quarta-feira, 2 de novembro de 2016

BBRA: 5x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Should I Stay or Should I Go?


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e os participantes se dividiram em duplas para conquistar a vitória. Sérgio e Douglas conseguiram passar no teste de resistência e acabaram indicando Hotaru e Paulo no paredão da semana. Além disso, a casa também votou e indicou Giacomo para o paredão triplo. Paulo não conseguiu a mesma popularidade que seu irmão Miguel e acabou sendo o eliminado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Paulo, Camilla diz para Douglas que ele não deve ficar muito animado, já que ele será o próximo. O rapaz diz que ela pode tentar, mas que se Giacomo com todo o histórico dele com Helena não foi eliminado, não será ele quem sairá cedo do programa. A moça chorando para as amigas diz que Paulo nunca fez nada para causar a sua eliminação e Débora responde que não tem como prever quem será eliminado. Thuane diz que no caso do rapaz pode ser por conta dele ser irmão de Miguel, que não tem como elas saberem o que de fato aconteceu, já que todos esperavam que Giacomo fosse eliminado.


Giacomo diz que Luana e todo mundo vai ter que engolir ele, enquanto a moça fica completamente sem reação. Carla diz que também não acredita no resultado. Luana então decide que não quer continuar no programa, que se o público é capaz de tirar Paulo para deixar uma pessoa como Giacomo é porque as coisas estão muito erradas fora do programa. Duan diz que ela não pode pensar desta forma, que hoje ele pode ter ficado, mas depois ele pode ser eliminado. Luana responde que ela não vai ficar sentada esperando isso acontecer, que o jogo já perdeu a graça para ela, que ela quer ir embora, tocar a vida.

Sérgio diz que Duan tem razão, que a moça não pode se entregar, que quando eles entraram no programa sabiam que coisas desse jeito poderiam acontecer. Luana diz que não esperava um jogo tão baixo nível e que as pessoas em casa fossem de acordo com ele, que agora ela percebe que Helena não foi tirada e traída pelos homens e sim pelo público. Victor diz que ela poderia pelo menos passar mais uma noite no programa e deixar para tomar a decisão de manhã, quando tiver com a cabeça mais fria.


Luana diz que não faz sentido esperar amanhã, que o desejo será o mesmo. Ela segue para o quarto rosa para começar a arrumar as coisas. Camilla fica sabendo e vai atrás de Luana, a loira diz que ninguém quer ver ela desistindo por causa de pessoas como Giacomo ou Douglas, que eles precisam ficar para fazer justiça pelas pessoas que eles gostavam. Luana responde que não aguenta mais ficar brigando, que ela precisa de uma folga. Camilla diz que se a moça sair do programa vai acabar se arrependendo quando deixar o confinamento.

No jardim, Lennie diz que não acreditava que o português fosse sobreviver ao paredão, Aurora diz que também não imaginava isso. Giacomo resolve pular na piscina para comemorar sua vitória. Hotaru resolve se juntar ao rapaz e ao ver de longe a cena, Débora diz que não entende como alguém sem sal como a moça sobrevive no paredão, que ela até pode entender que ao deixar Giacomo pode acabar sendo gerada novas intrigas e que é isso o que o povo gosta, mas a japonesa, ela sinceramente não entende. Thuane diz que ela tem sorte de cair em paredões em que o público precisa escolher um lado.


Luana pede para ficar um pouco sozinha e os demais participantes vão até a cozinha. Duan diz que Giacomo vai ficar esfregando essa vitória na cara de todo mundo nos próximos dias. Victor concorda e acrescenta que todo mundo vai precisar ter sangue frio para não entrar em discussões com o rapaz, principalmente Camilla. A loira diz que não sabe se vai aguentar, mas vai tentar. Sérgio diz que Paulo não iria querer que a moça ficasse perdendo tempo com essas coisas e ela responde que sabe disso, mas que o calor do momento fala mais alto.

Na piscina, Hotaru se anima e acaba beijando Giacomo, que afasta a moça perguntando qual é o problema dela. A moça pede desculpas e diz que fez sem pensar. O português responde que é melhor ela começar a pensar direito então, que isso que ela acabou de fazer poderia ser considerada agressão, já que ele não lhe permitiu. Carla assiste do lado de fora dando risada e diz que o rapaz não tem limites em suas estratégias para eliminar todo mundo, mas que isso só faria a Hotaru ser trocada por outra pessoa que pode muito bem ser bem mais carismática que a japonesa.


Luana deixa o quarto rosa e diz que não vai desistir do programa, que isso realmente não faz o estilo dela, mas que eles precisam encontrar uma maneira de fazer o rapaz ser eliminado. Victor diz que já que Carla e Hotaru estão vencendo todos os paredões que elas acabam caindo, talvez o ideal fosse mandar Hotaru ao paredão com o português na próxima semana ou então Carla, caso alguém consiga o poder do desafio semanal. Luana responde que não vai fazer como Giacomo que expulsou alguém do time para logo em seguida indica-lo ao paredão, mas que a ideia deles é boa.

Carla se junta aos companheiros da nova equipe e Luana questiona se a moça está realmente com eles ou se ela apenas quer estar no maior grupo. A moça responde que para o grupo continuar inteiro, ela precisa jogar junto com eles. Luana então explica o que eles pretendem fazer na próxima votação e a moça concorda com o plano deles. Duan diz que Camilla vai ter que adiar o troco de Douglas por um bem maior e a moça responde que ela ajuda eles e depois eles vão ajudar ela.


No quarto do líder, Sérgio questiona qual vai ser o próximo movimento de Douglas. O rapaz responde que por enquanto está satisfeito com o resultado do paredão, que agora só vai começar a pensar no próximo movimento depois da prova do líder e desafio semanal. Sérgio diz que se ele queria deixar Camilla louca, conseguiu. Douglas diz que só quer mostrar quem as pessoas realmente são, que ele nunca confiou no Paulo e que aparentemente ele estava certo, já que em um paredão com Giacomo e Hotaru, o rapaz ainda conseguiu ser eliminado.

Na manhã de quarta, o emocional de todo mundo ainda está abalado. Giacomo continua festejando e Hotaru conversa sobre querer desistir do programa também. Aurora diz que a moça não pode pensar nisso, que ela entrou no programa e agora precisa segurar a bronca, que isso não é justo com ela e nem com as pessoas que queriam estar no programa. A japonesa diz que não sabe mais o que fazer na casa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Should I Stay or Should I Go?, faz referência a música da banda The Clash).

14 comentários:

  1. Bruna, não deixe a Hotaru desistir, se não pararei de ler o blog.

    ResponderExcluir
  2. Desiste Hotaru,não vai fazer falta,quer ser uma Priscila da vida só que não chega nem aos pés.

    Curti essa parceria Luana e Carla.'

    ResponderExcluir
  3. ''Na manhã de quarta, o emocional de todo mundo ainda está abalado. Giacomo continua festejando''
    Parece que em uma semana o jogo virou não é mesmo?

    Berrei com a Hotaru tentando formar casal outra vez,
    amo ela mas ela adora aparecer shausha <3

    A bruxa querendo desistir, cadê o senso de ridículo dessa mulher? ainda quer se fingir de forte,depois quem faz teatro é a Hotaru.

    Débora caiu muito pra mim, Hotaru nunca fez nada pra ela e fica odiando a coitadinha desse jeitommm.
    Thuane também, faço questão que caia no paredão, nem da Camila ela gosta,ela mesmo provou isso uma vez e depois fica pagando de amiga ARRRGH!

    Pra mim Sergio só existe no quarto do líder, só fala lá, só come lá, tá habitando lá.

    Camila é boa demais para ter poucas falas no jogo e seguir o caminho da bruxa, se continuar assim eu já sei o final da história.

    Voltando a falar sobre a bruxa, ela tem um grande ego, todos idolatram muito ela e é como se fosse a dona da casa do BBRA,alguém situa?

    Carla é uma das poucas personagens que tem personalidade o suficiente para ganhar essa edição também.

    ResponderExcluir
  4. Valeime que todo mundo quer desisti agora (sou contra a qualquer desistência mesmo que eu não goste do personagem perde um pouco a graça pra mim enfim mas não acho que algum chegue a desistir)

    Hotaru dar um beijo em Giacomo kkkk ri junto com a carla aqui
    Comemore Giacomo enquanto pode

    ResponderExcluir
  5. Aceita logo, Camilla, Douglas podia indicar quem quisesse, e o público ainda apoiou ele, mimada demais, mas aposto que ela ainda vai cair aos pés dele, prq o intuito dela é sempre formar casal. kkk

    ResponderExcluir
  6. Hotaru não tem senso do ridículo, sempre reclama que é destratada pelos outros sendo que o Giacomo faz o que quer com ela, e ela obedece tudo que ele manda. Paulo não fará muita falta, porque sua história era basicamente o casal com a Camilla, mas tenho medo que personagens ótimos sejam eliminados pra mais sem sal de todas, Hotaru, ficar.

    ResponderExcluir