domingo, 27 de novembro de 2016

BBRA: 5x50 - Big Brother Realidade Alternativa - Brave


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder em dupla aconteceu no confinamento e desta vez a disputa bateu recordes de tempo. Douglas e Sérgio competiram por mais de 24 horas, mas no fim, foi Duan e Victor quem acabou vencendo a prova. Ainda assim, no desafio semanal, Douglas demonstrou firmeza e acabou garantindo a imunidade para si próprio e sua equipe no desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem depois da prova, Douglas chama Sérgio para debaterem sobre quem eles deveriam puxar para a equipe. Sérgio diz que eles deveriam chamar Duan ou Victor, mas acredita que nenhum dos líderes possa ser trocados de equipe. Douglas comenta que também acredita que não seja capaz de fazer isso, por isso é melhor ter um plano C. Sérgio diz que talvez seja bom eles trazerem Ramon de volta para o grupo e se conseguirem um novo desafio semanal, podem trocar o rapaz por Duan ou Victor depois. Douglas responde que eles ainda tem algum tempo para decidir, que não precisam escolher o que vão fazer agora.


Thuane conversa com Débora para a moça se entender com Camilla e ela responde que não está desentendida, que ela não está brigada, que ela só quer dar uma afastada para descobrir quem ela é sem a "amizade" da loira. Thuane diz que isso é besteira, que as três precisam ficar juntas para chegarem até a final do programa. Débora diz que elas não precisam de nada, que elas são capazes de se cuidarem sozinhas. Carla chega no ambiente e Thuane antes de sair diz que ela está certa e que Débora sabe disso, que quando ela perceber, talvez seja tarde demais.

Luana diz para Duan que está achando que pode acabar no paredão da semana, já que o time azul acabou conquistando o desafio semanal. O rapaz diz que acredita que não. A moça responde que os dois vão indicar Giacomo e Lennie, sendo assim, os demais vão votar nela ou em Thuane e que Camilla e Débora não votam na moça. Duan diz que o time deles pode acabar recebendo votos, que tem muito em jogo ainda. Enquanto isso, Giacomo já planeja quem vai indicar ao paredão de domingo.


O português diz que eles precisam atacar o time rosa. Lennie diz que não sabe se eles conseguem juntar votos com outros times. Giacomo diz que tanto Douglas quanto Sérgio estão assumindo o jogo deles e que se eles quiserem jogar, devem estar querendo a eliminação de mais alguém do time rosa para tentar nivelar o jogo. No quarto do líder, Duan questiona se Victor já sabe em quem vai votar. O rapaz responde que não sabe ainda, que precisa ver quem Douglas vai jogar em qual time. Duan responde que ele deve dispensar Thuane e o rapaz lembra que ele próprio pode acabar mudando de equipe.

Thuane também está preocupada com votação e Camilla responde que agora não tem muito o que fazer, que todo mundo vai acabar indo para um paredão ou outro, que os participantes estão diminuindo e que ela precisa se controlar para não acabar se tornando a nova Hotaru. Thuane responde que jamais quer se tornar alguém igual a moça e que está apenas com medo de ir com alguém que gosta. Camilla diz que é um risco que elas assumiram, que talvez Douglas não estivesse tão errado em querer jogar sozinho, que isso significa sofrer menos no confinamento.


Carla conversa com Débora sobre o que a moça quer fazer no próximo paredão. Ela diz que vai votar de acordo com o grupo. Carla questiona se ainda existe um grupo e a moça responde que sim, que ela não vai deixar sentimentos pessoais atrapalhar o racional dela, que elas precisam se unir até enquanto for necessário para se manterem como o maior grupo da casa. Enquanto isso, Lennie conversa com Douglas e Sérgio sobre a votação. A dupla diz que realmente seria necessário eliminar mais alguém do time rosa. Lennie diz que as pessoas mais próximas dos dois são os homens e que eles não podem ser votados, então eles poderiam se juntar pra indicar uma das mulheres.

No quarto do líder, a dupla de líderes decidem se vão mesmo indicar Giacomo e Lennie ou se apenas um dos rapazes. Duan diz que gostaria de proteger Luana o quanto ele pudesse e que indicar apenas um dos dois, faz com que a casa indique o outro, sendo assim, salvando sua amiga. Victor diz que eles podem acabar comprando briga por conta disso e Duan responde que se Victor segurar o forninho, ele também saguera.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a votação e que para isso, precisa conhecer o desejo de Douglas sobre a mudança de equipes. O rapaz responde que pensou com Sérgio, que não queria que essa decisão fosse só dele após uma prova de mais de 24 horas juntos, que ele sempre prezou o jogo individual, mas que certas conquistas devem ser divididas com algumas pessoas... Sendo assim, ele gostaria de trazer um dos dois líderes da semana, mas sabendo que ele não pode fazer isso, vai trocar Thuane por Ramon. O apresentador responde que realmente não poderiam trocar os líderes.

AO VIVO: Bial agora questiona qual é o voto dos dois lideres. Duan vai primeiro e diz que ele e Victor pensaram em diversas estratégias de jogo para evitar que pessoas queridas fossem indicadas ao paredão de hoje e que por isso, ele vai indicar Lennie hoje. Já Victor concorda com o que Duan respondeu ao apresentador e diz que ele indicará Thuane hoje. (Clique na imagem para ver os demais votos).


AO VIVO: Bial diz que com seis votos, é Camilla quem completa o paredão e que agora o trio poderá se defender no confessionário.

Camilla é a primeira: "Parece que eu já estava sentindo que estaria no paredão dessa semana, gente... Eu vim aqui para me divertir, para divar, para tirar férias da vida real... Não estou preocupada em jogar e nem em pisar em ninguém, pelo contrário, os demais que estão preocupados que eu acabe vencendo pelo meu carisma, então, se vocês gostam de mim, é esse o momento em que vocês votam para que eu continue no programa, tá bem? Beijinhos."

Lennie é o segundo: "Primeiro paredão, estou confiante que vocês ai de casa vão fazer a coisa certa. Estou pronto para jogar e acredito que estamos fazendo um jogo bonito, com reviravoltas surpreendentes e tudo mais. Para continuar assim, preciso estar aqui dentro para ajudar nas arquitetações, está bem? Contamos com vocês!"

Thuane é a terceira: "Nem sei o que dizer, só sei que eu não quero ir embora pessoal, por favor me deixem ficar que eu garanto que vocês não vão se arrepender. Obrigada por todo o apoio e carinho de vocês."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Brave, faz referência a música da cara Sara Bareilles).

15 comentários:

  1. Oi? Carla votando na Camilla do seu próprio grupo, mas ela não foi para o grupo rosa justamente por jogo? pelo o time rosa ser o que tem mais integrantes ? E como ela vota em uma pessoa do mesmo time? Isso não é nada bom esta deixando a rivalidade na frente do jogo e pode acabar si ferrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei meio viajado, pareceu que foi só pra Camilla ter mais votos mesmo, mas né...

      Excluir
    2. Acho que foi uma deixa pra começar rivalidade

      Excluir
  2. Nem to lembrando que o Lennie existe nesee jogo acredita? Totalmente #ForaLennie no momento

    ResponderExcluir
  3. Nem to lembrando que o Lennie existe nesee jogo acredita? Totalmente #ForaLennie no momento

    ResponderExcluir
  4. Paredão interessante. Com a Camilla saindo, daria uma movimentada nos grupos, e o grupo rosa perderia a maioria e empataria com o grupo verde, e ambos ficariam com um a mais que o grupo azul. Com o Lennie saindo, Giacomo ficaria ainda mais paranoico com a eliminação do seu último real aliado. Com Thuane saindo, perderia-se uma plantinha, mas daí sim que seria garantido que o grupo rosa ficaria com a maioria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo motivos para a eliminação dos três, mas acho que por isso mesmo não votarei. Que o resto do povo vote, afinal, nenhum dos três estão nos meus favoritos.

      Excluir
    2. Concordo com vc vejo motivo pra eliminação dos tres, pra mim oq sair tá no lucro

      Excluir
  5. Concordo com o MegaTributo, nem tem como eu escolher quem sai, sem esse negócio de grupo, com certeza eu torceria para a saída de Thuane, mas também não pretendo votar nessa.

    ResponderExcluir
  6. Adorando essa amizade/aliança entre Duan, Luana, Victor, Sérgio e Douglas

    ResponderExcluir
  7. Thuane é legalzinha,deixa a bichinha ficar mais um pouco.Que saiam Lennie ou Camilla.

    ResponderExcluir
  8. Para continuar assim, preciso estar aqui dentro para ajudar nas arquitetações, está bem?", disse o pau mandando do Giacomo.

    ResponderExcluir
  9. Então o lennie vai continuar?? Serio?

    ResponderExcluir
  10. Deve ser o Italo votando. Ainda bem que ele polpou a minha linda e loira Camila.

    ResponderExcluir
  11. Por mim tanto faz, thuane é meio plantinha só não é mais planta do que o Ramon, eu quero saber mesmo é do episódio de hj, não vai sair?

    ResponderExcluir