sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BBRA: 5x48 - Big Brother Realidade Alternativa - The Wild Boys


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana dois integrantes deixaram o confinamento. A primeira disputa aconteceu entre Aurora e Douglas e a moça acabou sendo eliminada, em seguida uma nova prova do líder foi realizada e um novo paredão formado, desta vez tivemos Giacomo contra Hotaru e a japonesa também não conseguiu se manter no confinamento. Com o último desafio semanal se aproximando, a competição fica cada vez mais apertada entre as equipes. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que Bial explicou a prova, os participantes foram para os seus lugares. Thuane diz para Camilla que elas precisam ser fortes para vencerem a prova, já que todo mundo ali dentro acha que as duas são as mais fracas da casa. Camilla diz que sabe disso, mas que também não vai por em risco sua saúde e bem estar por causa de uma prova, que se tiver que ir para o paredão, ela vai linda e loira. Lennie acha que a prova de hoje será mais competitiva, já que todo mundo quer a liderança dupla. Giacomo diz que ele não precisa se preocupar, que existem várias maneiras das pessoas acabarem perdendo por besteira.


Duan diz que essa prova é mais tranquila e Victor concorda com ele. Carla diz que ela e Débora precisam ir bem na prova, caso contrário é bem provável que o delas esteja na reta essa semana. A moça concorda com ela e diz que vai fazer de tudo para que elas vençam a prova. No decorrer dela, as duas conversam sobre Douglas e as amigas de Débora. Ela diz que tem certeza que Douglas está interessado em Camilla e a loira nele, que os dois apenas ficam nessa irritação mutua como disfarce, caso contrário a amiga já deveria ter cortado ele de vez.

Carla diz que odeia ter que defender Camilla, mas que pelo o que ela vê, a moça realmente não tem interesse em Douglas, é o rapaz que está querendo ela. Débora diz que ambos se querem, mas não se assumem e que ela acabou se prendendo na ilusão de que realmente poderia acontecer alguma coisa entre ela e ele. Enquanto isso, Douglas questiona se Sérgio sabe que eles já venceram a prova. O rapaz dá risada e diz que provavelmente eles vão até o fim da prova pelo menos.


Depois de duas horas e meia de prova, Camilla decide desistir da prova. Ela e Thuane voltam para a casa e a amiga diz que provavelmente elas acabaram de perder além da prova, os carros. Camilla diz que não se arrepende de perder a prova e que nem a moça deveria, que elas são muito mais capazes do que todos imaginam. Ao ver as duas desistindo da prova, Sérgio questiona se Douglas realmente não sente nada por Camilla, o rapaz dá risada e diz que não, que ela é apenas um bom passatempo no confinamento, que o foco dele está longe do romance. Sérgio questiona se não fosse o programa valendo um prêmio, se eles estivessem no mundo real, se seria diferente...

Douglas responde que no mundo real as coisas poderiam ser diferente, mas que mesmo assim não teria um relacionamento sério com a moça. Depois de uma hora e meia que as meninas deixaram a prova, foi a vez de Luana e Ramon se atrapalharem e não conseguirem voltar ao carro a tempo. Luana sai irritada da prova enquanto Ramon tenta acalmar os ânimos dela. Giacomo diz para Lennie que tinha avisado que os demais iriam cometer erros, que esse é apenas o começo.


As quatro duplas seguem na prova até as dez da manhã, quando Débora diz para Carla que não aguenta mais ficar na prova e que os homens com certeza vão bem mais longe do que elas. A moça responde que entende e que pelo menos está satisfeita com o esforço que a companheira fez para permanecer até o momento na prova. Quando chegam na cozinha, Luana diz para elas que agora vai ter banho de sangue na prova, que ninguém vai querer ser o primeiro a desistir. Carla concorda e responde que eles podem ser eliminados por erro também, Luana responde que ela bem sabe que isso pode acontecer mesmo.

Giacomo questiona as outras duplas como eles estão se sentindo e Douglas responde que está fantástico, que não poderia estar melhor. Victor diz para Duan que isso é sinal que o rapaz não está mais aguentando a prova, que quando começa a questionar é quando já está pensando em desistir. Duan concorda e responde que ele não está nem perto de desistir, Victor diz que ele também não. Sérgio diz para Douglas que Giacomo deve estar desesperado para vencer e o rapaz concorda, mas diz que se depender dele, não irá vencer não.


Por volta de uma hora da tarde, Giacomo desiste da prova. O rapaz diz que os outros são loucos por ficarem tanto tempo na prova, que isso vai fazer mal para a saúde deles. Douglas escuta e diz que agradece a preocupação dele, mas que cada um sabe qual é o seu limite. Na casa os demais começam a fazer apostas sobre quem vai vencer. Nos carros, o quarteto se provoca para ver se alguém desiste da prova. Douglas diz que está bem tranquilo na prova e Sérgio responde que ele também, a outra dupla também diz o mesmo. Duan diz que o jeito vai ser ver quem vai errar primeiro.

AO VIVO: Bial avisa ao público que as duas duplas estão quase entrando em 24 horas de prova, e que aparentemente eles ainda vão longe no desafio. O apresentador conversa com as duplas, ele questiona se ninguém está cansado da atividade. Douglas responde que ele ainda está tranquilo e que não pretende desistir. Duan diz que não é de ferro, mas que aguenta mais um pouco ainda. Sérgio questiona quanto tempo faz que eles estão na prova e o apresentador que quando alguém desistir, ele revela.


AO VIVO: Bial conversa com os demais participantes e questiona se alguém acreditava que a prova iria durar tanto. Luana diz que ambas as duplas são muito fortes e que imaginava que eles iriam longe sim. O apresentador brinca dizendo que nem as tentativas de afetar o psicológico deles que Giacomo fez, não deu certo. O português diz que tinha que tentar alguma coisa, mas que realmente não deu certo. Bial diz que essa é a prova mais longa em cinco temporadas de programa e que nós vamos seguir acompanhando até descobrir quem será o novo líder.

AO VIVO: Os quatro rapazes seguem conversando sobre o quanto que eles estão na prova. Victor brinca dizendo que não vai fazer bem para Sérgio que já tem uma idade mais avançada e o rapaz dá risada dizendo que está lidando bem com tudo. Duan diz que devem estar lá na prova por pelo menos 24 horas, já que Bial falou com eles. Douglas concorda e diz que se depender dele, vai durar mais 24 horas. Victor responde que por ele também.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: The Wild Boys, faz referência a música da banda Duran Duran).

12 comentários:

  1. Douglas e Sérgio já ganharam a última prova em dupla si não me engano e Duan desistiu na última vez, acho que agora Duan não vai deixar eles vencerem mas tem o Victor tudo pode acontecer...

    Quero #Duan e #Victor #lideres

    ResponderExcluir
  2. Nojo desse Victor mostrando a verdadeira face.

    Camila muito rainha desistindo da prova pra evitar que vire alvo,amo.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "nojo desse Victor mostrando a verdadeira face" oii??? Perdi alguma coisa? Tomou seus remedinhos hj?? Foi na terapeuta??

      Excluir
    2. Copiando minhas falas? Seja mais original Mona rsrs

      Excluir
  3. Essa será a primeira edição do BBRA com um homem vencedor,o elenco masculino tá imensamente melhor que os apagados da última edição,e melhor até que o do 3,que tinha bons nomes, todos do 5 tão focados no jogo,e deixando as mulheres em segundo plano.

    ResponderExcluir
  4. Discordo. A patricinha Camila é diva e ela que vai vencer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva só pra você,e pros fãs né,kkk.Pq a garota veio pra fazer casal,e não tá nem aí pro jogo,enquanto tem gente batalhando,so acho que quem quer novelinha,devia ia ver Malhação.

      Excluir