Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado é internacional, o que deixa tudo ainda mais divertido. Hoje nós vamos conferir um papo que tive com um ator de uma das minhas temporadas favoritas de "Power Rangers", estou falando do Justin Nimmo que esteve na temporada "In Space". Falamos um pouco sobre a sua carreira e ficamos sabendo se ele voltaria para a franquia, vem dar uma olhadinha!
Bruna Jones: Você ganhou fama internacional quando se juntou ao elenco de "Power Rangers: No Espaço" no final dos anos 90, mas antes de falarmos mais sobre isso, vamos voltar ao início. Como surgiu o interesse pela carreira de ator?
Justin Nimmo: Enquanto eu estava indo para a faculdade de contabilidade, minha mãe me apresentou a Madeline e uma agência de talentos. Eles sugeriram que eu me inscrevesse e fosse a uma grande competição com eles em Los Angeles. Fiz algumas aulas com eles e me tornei mais consciente no ramo da moda e da modelagem. Acabei entrando na competição e ganhei alguns grandes prêmios. Fui convidado para Los Angeles e ser representado por uma agência maior, mantendo minha "mamãe-agente" OMTA em casa. Uma vez na Califórnia, fiz mais aulas e comecei a fazer audições. A próxima coisa que você sabe... Eu consegui um papel que me deu uma mudança de vida!
Bruna Jones: Todo início de carreira costuma ser um pouco mais difícil devido a inúmeros fatores, seja por falta de oportunidade, instabilidade financeira, etc. Como foi o início de sua jornada para alcançar algum destaque em sua carreira?
Justin Nimmo: Estávamos tão quebrados antes de sairmos de Oklahoma. Eu vim com alguns outros talentos da mesma agência. Dirigimos um U-Hail e puxamos um carro. Quando chegamos não tínhamos onde ficar, nem tínhamos pensado onde dormir. A emoção de chegar lá e fazer acontecer era maior. Então ficamos com outra garota da nossa agência que se mudou alguns anos antes. Depois de alguns dias, encontramos um lugar só nosso. 2 quartos para 3 pessoas, haha... Alguém dormiu no sofá. Eu não. Procuramos emprego e estávamos tão quebrados que me lembro de uma vez que meu colega de quarto Marshon e eu coletamos garrafas de vidro do lixo de um clube para reciclar. Toda a parte de trás da minha picape estava cheia de garrafas em sacos. Isso só aconteceu uma vez porque fez meu caminhão cheirar tão mal, certamente não valeu os $12,50.
Bruna Jones: Como eu disse, no final dos anos 90 você acabou se juntando ao elenco de "Power Rangers: No Espaço". Como você acabou fazendo parte do show? Você já tinha ideia do sucesso que o programa estava fazendo no mundo?
Justin Nimmo: Recebi uma ligação do meu agente me informando que a agência tinha outra audição para mim. Geralmente eu fazia mais de 10 audições por semana. Este foi para o "Power Rangers". Meu colega de quarto Marshon me disse para não fazer isso porque eu seria estereotipado e não conseguiria empregos futuros. Eu fui em frente de qualquer maneira sem saber que eles estariam populares cerca de 30 anos depois e mudariam tantas vidas para melhor.
Bruna Jones: Eu diria que "Power Rangers" costuma ser um divisor de águas na carreira dos atores, justamente pela fama internacional, o mundo inteiro acaba consumindo o conteúdo, comprando bonecos, dvds, quadrinhos e vários outros produtos, ainda hoje, anos após o final de sua temporada, as pessoas continuam a consumir. Como foi para você participar de um projeto tão grande?
Justin Nimmo: Na época da audição eu realmente não sabia muito sobre o show. Nunca imaginaria ganhar o reconhecimento desse papel. Agora posso ser humilde e orgulhoso de me chamar de "Power Ranger".
Bruna Jones: Sua temporada da série foi uma das mais populares com o público e com isso, vocês se tornaram celebridades internacionais. Como foi essa fase de adaptação e mudanças de realidade para você, sem acabar perdendo o foco, como acontece com muitos artistas quando acabam ficando famosos?
Justin Nimmo: Enquanto morava em Los Angeles, Califórnia, eu conversava com minha família diariamente e visitava sempre que podia. O papel em "Power Rangers" é semelhante ao filme em que eu estava, "Pleasantville", onde anos depois eles se tornaram tão populares. Nesse momento, alguns dos atores do programa começaram a ir às lojas Comicon e de quadrinhos para conhecer os fãs. Essa forma de conhecer os fãs cresceu nos últimos 20 anos. Não faz muito tempo, Chris Lee que interpretou o "Andros" no programa, estava vindo para Oklahoma e pediu para me encontrar. Ele me enganou para encontrá-lo em uma loja de quadrinhos contanto que eu trouxesse algumas fotos para autografar caso alguém lá quisesse uma minha também. A partir desse ponto, percebi o quão grande é a base de fãs para a franquia. Uma semana se passa e Chris diz que tem outro encontro. Isso acabou sendo o PMC, a maior convenção de "Power Rangers" do mundo. Me tornei viciado em conhecer todos os fãs desde então.
Bruna Jones: Após a série você acabou mudando, tornando-se proprietário no ramo de decoração e móveis em Purcell. O que motivou essa mudança?
Justin Nimmo: Pouco depois de filmar "Power Rangers", voltei para Purcell para que pudéssemos criar nosso filho. Um velho amigo do ensino médio trabalhava de aluguel para uma empresa própria e me pediu para vir ajudar. Então eu consegui um emprego na área de aluguel. Após 5 anos de trabalho com eles, meu pai sugeriu que eu abrisse o mesmo negócio em nossa cidade. Ele tinha um pequeno prédio ao lado de seu escritório que eu paguei um aluguel para possuir “Just-In-Time” Ser seu próprio patrão com certeza supera a alternativa.
Bruna Jones: Apesar da nova carreira, este ano você aceitou voltar a atuar em projetos paralelos ao universo Rangers, como "Red & Silver: An in Space Story" e "Bloodline of the Grid". Como foi para você voltar a esses projetos?
Justin Nimmo: Aqui em Oklahoma a indústria de atuação está crescendo. Sendo eu o único dono do meu negócio, é difícil tirar dias suficientes seguidos para fazer um trabalho de atuação. Alguns projetos apareceram para os quais eu fiz o teste. Mas poder trabalhar com meus antigos colegas de elenco é melhor do que uma reunião de família. Nós continuamos exatamente de onde paramos, tão bons quanto éramos amigos em 1998.
Bruna Jones: Falando em retorno, ano que vem a franquia "Power Rangers" completa 30 anos desde sua primeira temporada e muito se especula sobre o retorno de vários atores em algum tipo de temporada especial. Se você fosse convidado a voltar, você aceitaria o convite?
Justin Nimmo: Seria tolice da minha parte dizer outra coisa além de claramente sim, eu iria. Agora eles filmam na Nova Zelândia também. Que tipo de vida é essa? Ser pago para atuar em um lugar desses, é insano!
Bruna Jones: E há novos projetos por aí? Algo que você pode compartilhar?
Justin Nimmo: Existe um personagem em um filme que me pediram para fazer parte. A última vez que ouvi sobre ele nós deveríamos começar a filmar no início do próximo ano. Não posso esquecer de #BloodlineOfTheGrid, e com certeza temos muito mais vindo.
Bruna Jones: Não posso deixar de encerrar essa conversa perguntando: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando possível?
Justin Nimmo: O Brasil sempre esteve na minha lista de desejos e espero um dia poder realizar esse sonho. Se eu fosse convidado para conhecer os fãs da América do Sul, faríamos uma grande festa e dançaríamos a noite toda.
Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Obrigado a todos por amarem o show. São seus corações e histórias gentis que mantêm a franquia forte. Um salve para "O Diário de Bruna Jones" por me permitir fazer parte de seu blog. Fique ligado para mais entrevistas emocionantes." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Facebook por Justin Nimmo ou no Instagram por @justinnimmo.
Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário