sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Bruna Entrevista: 11x79 - Chrissy Hofbeck


Olá, olá... Tudo bom, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E a nossa convidada é internacional, o que deixa tudo mais divertido ainda. Convidamos a Chrissy Hofbeck que participou do reality show "Survivor" para compartilhar um pouco da sua experiência no programa e também sobre sua vida profissional, foi uma conversa bem interessante e vocês conferem tudo a partir de agora, vem comigo!

Bruna Jones: Antes de começarmos a falar de "Survivor", vamos falar sobre sua área profissional. Você trabalha como atuária, certo? Você pode nos contar mais sobre seu trabalho e como surgiu o seu interesse nesta carreira?
Chrissy Hofbeck: Sim, sou atuária. Sempre gostei de matemática e de resolver problemas de forma criativa. Atuários calculam a probabilidade de certos eventos acontecerem no futuro e, em seguida, usam isso para descobrir qual é a melhor coisa a se fazer hoje. Minha formação como atuária definitivamente ajudou meu jogo em "Surivor". 

Bruna Jones:
 Você participou de "Survivor Heroes vs Healers vs Hustlers". Quando foi que surgiu o interesse em participar do programa e como foi que você acabou se envolvendo? O que mudou em sua vida depois de participar?
Chrissy Hofbeck: Comecei a assistir "Survivor" na primeira temporada, episódio 1 (Survivor: Borneo) e tenho adorado desde então. Enviei minha primeira fita de audição em 2001, e muitas mais nos próximos 16 anos. Adoro a estratégia, a aventura, a sobrevivência e os relacionamentos. Que emoção de finalmente jogar este grande jogo após 16 anos de aplicações! Desde "Survivor", voltei a trabalhar, mandei três filhos para a faculdade e fui curtindo a vida com meu marido Keith. Eu também gostei de me tornar amiga de muitos pessoas incríveis que jogaram "Survivor" antes e depois de mim. Eu escrevi um livro de não-ficção de negócios chamado "Winning Conditions" que se tornou um best-seller da Amazon, eu enviei para o Jeff Probst uma cópia antecipada e ele deu um belo endosso, foi tão adorável da parte dele. O livro acabou de ser traduzido e lançado em espanhol no último mês (Condiciones para Ganar). 


Bruna Jones: Infelizmente você não ganhou o "Survivor", mas chegou muito perto, no que diz respeito ao que o participante pode obter. Você se sente satisfeita com sua participação?
Chrissy Hofbeck: SIM! Claro que eu adoraria ganhar, mas estou orgulhosa do segundo lugar e também me sinto tão abençoada que eu ainda tive a chance de jogar este grande jogo. 

Bruna Jones: Muitos fãs acreditam que você merecia vencer aquela temporada, apesar de lutar pelo título contra grandes jogadores. O estereótipo de mulheres e mães mais velhas não é tão bem considerado, mas você se mostrou uma jogadora potente, como você se sente representando tantas mulheres?
Chrissy Hofbeck: Sou grata pela demonstração de amor e apoio dos fãs! E eu estava feliz em mostrar mães que nunca devem desistir de seus sonhos, porque eles podem acontecer.

Bruna Jones: Algo sobre sua participação que você faria diferente se pudesse? E se houvesse a possibilidade de retornar em uma temporada futura, você retornaria? Se sim, como você jogaria desta vez?
Chrissy Hofbeck: Acho que todo jogador que não vence o jogo se arrepende, mas não me debruço sobre os arrependimentos. EU cometi muitos erros, mas sou humana! Eu adoraria voltar para outra temporada. Se eu jogasse novamente, seria com menos medo e mais alegria.


Bruna Jones: Você acabou ficando os 39 dias em Fiji, mostrando certa fraqueza no terceiro dia, você estava em minoria no começo, mas você se virou. Como era a parte mais difícil dessa experiência e o que te deixou mais feliz em ficar?
Chrissy Hofbeck: A parte mais difícil da experiência é a solidão. Apesar de estar perto de pessoas (e equipe de filmagem!) 24 horas por dia, o jogo é um jogo solitário, já que você realmente não pode confiar em alguém. Mas a solidão valeu a alegria de chegar ao dia 39 e quase vencer! Houve muitos momentos alegres no jogo. Cuidamos um do outro e rimos muito. Uma noite, a equipe de filmagem desligou as câmeras um pouco e nos deixou cantar canções ao redor da fogueira. 

Bruna Jones: Atualmente estamos na temporada 43 e muitas mudanças e formatos foram exibidos até agora. Na verdade, você foi a primeira pessoa a ter a vantagem de enviar duas pessoas para o desafio final do fogo. Como você avalia esses mudanças na história do programa?
Chrissy Hofbeck: Como muitas outras pessoas, acho que há muitas vantagens no jogo que elevaram a necessidade de sorte sobre estratégia, social e força. 

Bruna Jones: A comunidade que apoia "Survivor" é enorme, tanto nos Estados Unidos quanto no mundo, afinal, foram mais de 40 temporadas. Como foi para você ser recebida por esses fãs? Como é a sua relação com eles hoje?
Chrissy Hofbeck: Os fãs de "Survivor" são os melhores fãs! Senti e continuo a sentir o apoio e o amor dos fãs. Estou verdadeiramente grata por eles. Claro que sempre haverá pessoas que não gostam do jogo que joguei, mas tudo bem. É bom quando vários jogadores diferentes são apreciados. 


Bruna Jones: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar?
Chrissy Hofbeck: Já estive no Brasil várias vezes, que país maravilhoso! Eu fui ao Brasil pela primeira vez vez em 1995 para o Carnaval do Rio de Janeiro. Eu também tive um trabalho de atuária que me levou até São Paulo várias vezes em 2016 e 2017, logo antes de sair para jogar "Survivor". Na verdade, quando eu desapareci por 8 semanas para jogar, meu marido disse a todos que eu estava no Brasil trabalhando. O Brasil foi o meu disfarce! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero agradecer a todos os fãs brasileiros pelo apoio a mim e ao show. Enquanto minha temporada estava no ar, recebi tantas mensagens maravilhosas de apoio. eu apreciei muitíssimo. Obrigada!" e se vocês quiserem continuar acompanhando a moça nas redes sociais, basta procurar no Twitter: @TheRealChrissyH ou Instagram: @TheRealChrissyHofbeck, já para contatos profissionais, basta dar uma olhada em seu LinkedIn. Beleza? Lembrando que as duas primeiras fotos são reproduções de seu Instagram e as duas seguintes cortesia da CBS.

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário