quinta-feira, 17 de novembro de 2016

BBRA: 5x40 - Big Brother Realidade Alternativa - We're Back


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e os participantes se dividiram em duplas para conquistar a vitória. Sérgio e Douglas conseguiram passar no teste de resistência e acabaram indicando Hotaru e Paulo no paredão da semana. Além disso, a casa também votou e indicou Giacomo para o paredão triplo. Paulo não conseguiu a mesma popularidade que seu irmão Miguel e acabou sendo o eliminado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite de quarta chega, os participantes são liberados para a festa que tem como tema os músicos mais famosos do Brasil e do mundo. Enquanto alguns participantes se divertem pela festa, Hotaru continua dizendo que está pensando em desistir do programa. Aurora diz que ela deveria conversar com a psicologa do programa, que talvez isso ajude ela a clarear os pensamentos. A moça diz que não sabe mais o que está fazendo dentro do programa, que ela até agora não conseguiu se conectar com ninguém e que está mais sozinha neste momento do que do lado de fora do programa, que ela está cansada da rejeição dos demais competidores.


Aurora pede para Douglas conversar com Hotaru e o rapaz responde que não vai ficar dando corda para alguém como a japonesa, que claramente ela está fazendo jogo e Aurora está caindo direitinho. A moça responde que sendo jogo ou não, ela não gosta de ver alguém se sentindo da maneira que ela está e que se for jogo, a única pessoa que vai se prejudicar é Hotaru. Douglas diz que então não tem motivos para ele se meter aonde não é chamado, o rapaz deseja boa sorte para Aurora e continuar festejando no confinamento. Aurora responde que Douglas não pode ser tão individualista assim e o rapaz responde que ela ainda não viu nada.

Camilla fica chateada no decorrer da festa e as amigas Débora e Thuane tentam animar a moça, dizendo que Paulo não iria querer ver ela chateada. A loira diz que ela gostava de Carlos e Paulo e que ambos saíram do programa, que isso quer dizer que ela deve ser a próxima. Thuane diz que não é verdade e Débora responde que se for, esse é mais um motivo pelo qual Camilla deve comemorar mais ainda nessa festa. Thuane olha reprovando o comentário de Débora e a moça responde que é verdade. Camilla dá risada e diz que Débora é péssima para aconselhar as pessoas.


Carla conversa com Duan, Luana e Victor e diz que está disposta a jogar ao lado deles e fazer o que for necessário para que o grupo deles continue com o maior número de integrantes. Luana responde que ela é bem vinda para o jogo, mas que precisará conquistar a confiança de Camilla e Débora, que o fato dela ter tirado Thuane do jogo não ajudou muito. Carla responde que não está nem ai para a sonsa da Thuane, que essa virada de jogo serve para ela ficar mais esperta no que está acontecendo. Hotaru decide conversar com a psicologa do programa.

Enquanto isso, Aurora conversa com Lennie e Giacomo. O português diz que a melhor sensação do mundo é ir para o paredão e voltar com o apoio do público. A moça diz que não imaginava que ele fosse capaz de sobreviver ao lado de Paulo e o português responde que o público sabe quem é que faz a atração acontecer, que Carlos deve ter sido eliminado por outros motivos, que ele deve ter dado alguma ideia em Camilla e o público não gostou pelo fato dele ser noivo. Lennie responde que não acredita que ele tenha sido capaz de fazer algo do tipo. Giacomo diz que a única coisa que ele sabe é que não dá pra colocar a mão no fogo por ninguém.


No banheiro, Duan diz que não sabe se ele confia muito em Carla e Luana responde que enquanto a moça estiver no grupo deles, o rapaz poderá confiar, que ela acredita que Carla é realmente capaz de fazer qualquer coisa para estar no grupo com o maior número de integrantes. O rapaz fala sobre a possibilidade dela ter que trocar alguém de grupos novamente e Luana responde que se isso acontecer ela mudará Débora ou Camilla, que ele não precisa se preocupar. Enquanto isso, Thuane reclama para Ramon sobre a mudança de equipe.

Ramon responde que ela precisa ficar forte, que Carla fez essa mudança justamente para testar a paciência dela. Thuane diz que não entende o que fez de errado para se tornar alvo de ódio da moça e Ramon responde que ela sabe, que é pelo fato dos dois estarem próximos no confinamento. Thuane diz que não é justo e o rapaz responde que a vida não é justa, mas ela precisa ter calma e paciência, que tudo dá certo no final da história deles.


Na manhã seguinte, Aurora questiona como Hotaru está se sentindo, a japonesa diz que está melhor depois da conversa que teve e do apoio que recebeu. A moça responde que sempre que precisar é só conversar com ela. Hotaru agradece. Douglas passa por Camilla e questiona se ela está tendo uma boa manhã, a loira perde a paciência e diz que ele deve aproveitar essa felicidade o máximo que puder, que em breve ele vai acabar deixando o programa com recorde de rejeição. O rapaz diz que ele pode até ser eliminado, mas que ela vai ser antes dele.

Algum tempo depois, Sérgio diz que foi bacana dividir a liderança com Douglas e o rapaz responde que também não achou ruim, que se houver uma nova oportunidade os dois deveriam manter a dupla. Sérgio concorda. Os dois seguem arrumando suas coisas para retornarem ao quarto azul. Enquanto tomam sol, Débora diz para Thuane que uma delas precisam vencer a prova do líder, que ela está começando a sentir que elas vão acabar sendo os próximos alvos na casa. Thuane responde que sentiu isso desde o momento em que foi remanejada para o time azul.


AO VIVO: Bial parabeniza Hotaru e Giacomo por terem sobrevivido ao paredão e a dupla agradece. O apresentador lembra como é rara a oportunidade que eles estão tendo em ficarem confinados no programa, que não é todo mundo que possui uma chance dessas. Giacomo diz que sabe muito bem disso e que não planeja desperdiçar nenhum momento. Bial diz que espera o mesmo de todos. Em seguida ele questiona quem está preparado para a nova prova do líder e diz que hoje não será de resistência.

Prova do Líder: Cada participante deveria ficar preso a um balanço de madeira com cordas. Logo a frente uma série de argolas penduradas e no final um bastão. Quem pegasse o bastão em até cinco minutos se tornaria o líder. Duan demonstrou mais agilidade e concentração e acabou faturando a prova. Os integrantes do time rosa comemoraram, enquanto Giacomo reclamou e diz que já sabe que vai estar no paredão novamente.


OFF: Gente... Seguinte, meu avô continua internado, aconteceu algumas complicações, mas por enquanto ele está estável, sendo assim... Por enquanto dá pra dar uma continuidade na nossa trama aqui... Se houver alguma mudança e eu infelizmente precisar dar uma nova parada, aviso vocês, tudo bem? Mas por hora... Estamos de volta! \o/

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We're Back, faz referência a música da banda Tuatha de Danann).

6 comentários: