livro, de onde surgiu a idéia? Como foi essa experiência?
Marcos Oliver: Devido a muitos fãs me pedirem eu acabei escrevendo sobre táticas de sedução, queria dividir tudo que aprendi ao longo desses anos e deu super certo, diariamente me pedem o Livro Diário de um Sedutor, mas agora no segundo semestre teremos mais novidades.

Bruna Jones: Pretende lançar um novo livro?
Marcos Oliver: Sim, em breve.

Bruna Jones: Um fato curioso foi a sua participação no programa "Qual é o seu talento?", como foi que você foi parar lá?
Marcos Oliver: Foi um convite do diretor que é amigo da minha esposa, mas foi divertido mostrei um pouco do que gosto de fazer que é fleg e pirofagia.

Bruna Jones: E na carreira política, desistiu ou vai tentar novamente?
Marcos Oliver: Serviu como experiencia, quem sabe na próxima estarei de volta.

Bruna Jones: Já especularam seu nome varias vezes como participante do reality show "A Fazenda", mas nunca aconteceu. Alguma vez voce realmente foi convidado para o programa?
Marcos Oliver: Diretamente não, mas se surgi-se eu poderia pensar sim, são especulações rs.

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Marcos Oliver: Se eu te disser SURPRESA, você vai ficar brava rsrs... Projetos que quando estiver tudo certo serei o primeiro a te contar.

Pensa que acabou? O rapaz ainda manda um recado: "Um grande beijo a todos meus fãs e obrigado pelo carinho e respeito e obrigado a você também, Bruna." Será que ele vai mesmo para a próxima edição de A Fazenda? Vamos ter que ficar esperando junho chegar e ver se ele está entre os confinados, mas enquanto isso, que tal entrar no site dele e ficar de olho nas novidades? Basta clicar aqui! E para você que tem um site ou blog sobre reality show, por favor mande um e-mail para odiariodebrunaj@globomail.com porque Bruna Jones quer falar com você! Um beijo para vocês e até a próxima entrevista! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário