quinta-feira, 2 de abril de 2015

BBRA: 1x47 - Big Brother Realidade Alternativa - Kids In America


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": Luciano foi o sétimo eliminado do programa, se juntando a Barbara, Fábio, Gustavo, Adam, Adriana e Ricardo. David também deixou o confinamento em um falso paredão, mas foi apenas para enganar os participantes sobre sua participação na casa. Enquanto isso, João, Juliana e Natasha não tem colaborado muito com a limpeza e organização da casa e com isso, estão causando um pouco de desconforto com os demais participantes. Além disso, eles ainda planejam indicar Isabella ou Giovana nos próximos paredões por elas terem deixado o grupo deles, que agora está mais fraco do que nunca. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes começam a terminar de se arrumar e começam a sentar na sala, na espera de quem irá libera-los para a festa. Natasha diz para Juliana e João ficarem espertos durante a festa, porque eles não devem se desgastar muito, para estarem bem para a prova do líder no dia seguinte. Isabella acha que a Xuxa vai estar na casa para apresentar a festa, mas quem aparece é a Priscila do "Tv Colosso" e quando chegam até o quintal para começar a festa, eles se deparam com as "Paquitas" para comandar o show, ao lado dos "Paquitos".


No decorrer da festa, Isabella diz que sempre quis ser paquita e Alice diz que ela nem tem idade para saber o que eram as paquitas, enquanto Lucas dança loucamente com a Priscila. Alguns dos convidados da festa são ex-participantes de reality show, como Andréia Sorvetão, Gustavo Salyer e Théo Becker, que trabalharam com a Xuxa como Paquitas e Paquitos. Théo pergunta se tem alguém surtando na casa e Jéssica diz que não, que todo mundo no momento está tranquilo, mas que no começo do programa teve até bateção de panela. Enquanto isso, Andréia se diverte ao lado de Isabella e Juliana, colocando as moças para dançarem junto com ela no palco.

Théo diz que as regras deste reality show são diferente do qual ele participou e que ele gostaria de passar uns dias na casa, para relembrar como é estar confinado. Samuel diz que se Théo não aguentou o confinamento do dele, ele não vai suportar estar nesse, que a pressão é bem maior. Alice diz que provavelmente vai ter diabetes de tanto doce que ela anda comendo nessa festa e Luiza concorda com ela. Priscila é a primeira a deixar a festa, que continua ao som das Paquitas. Théo então, decide tirar a roupa, ficar de cueca e circular pela casa mostrando os pertences.


A produção então decide que é melhor encerrar a noite, ou melhor, as participações especiais da casa. Os participantes então começam a especular sobre como seria conviver com o Théo 24 horas no confinamento e dizem que ele não iria conseguir sobreviver por muito tempo, que iria surtar rapidinho. A festa continua e eles entram na piscina de bolinhas e começam a fazer guerrinha com elas, enquanto isso, João, Juliana e Natasha estão do lado de fora comendo e dançando. Juliana acredita que se tivesse participando do programa, Théo ficaria do lado delas e Natasha concorda dizendo que seria ótimo ter ele na casa.

Natasha diz que se for líder essa semana, talvez não será capaz de manter a promessa que fez para Luciano, que ela está querendo muito indicar Jéssica ao paredão e Juliana diz que entende, mas que gostaria de indicar Alice antes. João diz que se for assim, ele pretende indicar Samuel e os três dão risada por não serem capaz de manter uma promessa que fizeram três dias atrás. Lucas revela que gostaria de ficar no programa pelo menos até o dia do seu aniversário e Alice pergunta quando que é, e o rapaz responde que é no final de abril.


Enquanto os participantes dançam e se divertem, Natasha diz que é melhor ela, Juliana e João irem dormir, para estarem bem durante a prova do líder e os dois concordam com a moça. Giovana acha estranho os três deixarem a festa cedo, mas Isabella diz que provavelmente é estratégia de jogo por causa da prova do dia seguinte. Samuel diz que eles devem aproveitar a festa, já que o programa já está na metade do seu tempo e em breve pode acabar para qualquer um deles e Lucas concorda, que se eles forem mal na prova, era porque não era para ser deles a liderança.

Eles então começam a brincar de pega-pega no meio do quintal e em seguida decidem pular na piscina. Alice diz que provavelmente eles vão pegar um resfriado ao pular na piscina de madrugada e Lucas canta junto com a música "I don't care... I love it!" e eles brincam de bobinho com uma das bolinhas da piscina. Com o passar das horas, eles decidem que finalmente é melhor ir deitar para descansarem um pouco. Alice e Lucas encontram um pouco de dificuldade em ajudar Jéssica a tomar banho e se trocar, já que a moça bebeu um pouco além da conta, mas finalmente conseguem fazer com que ela deite e durma.


No dia seguinte, Jéssica acorda com dor de cabeça e Lucas e Alice dão risada da moça e perguntam se ela lembra de alguma coisa da noite anterior e ela diz que lembra mais ou menos dos eventos ocorridos. Lucas brinca dizendo que ela nadou pelada e ela diz que não acredita, mas quando Alice confirma, ela fica pensativa sobre isso e vai perguntar para Luiza, a moça desmente a dupla e quando Jéssica volta para brigar com eles, todo mundo começa a dar risada. Isabella diz que espera que a prova não seja de resistência, porque se for, vai acabar perdendo fácil e Luiza concorda dizendo que eles aprontaram demais na festa.

Depois do café da manhã, Lucas repara que a cozinha ficou bagunçada por Natasha e conta para Samuel, dizendo que sabia que a moça não iria cumprir com a palavra, Samuel responde que infelizmente não tem como obrigar ninguém a fazer nada, mas que eles também não podem deixar a casa virar bagunça, porque se não vão ser confundidos com chiqueiro. Os participantes então relembram as presepadas que o Théo aprontou na última noite na casa e dizem que foi a festa mais divertida até agora.


Prova do líder: Na brincadeira, os brothers tinham de montar um quebra-cabeça com cinco peças. Todas as partes estavam numa piscina com geleca. Eles tiveram de buscar uma peça de cada vez e encaixá-la no painel. Quem terminasse primeiro, seria o novo líder da casa. E quem conseguiu ser mais rápida na prova? Jéssica Lemos! A moça agora ganha o direito de indicar alguém ao paredão da semana e de usar o quarto exclusivo e seus benefícios.


AO VIVO: Depois da prova, os participantes do quarto zen comemoram junto com Isabella e Giovana, enquanto João, Juliana e Natasha entram com raiva na casa, dizendo que dois deles vai estar no paredão novamente. A moça dedica a vitória para David e diz que a justiça finalmente está sendo feita e todo mundo concorda com a moça.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Kids In America faz referência a música da cantora Kim Wilde).

3 comentários:

  1. Dúvida: Natasha x João, Natasha X Juliana ou triplo? Esperando que pelo menos um do "grupo do bem" vá ao paredão...

    ResponderExcluir
  2. Jessica eu te amooooo... Como e possível vc se apegar a um reality fictício??? e doença?..kkkkk

    ResponderExcluir