quinta-feira, 21 de março de 2013

Bruna Entrevista: 2x06 - Cacá Werneck

Então que hoje é dia de polemica aqui no blog galerinha, convidei a ex-participante de A Fazenda de Verão, Cacá Werneck para vir contar um pouco mais sobre seu confinamento no reality rural e a moça veio com tudo, revelando coisas que a gente nem imaginava. Não vou nem enrolar muito aqui, para que vocês confiram rapidamente, uma das entrevistas mais francas e sinceras que já passaram pelo blog. Vem conferir então...

Bruna Jones: Você teve uma rápida participação pela A Fazenda de Verão, como foi ficar confinada apenas no celeiro?
Cacá Werneck: Olha ter ficado confinada no celeiro foi um teste psicológico incrível, você aprende que capaz de coisas que nunca imaginou... Ter participado do único Celeiro da Fazenda de Verão foi incrível, mesmo com as dificuldades, pois o celeiro é superação, força e determinação... Celeiro não combina com gente fraca nem fresca... E ainda melhor, os dias no celeiro seguraram a audiência da Record, quando eu, Cacá Werneck e Leandro Kloppel fomos eliminados e não teve mais celeiro a audiência só caiu, caiu e caiu! Sai do celeiro com uma imagem de guerreira, carismática, amiga parceira e com um caráter incrível que chega no pico da onda máxima quando é preciso e quando existe injustiça.... Aprendi também que devemos confiar desconfiando porque tem sempre uma cobra querendo te morder! Fazenda de Verão = Mais uma experiência de vida!!!

Bruna Jones: Quando foi selecionada para participar do programa, já sabia que seria mandada logo de cara para disputar a preferência do público no celeiro?
Cacá Werneck: Olha não poderia estar falando sobre isso porque meu contrato com a Rede Record ainda não acabou, mas como tudo virou uma grande palhaçada e muitas mentiras ficaram no ar vou abrir o jogo, até porque meus fãs merecem saber de toda verdade!! Tudo começou quando recebi o telefonema da Record dia 15 de outubro dizendo que eu era uma das escolhidas para participar da Fazenda de Verão! Fui para São Paulo no dia seguinte com minha mãe e assim que chegamos a nosso destino a emissora nos acomodou no Hotel Marabá no Centro de São Paulo, deixei minha mãe no hotel até porque era proibido que a mãe acompanhasse e logo segui com o motorista para assinar o contrato com a emissora, tudo no mesmo dia que cheguei.

Chegando à Record fui direto para uma sala onde lá me esperava o advogado com toda papelada que iria assinar… Conversamos bastante sobre as regras do programa, inclusive me pediram para levar tudo contando com três meses de programa pois faço uso de suplementos alimentares e tive que calcular tudo para uma possível permanência caso pudesse chegar a final o perto da final do programa que duraria 3 meses, foi a mim explicado tudo, e no decorrer de uma longa conversa fui assinando tudo com muita atenção e segura de que tudo correria bem pois estava sendo convencida para isso!! Sai dali com a certeza de que eu era uma das mulheres que estaria na sede da Fazenda de Verão para disputar o prêmio de um milhão de reais, logo retornei para hotel porque lá me aguardava a psicóloga que trabalha para Record em todos os Realitys inclusive o da Fazenda de Artistas! Bom, Chegando ao Hotel, eu e a psicóloga trocamos uma idéia, ela fez suas anotações como de costume e pronto, logo fui avisada que antes de ser confinada ainda teria que comparecer na Record para tirar as fotos e fazer os vídeos que eles usam para as chamadas do programa e etc… E poucos dias antes de ser confinada também fiz uma bateria de exames no Hospital Bandeirantes por onde passa todos os participantes, e não parou por ai, ainda tive que providenciar um certificado de reservista na Policia Federal.

Depois que fiz isso tudo chegou o dia de me despedir da minha mãe e ser confinada em outro Hotel na Avenida Paulista, lá começava minha agonia que parecia não ter fim, uma loucura, eles fazem de tudo para você pirar a cabeça e já chegar no programa com o psicológico a flor da pele! Fiquei confinada durante sete dias, mais tempo que os outros participantes, além do normal… Proibida de ver televisão pois as antenas eram arrancadas eu tentava encontrar um jeito de ver pelo menos um canal, queria ver qualquer coisa para aliviar minha ansiedade e de tanto pensar e pensar, de tanto mexer naquela televisão fantasma acabei descobrindo que ao menos um canal estava funcionado e para minha sorte era o canal Record News onde passa jornal 24hs e no domingo em especial passa um programa da emissora chamado Domingo Espetacular onde passa as matérias mais interessantes de tudo que aconteceu ao longo da semana e foi ali de frente para aquela televisão que meu coração quase pulou pela boca e minha agonia apertava o peito porque não me vi na chamada do programa que passou naquele momento… Não entendi nada respirei fundo e achei que eles não deviam ter passado todo mundo para criar mais expectativa no público!

Derrepente pela noite +ou- as 23:00hs bateram na porta do meu quarto um dia antes do programa começar, três pessoas da produção entraram e me deram a terrível noticia que eu já estava no Celeiro e que iria com mais 3 pessoas contando comigo 4, dois meninos e com mais uma menina que iria disputar comigo para ver quem iria para sede… Respirei com a minha alma, na hora pensei na minha mãe, a se eu pudesse dar um telefonema para perguntar a ela o que fazer naquele momento tão delicado, pensei muito na minha família, pensei em toda expectativa que eles criaram, em toda felicidade que eu pude ver estampada no rosto de cada um, pensei nos meus amigos, pensei em tudo que eu acreditei para chegar até ali… Logo criei força, tratei de me sentir bem e trazer o meu vigor de volta em questão de segundos, superei a imagem e a voz daquelas pessoas que estavam ali na minha frente, acreditei no meu potencial e na minha força mental, pensei no amor do meu público pelo trabalho que já vinha fazendo como Dj tocando e encantado o coração de todos que amam House Music e não desisti, só os fracos desistem e param na metade do caminho e eu não sou fraca nem tenho medo de encarar os obstáculos, pois quem tem medo da vida fica estagnado e não alcança seus objetivos!!!

Mas eu Cacá não sabia que já estava tudo comprado e continuei acreditando na justiça de Deus que tarda, mas não falha, pois a prova de tudo estava estampada em todos os sites, principalmente no da UOL que nunca errou uma porcentagem, e mais, na hora que o Rodrigo Faro deu o resultado nem ele nem a emissora colocou no ar a porcentagem dos votos como faz o BBB!!! Eu Liderava desde o primeiro dia no Celeiro até o último dia como a escolhida do Brasil, assim como eu tive a certeza de que tudo não passou de uma palhaçada porque estive lá para comprovar o povo Brasileiro também não é bobo e até hoje recebo milhões de recados de todo Brasil dizendo que foi tudo armado, pois a credibilidade da Record deixou a desejar e o povo não gosta de ser enganado!!!!


Bruna Jones: O que você acha que o público viu em Angelis e não viu em você para ela ter sido a escolhida?
Cacá Werneck: A Angelis não se cresceu para cima de mim porque a intimidei bastante mostrando meu caráter e minha personalidade forte, então ao perceber meu jeito ela tentou se fazer de boazinha e legal, mas não da para fingir o tempo todo sem mostrar realmente quem você e de verdade, então ela descontava tudo fazendo muitas reclamações e enchia o saco com as dificuldades do celeiro e reclamava muito sobre as regras do programa e ainda fazia comentários que não tinham nada a ver, e eram nesses momentos que ela dizia que ia tocar o sino e que não agüentava mais aquela pressão... Ela realmente enchia o saco e deixava de falar coisas construtivas! Angelis percebeu que eu era brincalhona, carismática, mas não otária, ela percebeu que eu poderia estourar a qualquer momento, tanto que ela chegou a me dizer que minha tatoo era minha personalidade uma rosa cheia de espinhos, eu imediatamente respondi você tem toda razão!! Bom, não acho que eu tenha feito nada e nem acho que o público escolheu ela, eu só fui uma vitima escolhida para ir para o celeiro com ela porque eu também gosto de Mulheres, pelo meu temperamento e eles queriam que agente se matasse lá dentro, mas eu tenho uma carreira a zelar meu caráter e minha integridade valem muito mais que um milhão de reais!!! Sei que aqui fora a realidade e outra, aqui fora a vida é de verdade, lá dentro tudo é muito confuso, muito intenso e muito louco... Esse Julgamento sobre participante ANGELIS não serve para a realidade que vivemos, pois não a conheço fora do Reality!

Bruna Jones: Se o Rodrigo Carelli te ligar lhe oferecendo uma nova chance no programa, toparia voltar?
Cacá Werneck: Não mais, para mim já deu, se já sei que é tudo comprado, não correria mais esse risco!

Bruna Jones: O que ficou faltando o público saber sobre a Cacá Werneck?
Cacá Werneck: Eles não me viram dançar conforme a música!

Bruna Jones: Qual foi a maior lição que você tirou neste rápido confinamento?
Cacá Werneck: Mais uma experiência de vida e valeu muito também para acreditar que sou muito mais capaz do que eu imaginava!

Bruna Jones: Você é dj profissional, quando e como começou essa carreira?
Cacá Werneck: Toco profissionalmente a 6 anos e comecei a tocar em uma das maiores festas de House Music do Rio De Janeiro, depois dessa estréia para mais de 5mil pessoas meu trabalho foi reconhecido pela galera e nunca mais pude viver sem me alimentar da música e da energia calorosa das minhas moças e dos meu moços que abrilhantam minhas pistas por onde passo!

Bruna Jones: Como você seleciona o que vai tocar? Depende do evento? Vai pelo gosto do público?
Cacá Werneck: Depende muito da minha inspiração no momento, e o que me ajuda muito também na escolha das musicas é me sentir na pista bailando como uma eterna apaixonada pelo House Music!

Bruna Jones: O que não pode faltar para uma festa ser perfeita?
Cacá Werneck: A VIBE DA GALERA!!!

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Cacá Werneck: Estou terminado um site onde vou postar set's de House em todas as suas vertentes, e é claro que vai ter aqueles set's especiais para o pico da onda máxima, tudo sobre os eventos, fotos, vídeos e um pouquinho mais da minha vida para fãs que acompanham minha carreira com carinho, e a novidade mais poderosa é que estou estudando com o maior produtor musical do Brasil e um dos melhores do mundo que é segredinho por enquanto e em breve estarei produzindo a batida perfeita para aqueles que amam HOUSE MUSIC!!!

Mas hein? Depois de toda essa sinceridade, quer saber mais sobre a moça? Só ir na página dela no facebook, clicando aqui! Ou pode também deixar um tweet para ela, clicando aqui! Para contatos PROFISSIONAIS, só mandar um e-mail para caca_werneck@hotmail.com, semana que vem eu volto com um ex-brother! E para você que tem um site ou blog sobre reality show, por favor mande um e-mail para odiariodebrunaj@globomail.com porque Bruna Jones quer falar com você! Um beijo para vocês e até a próxima entrevista! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário