domingo, 20 de novembro de 2016

BBRA: 5x43 - Big Brother Realidade Alternativa - Sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu no confinamento e Duan acabou levando a melhor e em uma votação surpresa, quase que Débora acabou enfrentando Aurora, que foi indicada pelo líder. A moça empatou na votação com Douglas e ele acabou levando o voto de minerva. Enquanto isso, Giacomo venceu o desafio semanal e resolveu trazer Luana de volta para sua equipe, fazendo com que Hotaru tivesse que se mudar para o time rosa. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Em geral, as linhas estão lá por alguma razão: Por segurança, para te dar clareza. Se você escolher cruzar a linha, você sabe que o faz por sua própria conta e risco. Então o que acontece? Quanto maior a linha, maior a tentação em cruzá-la? A gente não consegue evitar. A gente vê a linha, a gente quer cruzá-la. Talvez seja a excitação em trocar o conhecido pelo desconhecido. Um tipo de ousadia pessoal. O único problema é que uma vez que você a cruzou, é impossível voltar atrás. Mas se você por acaso conseguir voltar atrás daquela linha, você vai encontrar segurança nos números."


AO VIVO: Bial diz que o programa de hoje será corrido, já que contará com mais uma eliminação e uma nova prova do líder. O apresentador mostra a família dos emparedados e diz que a próxima vez que voltar já vai ser para eliminar um deles. Além disso ele questiona como foi a liderança relâmpago de Duan. O rapaz responde que está sentindo que não será tão relâmpago assim, já que ele pretende vencer a prova novamente. Carla questiona se na próxima votação a equipe verde continuará imune e o apresentador responde que tudo tem a sua hora para ser revelado.

No decorrer de sábado, os participantes já pensam na estratégia para a votação de domingo. A equipe rosa analisam as opções e decidem que se o time verde continuar imune, eles devem indicar a pessoa que voltar do paredão e se o time verde não estiver mais imune, devem indicar Giacomo ou Lennie. Camilla diz que eles precisam vencer a nova prova do líder e que se isso acontecer e o time verde continuar imune, a casa vai ter que indicar Sérgio ou Thuane.


Duan diz que se isso acontecer cada um deles é livre para indicar qualquer um dos dois e o mais votado enfrenta o paredão. Os demais participantes concordam com o rapaz. Giacomo diz para Lennie e Ramon que talvez eles devessem tentar colocar Hotaru e Carla ou qualquer uma das duas com o Douglas, caso o rapaz volte do paredão. Ramon questiona e o português diz que os três estão vencendo todos os paredões que estão enfrentando e que está na hora de um começar a tirar o outro. Lennie diz que isso pode fazer com que o que restar ganhe mais popularidade e o rapaz responde que isso pode acontecer de qualquer maneira, então é melhor pelo menos garantirem segundo e terceiro lugar.

Eliminação: "Douglas, Aurora. Hoje o discurso não é para vocês. É para os pais de vocês. Quem nos dá as maiores alegrias? Quem nos faz amargar dores sem remédio? Quem dá um espirro e nós que ficamos gripados? Quem, com um soluço, nos faz desmontar em lágrimas? Com um sorriso, faz o dia mais cinzento brilhar como só num impossível caribe? Quem mora na nossa cabeça, como um ocupante bem-vindo e eterno? Quem nos mostra, com todas as letras, que não somos nada, não servimos para nada, além de servir? Quem, com uma nota baixa, consegue despertar nossa fúria? Com um biquinho, acaba com nossa marra? Quem nos criva de preocupações? Nos rouba noites de sono, por uma palavra não dita, pelo telefone que não toca? Quem nos faz acordar antes do sol, para que não se perca a hora de dizer, sem falta: presente!? Quem nos reapresenta à vida e nos faz ver o mundo como se fosse pela primeira vez, de novo? Quem nos revela nossa velhice e decadência? Por quem seríamos capazes de morrer? E ainda assim, quem nos faz imortais? Ora, quem? Me digam? Vocês sabem? Pois é, os filhos… Tenho por você, Douglas, e por você, Aurora, um carinho paternal… Entre tantos jovens, jovenzitos, que moraram aí, nesse BBRA5, vocês dois são os que mais evidentemente trazem ainda uma inocência de criança. E pagam por isso, pois são, sim, culpados do crime atroz e inafiançável, o crime inegável e sem atenuantes de ser… Jovem. Douglas, grande criança! Aurora, meu broto brotinho… O lugar que eu falei que um de vocês vai acordar amanhã, que tem Paredão todo dia, Não existe Anjo, Líder, como um presidente da República precisa ter, pelo menos, 50 milhões de votos, esse lugar é aqui fora. E é pra cá que você vem agora, Aurora."


AO VIVO: Lennie fica sem reação com a eliminação da moça enquanto Douglas diz que avisou que ainda não era a hora dele ser eliminado. Camilla diz que não é possível o público estar apoiando uma pessoa como ele e o rapaz responde que todo mundo que foi no programa para tirar férias vai ser eliminado mais cedo ou mais tarde. Do lado de fora da casa, a moça diz que não sabe o que fez de errado para ser eliminada, que ela não prejudicou ninguém e que estava apenas vivendo a própria vida. Que talvez o problema é que o público só quer saber de gente que faz barraco sem motivo algum. Bial diz que quando voltar será para realizar uma nova prova do líder.

Prova do Líder: Os participantes tinham que montar uma escada até uma plataforma. O primeiro que conseguisse chegar ao topo e pular para tocar um sino vencia. Ramon conseguiu ser o mais rápido na atividade e conquistou a liderança. Bial avisa que neste paredão ninguém terá imunidade, apenas o líder e já questiona em quem o rapaz indicará para o novo paredão. Ele responde que colocará Hotaru por simples falta de afinidade. (Clique na imagem para conferir os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que com 10 votos, quem vai fazer companhia para Hotaru no paredão é Giacomo e que agora os dois podem se defender no confessionário.

Giacomo é o primeiro: "Agora é a hora de você ai de casa que gosta de mim me salvar, tenho muito o que jogar aqui dentro e sei que vocês gostam dessa movimentação que eu faço, não estou aqui para agradar ninguém e nem para ficar contando história triste, estou pra vencer e pra isso, preciso da ajuda de vocês. Conto com vocês para me salvar mais essa vez e mostrar quem é que realmente manda aqui dentro."

Hotaru é a segunda: "Como vocês estão vendo, estou sendo perseguida aqui dentro. Gente, é dificil ficar em um lugar em que ninguém gosta da gente, por isso eu conto com vocês, já que são os únicos que me apoiam aqui dentro, votem muito por favor."


OFF: Gente, primeiramente eu gostaria de agradecer todo o carinho e pensamento positivo que vocês estão me mandando desde que o meu avô foi internado, o caso dele está tranquilo por hora, o que significa que eu posso continuar com o blog. As vezes se tiver algum atraso é porque estou correndo ainda, mas bem menos do que estava antes... Então, muito obrigada por tudo! Segundamente... Eu já pedi com todo o meu coração cheio de boa vontade, a gentileza de não haver comentários sobre outros sites, quando isso acontece infelizmente eu estou deletando os comentários... Desculpem, mas é que eu prefiro evitar confusões entre histórias e tudo mais, tá certo? Beijão e mais uma vez, obrigada! <3

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

33 comentários:

  1. "Débora: Eu vou votar no Douglas, nada contra, mas o grupo decidiu"

    Então não sei o motivo delas estarem detonando o Douglas já q um votou no outro e realmente nem sei como elas descobriram o voto dele, se ela nem foi a mais votada. haha

    Paredão difícil esse atual. =\

    ResponderExcluir
  2. Sabia que ea dar esse paredão pensei hoje mesmo que mais cedo ou mais tarde teria esse paredão de Hotaru x Giacomo agora eu quero ver rsrs

    ResponderExcluir
  3. Douglas voltou,chupa Camilla.

    Olha que paredão lindo,como faz pra eliminar os dois?

    ResponderExcluir
  4. ''Segundamente... Eu já pedi com todo o meu coração cheio de boa vontade, a gentileza de não haver comentários sobre outros sites''

    Posso falar a verdade? não vou mentir...ADORO!

    Paredão já esperado, a maior parte minha quer que a Hotaru fique, mas votar no Giacomo também não vale a pena, então ficarei só observando.

    Princess Aurora saindo foi meio tristinho de se ver, realmente uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Italo e Mega Tributo nao deixem a Hotaru sair, votem no Giacomo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Uai se vc quer que ela fique, vai vc votar ao invés de ficar mandando os outros.

      Mania besta de ficar colocando responsabilidade nos outros, vai vc fazer mutirão é votar kkkkk

      Excluir
    3. Amigo, nunca gostei da Hotaru. Vai tarde.

      Excluir
  6. Esssa enquete é complicada de dar varios votos e eles ja têm a tecnica de votar rapido.

    ResponderExcluir
  7. Não deixem a Hotaru sair. Se vcs eliminarem o Giacomo, sortearei $50 pra um dos leitores. Depositarei em conta corrente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a bicha do italo consegue salvar a Hotaru agora

      Excluir
    2. Dei 10 votos exatamente na Hotaru, porque sabia que se ela continuasse ia apoiar a bruxa e sua turminha.

      Mas mesmo assim fez grande falta no jogo.

      Excluir
    3. Já foi tarde chata igual tuh dava até sono

      Excluir
    4. Mas a criadagem é muito atrevida mesmo de me responder, VAI LAVAR A LOUÇA MARICLEIDE!!!

      Excluir
    5. Kkkkkkkk JURA ISTO ??? Olha quem enchia a boca para falar que eu tinha Call center kkkkk tá pagando cinquentinha é? ??? Tá pobre colega e para piorar queimou a língua kkkkk quem paga call center é vc

      Excluir
  8. To muito triste com esse resultado. A Bruna so emparedou a Hotaru pra se vungar de mim por ter citado outro blog no blog dela. E Italo, para de mentir que é feio. A maior parte desses votos foram seus. Tentei me esforçar pra salvar meu xodo Hotaru, mas, o povo nao ajudou. E deixaram esse mal carater ficar. So nao abandono o blog por causa da Camila.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Respeita minha dor, ja q vc prefere e ate ficaria com o mau-carater do Giacomo.

      Excluir
  10. Anderson cheio de vitiminação, cuida da sua vida minha filha, O QUERER É MEU,MEEEU.

    E pra que esse showzinho todo? sempre quando meus favoritos saem eu fico CALADINHO, se você não tem a cabeça boa pra acompanhar, não acompanhe, e você pensa DUAS VEZES antes de criticar a Bruna no próprio blog dela.

    ResponderExcluir
  11. Vc é muito do falso. Fica dizendo que so deu 10 votos, quando sabemos que vc deu mais de 1.000 nela. Ela saiu por preconceito por ser a unica asiatica da casa, do mesmo jeito a Helena saiu por gordofobia. E a Bruna tem a cabeça boa e sabe ouvir uma critica muito bem, ao contrario de vc que so quer ter razao em tudo.

    ResponderExcluir
  12. Cade o Mega Tributo. Continuo querendo saber se ele é homem,mulher, travesti ou transexual.

    ResponderExcluir