terça-feira, 29 de novembro de 2016

BBRA: 5x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder em dupla aconteceu no confinamento e desta vez a disputa bateu recordes de tempo. Douglas e Sérgio competiram por mais de 24 horas, mas no fim, foi Duan e Victor quem acabou vencendo a prova. Ainda assim, no desafio semanal, Douglas demonstrou firmeza e acabou garantindo a vitória e na votação decidiu trocar Thuane por Ramon. Os líderes decidiram colocar então, Lennie e Thuane na disputa, enquanto Camilla acabou entrando no voto popular pelos demais votos dos confinados. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Sabe aquela história em que uma criança fica presa debaixo de um carro e seu pai encontra uma força super humana para levantar o carro e salvar a vida da criança? Eu sempre imaginei se era real. Se alguém com quem eu me importo estivesse machucado ou preso, meus instintos iriam aparecer? Eu saberia o que fazer? Eu levantaria o carro? Pular em frente a uma bala? Eu seria capaz de bater em alguém sem parar? Eu gosto de pensar que sim. Quando alguém que você ama está em perigo físico, encontrar a força que você precisa para salvá-lo é fácil. Mas às vezes a ameaça não é física. Às vezes, é mais fundo, e nesse caso, os instintos não podem te salvar. Nenhuma força super humana, nenhuma descarga de adrenalina. Você não pode sair da batida do carro. Tudo o que você pode fazer é sentar e esperar e desejar que as coisas fossem diferentes."


Depois do programa ao vivo de ontem (no qual os emparedados tiveram a oportunidade de se defender), Carla diz que está contando as horas para ver Thuane fora do programa. Giacomo diz que a moça arriscou muito ao colocar Camilla junto, que isso pode acabar fazendo as torcidas se juntarem e eliminarem Lennie. A moça responde que Lennie tem a torcida do português e que ela não acredita que embora as moças andem juntas, que a torcida delas é a mesma, já que são completamente diferentes umas das outras.

No quarto do líder, Duan e Victor conversam sobre o fato de Douglas estar se aproximando. Duan diz que não achava que isso fosse acontecer e que surpreendentemente, o rapaz é uma pessoa bacana para trocar ideia e conviver. Victor diz que também não esperava por isso, mas que é bom estar acontecendo agora e que provavelmente deve ser influencia de Sérgio. Luana diz que ainda não confia 100% no rapaz, que ele é jogador nato e que depois do que aconteceu entre Carla e as meninas, tudo pode acontecer no programa.


No jardim, Camilla diz que ainda não está conseguindo olhar na cara de Carla, que tudo o que ela quer fazer é sentar a mão na cara da moça. Thuane diz que ela precisa ter calma e a loira responde que a amiga é muito boazinha e que ela deveria ter mais nervosos, caso contrário, todo mundo vai ficar passando por cima dela. Thuane responde que é questão de perspectivas, que ela não vai se abalar ou se vitimizar por conta do que os outros fazem com ela e nem deixará de viver por isso. Camilla diz que não tem forças para ser uma pessoa tão zen assim.

Débora vai conversar com Carla e acaba escutando a moça falando que tudo o que fez foi pela eliminação de Thuane. A moça entra no quarto e diz que Carla ainda vai acabar pagando pelo o que ela fez, que ela achava que as duas eram amigas e que podia confiar nela. Carla responde que nem a moça é confiável e não entende o motivo da cobrança, já que na primeira oportunidade que ela teve, ficou contra as próprias amigas, que essa é a segunda vez que ela está sendo hipócrita no confinamento, primeiro foi ao cobrar o voto de Douglas e agora por conta disso. Ao escutar vozes mais altas, Camilla e Thuane vão procurar por Débora.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e em seguida questiona quem está mais tenso sobre o resultado do paredão. Lennie diz que está bastante, já que ele está enfrentando duas pessoas que ele acredita serem bem populares fora do confinamento, mas ao mesmo tempo ele precisa ser confiante de que continuará no programa. Camilla diz que está tranquila com suas atitudes e pensamentos, que ela foi exatamente o que ela é fora da casa e que agora apenas espera que o público esteja simpatizando com ela e lhe apoiando nessa jornada. O apresentador diz que ainda dá tempo do público continuar votando.

As moças chegam no quarto e Débora revela o que ouviu de Carla. Camilla diz que não fica surpresa e Thuane questiona o que ela fez para a moça para gerar tanto ódio assim, que não pode ser apenas a aproximação entre ela e Ramon. Carla diz que não vai com a cara dela por ela ficar se fazendo de sonsa pela casa, de princesinha inofensiva, que ela consegue ver quem Thuane realmente é e não essa personagem que ela criou para vencer o programa. Débora diz que Carla é praticamente uma sociopata e que a produção nunca deveria ter liberado ela para participar do programa, a moça responde que se isso é verdade, é melhor as três começarem a dormir de olho aberto então.


Giacomo deixa o quarto e vai para o jardim contar para os demais o que está acontecendo. Ele também diz que é por esses motivos que ele acredita que a única mulher que oferece risco para eles é Luana e que talvez esteja na hora de colocar a moça em um paredão. Lennie responde que com isso é arriscado eles perderem a chance de vencer o desafio semanal especial e o português responde que as vezes menos é mais, que eles podem muito bem vencer esse desafio e não chegarem longe no programa como podem perder e se tornarem finalistas. Lennie recordar que já teve poder que mandava a pessoa direto para a final.

Na tarde seguinte, os participantes recebem suas malas e Thuane começa a chorar no quarto verde, dizendo que não quer ir embora, que ainda não é o momento. Ramon que estava lhe ajudando, diz que ela precisa ser positiva, que o público fará o que for melhor para todos, que as vezes a felicidade dela não está dentro do confinamento e continuar lá pode acabar lhe prejudicando. A moça diz que sabe disso, mas que está disposta a brigar pelo prêmio. No quarto rosa, Camilla arruma as próprias coisas enquanto tenta se entender com Débora novamente.


Eliminação: "Sem máscara, sem esse papo de máscara, isso ficou antigo. Não vejo máscaras. Vi rótulos sendo colocados, carimbos, estereótipos, e vi o preconceito que sustenta esses rótulos. Julgamentos tão apressados e descuidados que se revelaram frágeis. Pois bem, com o passar dos dias, das semanas, dos meses, os rótulos, carimbos e estereótipos foram virando pó! Aliás, pó, não! Os preconceitos foram se transformando em conhecimento, reconhecimento e - graça maior! - encantamento! Encantamento pela autenticidade, riqueza interior, coragem de ser o que é às últimas consequências. Por sua sabedoria. Inteligencia é uma coisa, sabedoria é outra. Tem gente muito inteligente que não sabe ser feliz, e tem gente que sabe viver, gente que protagoniza, que mantém a chama acesa, que faz o carrossel girar, que diverte e apaixona aparentemente sem intenção ou esforço de agradar. O fato das coisas não mudarem há muito tempo não quer dizer que as coisas são imutáveis. Chegou a hora de você vir aqui pra fora, Thuane."

Lennie Marangoni recebeu 35% dos votos.
Camilla Hartkopf recebeu 11% dos votos.

AO VIVO: Thuane se levanta e diz que é para Camilla e Débora ficarem bem, que agora as duas só possuem uma a outra e que não devem ficar caindo em provocação de outros, que toda a ajuda que elas tiverem será necessário para seguirem no programa. De Ramon, a moça se despede com um selinho e diz que espera conversar melhor com ele fora do programa. Do lado de fora da casa, a moça diz que foi uma ótima experiencia e que não se arrepende de nada, que foi muito feliz lá dentro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. Pelo menos pra mim isso tudo teve um lado bom a Débora deixou de ser chata

    ResponderExcluir
  2. Hipnotizei no gif da Sandra Bullock <3 <3 <3

    Carla maior evolução do jogo, começou como plantinha e foi desenvolvendo até se formar esse grande personagem.

    Luana, Duan, Camila, Débora, Sérgio , Ramon, Victor, Giacomo, Lennie,Douglas e Carla.

    TOP 11 até agora com boas figuras e as com todos os personagens com muito destaque, diferente da temporada passada, tem tudo pra ser uma das melhores temporadas se finalizar com dignidade.

    Entre todos Sérgio e Victor são os melhores para eliminar caso caiam em um paredão, em seguida vem Ramon e Lennie mas ambos vem evoluindo, aliás com a eliminação da Thuane,essa pode ser a chance do Ramon se mostrar 'OUUUU' voltar ao mar de mediocridade e só aparecer no dia da eliminação.

    Luana é muito superestimada, realmente não acredito que ela seja isso tudo, mas ainda tem possibilidades dela ir para a final sem nenhum paredão e ainda ganhar, bem DH.

    ResponderExcluir
  3. Carla rainha do recalque hein,me lembra a Suzu perseguindo a Carolina porque ela pegou o Marlon.Minha torcida é pra Douglas ou Luana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina saiu e a Suzana não demorou muito pra ser eliminada depois. Vim trazer fatos.

      Excluir
  4. Suzana - 6 paredões seguidos vencidos, eliminada pela torcida das pocs caprichetes.
    Carolina - eliminada no primeiro paredão e indicada pela Suzana.

    Nessa temporada, Carla pisa nas patricinhas de beverly hills.

    ResponderExcluir