quinta-feira, 28 de março de 2013

Bruna Entrevista: 2x08 - Daniel Rolim

Então que a décima terceira edição do Big Brother Brasil terminou essa semana, não foi? E como prometido, essa semana as entrevistas seriam com ex-participantes do reality show global. E hoje temos a presença de um dos finalistas do Big Brother Brasil 11, Daniel Rolim. O querido causou no programa com muita felicidade e simpatia, e agora vem contar um pouco mais sobre sua participação na casa e sobre a vida aqui fora. Vamos conferir então? Simbora...

Bruna Jones: Você ganhou o paredão retro do BBB13, se tivesse voltado ao programa o que pretenderia fazer de diferente para faturar o prêmio dessa vez? Ou seguiria exatamente como foi no BBB11?
Daniel Rolim: Não sei o que eu poderia fazer de diferente. Lá as coisas acontecem e você tem que se adaptar as situações. Seguiria sendo como sou apenas.

Bruna Jones: Qual o diferencial entre você e o André do BBB1, que fez você se tornar o vencedor do duelo?
Daniel Rolim: Eu e o Andre Gabeh somos pessoas que nos complementamos. Eu o adoro e quando estamos juntos é só altas gargalhadas. Ele é inteligente e nossos encontros a gente conversa sobre tudo e todos. Temos um humor refinado, apimentado e muito sagaz.

Bruna Jones: Poderia dizer quais são os cinco ex-participantes que você gostaria de ser confinado?
Daniel Rolim: Tenho preferência pelas meninas que fervem. Mas não tenho uma preferência por determinado ex participante. Sou de fácil adaptação e do tipo pau pra toda obra.

Bruna Jones: Ainda tem contato com algum participante da sua edição?
Daniel Rolim: Tenho contato com todos e quando encontro faço a festa. Sempre ligo quando sinto saudade. Algumas vezes nos cruzamos em alguns eventos e aproveitamos para colocar os assuntos em dia.

Bruna Jones: Qual a melhor e pior parte da fama repentina para você?
Daniel Rolim: A melhor parte é ser reconhecido como uma pessoa do bem. Adoro receber o carinho das pessoas por onde passo. Existem pessoas que decoraram até as frases que eu falei no programa. Muitas pessoas assistem a meus vídeos na internet e eu adoro. Recebo muitas mensagens carinhosas através das redes sociais e fico bastante feliz. Eu como tiro proveito de tudo que é bom, não tenho a pior parte da fama, mas é claro que você deixa de ser seguido por câmeras para ser vigiado pelos olhos do publico aqui fora.

Bruna Jones: Qual a maior fofoca que já inventaram sobre você?
Daniel Rolim: Na realidade não procuro ler o que falaram de mim. Eu me divirto com isso porque penso que o mais importante é o que eu sou verdadeiramente. O que eu me preocupo mais é em ver a foto pra saber se sai bem ou não na fita. Você diz uma coisa e eles publicam dez. Já disseram até que fiz Streep numa boate porque estava com duas camisas e tirei uma por causa do calor.

Bruna Jones: Como foi o convite para ser capa na G Magazine?
Daniel Rolim: O convite surgiu quando sai do programa e eles ouviram que eu falei bem da revista G Magazine e eles acharam interessante para aquele momento eu participar daquela edição. O modelo da capa é mais interessante que eu e por isso que tirou a roupa.

Bruna Jones: E as suas senhorinhas que você cuida? Como estão?
Daniel Rolim: As idosas do abrigo estão bem graças a Deus. Somos felizes. Claro que existem as dificuldades do dia a dia que uma entidade filantrópica séria passa para sobreviver, mas em resumo estamos bem.

Bruna Jones: O que vem por ai?
Daniel Rolim: Vêm novidades. Aguardem!!! Só falta colocá-las em pratica. Estou desenvolvendo os meus projetos futuros com os pés no chão. Sou de agarrar oportunidades e realizar com responsabilidade no momento adequado.

E ai? Curtiram? Então vem pro twitter conversar com o Dani um pouco! Basta clicar aqui! Um beijo para vocês e até semana que vem com a próxima entrevista! Para conferir as novidades do blog, podem me acompanhar no twitter também clicando aqui ou podem conferir a página oficial clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário