domingo, 31 de dezembro de 2017

BBRA: 7x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Marcos acabou sendo eliminado no paredão de natal e depois, uma nova prova do líder acabou coroando Patricia a nova rainha da temporada que acabou indicando Lúcia ao paredão. Roberto acabou sendo o mais votado do confinamento e Beto acabou sendo indicado pelo acampamento do desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: Bial diz que não vai enrolar muito hoje, por se tratar de noite de eliminação, prova do líder e nova formação de paredão e também por ser um programa mais rápido, já que é o último episódio de 2017. Antes de anunciar o resultado do paredão, o apresentador questiona como os emparedados estão se sentindo. Beto diz que por ser o último paredão de 2017, no último dia do ano, pareceu que o dia não passou e que está sendo mais tenso, até pelo fato dele não ter passado por essa experiencia ainda. Roberto diz que está mais tranquilo dessa vez do que na última, que ele ganhou um pouco de confiança e Lúcia responde que já sabe que se voltar, irá para o paredão novamente.


Eliminação: "Entre o que você é e o que gostaria de ser. Entre o que você é e o que gostaria de parecer. Entre o que você quer e o que diz querer. Entre o que você quer ser quando crescer e o que deixou se perder. Entre o que você vê e o que não vê. Entre o seu olhar e o que suas mãos podem tocar. Entre a rua da praia e o Guaíba. Entre tudo que você vai esquecer e as lembranças que nunca irão se apagar. Entre o muito rápido e o quase devagar. Entre o desistir e o perseverar. Entre o querer e o desejar. Entre a repulsa e a vontade. Entre o tempo e a idade. Entre o futuro e a saudade. Entre o esquecido e o perdido. Entre este momento e o seguinte. Em algum lugar existe um meio termo, entre o meio e o termo. Meio é entre princípio e fim. Termo quer dizer prazo, limite, que é o que você terá agora. Entre a estratégia de casal e o “de perto ninguém é normal”. Entre a sua ousadia e a paciência nossa. Entre o que você gostaria e o que você gosta. Entre o autor e a obra. Entre o desperdício e a sobra. Entre construir, difícil, e destruir, fácil. Entre a triste verdade e a alegre mentira. Entre a mulher e a menina. Entre o que cega e o que fascina. Nas entrelinhas, entre a aparência e o engano, entre o sonho e a ilusão, entre o sim e o não, talvez. Entre a minha e a tua vez, entre o primeiro e o 64˚ dia. Entre amigos que se faz aí e não se faz aqui. Entre não se votada aí e ser votado aqui. Entre o que você fez, o que deixou de fazer e o que eu nem posso dizer. Entre a zona rural e a cidade grande. Entre o interior e o exterior. Entre o B, o B e o BBRA. Aqui entre nós, entrementes, entretanto, entretendo, entendendo que entre vocês três, entre eu e mim, e entre nós dois e vocês. Entre. A porta está aberta. Ainda que seja a porta de saída, entre sem bater. Por aqui, Roberto."

Lúcia Carioni teve 92% dos votos.
Beto Sommer teve 5% dos votos.
Roberto Galhardi teve 3% dos votos.

AO VIVO: Roberto se levanta, pronto para deixar o confinamento. Os demais competidores se despedem do rapaz, enquanto Lúcia comemora mais uma vitória. Beto diz que o público está acompanhando dinheiro e do lado de fora do confinamento, Roberto diz que as chances dele vencer nesse paredão eram pequenas mesmo, mas que ele está feliz com a participação que ele teve.


Prova do Líder: Na nova prova, os brothers tiveram de quebrar uma série de "gnomos" de gesso, espalhados pelo jardim da casa, usando pequenos martelos. Quem encontrasse dentro das estátuas um canudo amarelo seria declarado o novo líder da temporada. Otávio acabou tendo mais sorte e acabou conquistando a imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão. O rapaz diz que como esse paredão é duplo, ele vai aproveitar a oportunidade para que uma decisão seja tomada de uma vez por todas, que ele espera que Patricia lhe desculpe, mas ele vai indicar ela dessa vez.

AO VIVO: Os demais votos seguem da seguinte forma: Beto (Lúcia), Everton (Lúcia), Hélio (Lúcia), Jane (Lúcia), Jean (Lúcia), Lúcia (Jean), Natasha (Lúcia), Patricia (Lúcia) e Sophia (Lúcia). A senhora responde que já sabia que ela seria a escolhida dessa vez novamente e que acha que é uma boa oportunidade de ver qual é a real mesmo, que dessa vez ela está feliz por ir ao paredão.


Lúcia no Confessionário: "Pela primeira vez eles acertaram em um paredão, já estava passando da hora dele acontecer. Peço para que todos os meus fãs votem dessa vez como se fosse a final do programa, estou torcendo para sobreviver e mostrar de uma vez por todas para essa gentalha sobre quem eles realmente estão enfrentando aqui dentro."

Patricia no Confessionário: "Não é possível que neste paredão a gente não tenha um resultado decente, não é mesmo? Estamos todos hoje desejando coisas boas para o mundo, esperando que o ano seja melhor, cheio de esperanças e otimismo, então eu peço para que todo mundo que esteja com esses bons sentimentos, ajudem a dar o exemplo, começando por aqui. Me deixem continuar, nós precisamos dessa vitória. Obrigada!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

sábado, 30 de dezembro de 2017

BBRA: 7x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Hung Up


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Marcos acabou sendo eliminado no paredão de natal e depois, uma nova prova do líder acabou coroando Patricia a nova rainha da temporada que acabou indicando Lúcia ao paredão. Roberto acabou sendo o mais votado do confinamento e Beto acabou sendo indicado pelo acampamento do desafio semanal. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Beto diz que essa bolha de amizade deles está prestes a explodir, já que cada votação que passa as opções de votos estão diminuindo e eles vão ser obrigados a votarem entre eles mesmos. Natasha diz que todo mundo sabe disso, mas que eles não vão deixar de votar em pessoas que possuem menas afinidade só para não deixarem elas irem ao paredão, que na temporada original dela ela foi várias vezes para a votação e se não tivesse sido expulsa, teria ganho, que quando é para a pessoa vencer, não importa quantas vezes ou quando ela vai para o paredão. Beto responde que é bom que eles não tenham medo mesmo, já que um deles vai ter que competir contra os dois que ficarem no paredão dessa semana.


A moça responde que todos eles vão ter que se enfrentar em algum momento e que ninguém além dele está preocupado com isso. Otávio conversa com Roberto sobre a votação e o rapaz diz que está chateado por ter que ir duas vezes seguidas para a votação, mas que esse é o jogo e que está confiante que o público que lhe deixou na outra votação vai lhe deixar continuar mais uma vez. Otávio responde que acredita que essa surtada de Beto nos últimos dias fará com que ele seja o eliminado. Jean diz que o problema é que o público gosta de um bom barraco e com a saída dos últimos é Beto quem está proporcionando o entretenimento.

Otávio responde que sendo assim, é bom eles começarem a armar uns barracos falsos também, assim eles se garantem mais um pouco na competição. Lúcia sai da sala inconformada com ter que ir para a votação mais uma vez. A senhora diz que eles querem lhe perseguir, então vai dar motivo para perseguição, que agora ela não vai mexer mais um dedo dentro do confinamento para ninguém, que ela não vai ajudar em limpeza, não vai ajudar na comida, não vai ajudar em nada. Jane responde que não é como se a senhora fosse de grande ajuda mesmo.


No jardim, Patricia diz que não é perseguição, que ela não tinha outra opção de voto realmente, que ela não indicaria Hélio ou Otávio por exemplo, que são pessoas que nunca lhe fizeram nada, sendo que tem Lúcia que está lhe indicando ao paredão toda semana e que ela não vai deixar a senhora se passar por perseguida por causa disso, que do mesmo jeito que ela tem direito desse voto, ela própria também tem. Sophia diz para a moça relaxar, que já passou e que agora é esperar o público votar para ver o que vai acontecer. Patricia diz que acredita que Lúcia não será eliminada novamente, que essa história está longe para terminar ainda.

Mais tarde, Patricia conversa com Beto e diz que ele não está completamente errado em sua linha de pensamento, que ela não é trouxa e sabe que está correndo risco de voto também. O rapaz diz que ela deveria ter usado essa vantagem de liderança dela para indicar um dos outros ao invés de Lúcia. A líder responde que não estaria sendo justa se não fizesse essa indicação e que ela é líder essa semana, que na próxima tudo pode mudar e ela não queria comprar essa briga agora. Beto diz que eles vão ter que rebolar para conseguir escapar dos próximos e a moça responde que eles e Sophia, que ela não vê a moça sendo protegida até o fim.


Natasha diz que os paredões de domingo são os piores, já que não dá tempo de planejar nada. Jean responde que não tem muito o que planejar nessa semana, que os dois que sobreviverem devem retornar ao paredão. Jane diz que se continuarem mandando Lúcia toda semana, ela só vai crescer com o público e Hélio responde que não tem quem indicar, só se eles votarem entre eles mesmos, coisa que ele acredita que não vai acontecer. Natasha responde que ambos possuem bons pontos de vista, mas que eles estão esquecendo que eles também podem se tornar líder e que se isso acontecer, eles precisam de um plano B em mente.

Everton diz que eles devem deixar as coisas acontecerem normalmente, que ficar pensando no próximo paredão sendo que esse nem foi finalizado ainda não vai fazer bem para ninguém. Jane diz que o rapaz é muito calmo, que ela gostaria de ser assim também e Everton responde que não adianta sofrer por antecipação e que se eles não se cuidarem, vão acabar surtando que nem Beto. Roberto conversa com Lúcia e diz que a senhora está perdendo uma grande oportunidade de ter aliados no jogo e de conseguirem dar a volta por cima por besteira, ela questiona e o rapaz diz que se os dois, Beto e Patricia se juntassem, eles poderiam facilmente colocar alguém do outro grupo no paredão.


A senhora responde que não adianta eles ficarem combinando votos e estratégias sendo que é o público quem vai eliminar no final das contas. Roberto diz que ainda existem a segunda e terceira colocação e que eles poderiam muito bem batalhar por elas. Lúcia responde que não tem a menor possibilidade dela trabalhar ao lado de Patricia novamente e que acredita que a moça tenha vergonha na cara o suficiente para pensar o mesmo. Roberto diz que não sabe o que vai acontecer no paredão, mas que de qualquer forma, estava apenas deixando a dica.

Na manhã seguinte, Lúcia faz café da manhã e deixa tudo largado na pia. Jane vai em seguida e reclama da sujeira da senhora, dizendo que a casa dela deve ser um chiqueiro já que ela é tão desleixada assim. A senhora escuta a conversa e volta na cozinha questionando o que ela tem pra falar, que era para a moça falar na cara dela. Jane responde que fala, que ela não tem motivos para ficar escondendo que ela disse que a senhora era uma porca relaxada e que se ela não quer ajudar ninguém, tudo bem, desde que não atrapalhe ninguém.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Hung Up, faz referência a música da cantora Madonna).

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

BBRA: 7x62 - Big Brother Realidade Alternativa - Forget You


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Natasha e Jane foram as rainhas do confinamento que colocaram Marcos para competir contra Lúcia e Roberto no paredão da semana do Natal do confinamento. Marcos acabou sendo eliminado e depois, uma nova prova do líder acabou coroando Patricia a nova rainha da temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder, Lúcia diz que já vai fazer as malas novamente, já que Patricia vai lhe indicar com certeza ao paredão. A moça responde que ela não sabe, que tudo pode mudar lá dentro ainda e que tem prova do desafio semanal, que é para Lúcia deixar de fazer a perseguida, até porque ela não teria motivos para indicar outra pessoa, que ninguém ali dentro lhe fez tão mal quanto a senhora. Lúcia diz que gostaria de ter todo esse poder negativo na vida das pessoas mesmo, mas que elas só atraem aquilo que elas realmente merecem. Patricia diz que nunca fez por merecer toda essa hostilidade da senhora, mas que com fé em Deus, logo isso tudo terminará e eles vão começar 2018 bem melhor do que estão agora.


Beto fica bravo com o resultado da prova e Roberto responde que eles ainda vão ter mais uma prova. O rapaz responde que se ele vencer a prova, vai colocar Jane, Natasha e Everton no acampamento, que assim pelo menos ele força um deles no paredão da semana. Roberto responde que assim ele força um, mas que protege outros dois e que com isso fica mais fácil dele ir ao paredão da semana ou Otávio. Beto diz que não está preocupado com o rapaz, que ele deixou bem claro que está jogando sozinho, que eles precisam apenas pensar em se proteger neste momento do jogo. Roberto diz que ainda não conversou com Sophia e Beto responde que tem certeza que a moça estará com os outros.

No quarto da líder, Patricia diz que está feliz com a imunidade mas que está completamente desesperada com a votação. Jean responde que ela não tem com o que se preocupar, apenas se Lúcia vencer o desafio semanal, caso contrário ela poderá indicar a senhora de qualquer maneira, que é ele quem não faz ideia sobre quem votar nessa semana. Hélio diz que a maioria deve ir em Beto por causa do surto dele na festa e o rapaz responde que não acha Beto uma má pessoa, que isso é apenas a manifestação do medo que todo mundo tem nessa altura do jogo.


Na manhã seguinte, Pietra entra no confinamento para apresentar o desafio semanal. A moça diz que agora tem uma mudança na prova, que apenas duas pessoas vão ser indicadas para o acampamento e que se por acaso o líder indicar uma dessas pessoas ao paredão, a outra já estará automaticamente no paredão também. Os brothers se colocaram ao redor de um círculo numerado, exatamente em frente ao respectivo ao algarismo que receberam no sorteio, e receberam três espadas. Na ordem sorteada, os confinados precisavam pegar sua espada e acertar um samurai inimigo, ou seja, outro confinado. Antes, eles precisavam cantar em qual colega eles iriam cravar a arma, em um grande mural com a foto do participante. Quem fosse atingido três vezes era eliminado.

Desafio Semanal: A ordem ficou assim: Lúcia, Roberto, Jane, Everton, Sophia, Hélio, Beto, Otávio, Jean e Natasha. Jean acabou sendo eliminado na primeira rodada, Roberto, Lúcia, Jane e Beto foram eliminados na segunda rodada, ninguém foi eliminado na terceira rodada, na quarta rodada foi a vez de Otávio, Everton e Hélio serem eliminados, dando a vitória para Sophia na quinta rodada. A moça diz que de acordo com as novas regras do acampamento, ela vai colocar Beto e Otávio, já que ela não quer ser responsável por alguém ser indicado direto por lá.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar a formar um paredão surpresa no confinamento. O apresentador questiona em quem Patricia vai indicar essa semana. A moça diz que pensou muito no que faria essa semana e que ela não teria como indicar qualquer outra pessoa que não fosse Lúcia, já que os demais nunca lhe fizeram nenhum mal no confinamento. A senhora responde que já sabia que isso iria acontecer e que é para o público ficar esperto sobre quem persegue quem lá dentro. O apresentador diz que sendo assim é hora de conferir quem vai pelo acampamento.

AO VIVO: Everton (Beto), Hélio (Beto), Jane (Beto), Jean (Beto), Lúcia (Beto), Natasha (Beto), Roberto (Otávio) e Sophia (Beto). O apresentador diz que sendo assim, Beto é o segundo indicado e que Otávio estará imune ao voto dos demais participantes do confinamento. Os demais votos seguem da seguinte forma: Beto (Roberto), Everton (Roberto), Hélio (Roberto), Jane (Roberto), Jean (Everton), Lúcia (Natasha), Natasha (Roberto), Otávio (Roberto), Roberto (Jean) e Sophia (Roberto). O apresentador diz que Roberto é quem vai completar o paredão da semana.


Beto no Confessionário: "Claramente existe um grupo formado no confinamento e que não tem como a gente conseguir reverter isso, então a única esperança que eu tenho aqui dentro é vocês que votam ai  fora, conto com os votos para conseguir continuar nessa competição, seria um presente incrível de final de ano que estaria recebendo, não quero deixar isso agora que estou finalmente acordado para o jogo. Conto com vocês."

Lúcia no Confessionário: "Mais uma vez aqui, olha que engraçado? Depois sou eu quem fica perseguindo os outros, cambada de hipócritas, isso é o que eles são, graças a Deus tenho vocês para me defenderem, estou contando com o votinho de vocês."

Roberto no Confessionário: "Primeiramente, obrigado por quem me deixou ficar na última votação, eu tinha certeza que seria eliminado ali, mas agora estou mais confiante no jogo, graças a vocês, não terminei o que vim fazer aqui dentro e conto para continuar cada vez mais longe nessa competição, está sendo incrível ficar aqui dentro. Obrigado mesmo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Forget You, faz referência a música do cantor Cee-Lo Green).

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

BBRA: 7x61 - Big Brother Realidade Alternativa - Damn It, Janet


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. Depois disso, chegou a hora de Marcos dizer adeus para a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando a noite chega, os participantes são liberados para a festa de final de ano. Natasha diz que nem imaginava que estaria ali dentro para essa comemoração, que tinha certeza que todo mundo iria se voltar contra ela desde o inicio da temporada por causa das coisas que aconteceram no passado, mas que está feliz de que a maioria tenha lhe recebido de braços abertos. Jane responde que não teria porque ser diferente, que todo mundo comete erros e que o mais importante é saber reconhecer e fazer as mudanças necessárias para ter uma vida melhor. Lúcia responde que nem todo mundo está feliz com a presença dela lá dentro, mas que nem todo mundo é inteligente o bastante para ver o jogo da moça.


Natasha diz que nem vai perder seu tempo respondendo a senhora, que todo mundo sabe que ela está querendo caçar confusão gratuita, mas que com ela, a senhora não vai conseguir. Lúcia responde que as pessoas que ela chama de amigos agora, no começo também não estavam felizes com a presença dela no confinamento, que Patricia é uma delas. A moça responde que pessoas mudam, evoluem, crescem, diferente da senhora que está caindo em um abismo desde que entrou no programa. Lúcia responde que eles ainda vão ver como ela estava certa em tudo aquilo que ela falou e fez, só que será tarde demais pra isso.

O tempo passa, o pessoal segue comemorando, bebendo. Everton diz que Natasha está tensa e a moça responde que é complicado essas festas para ela, mas que não tem nada de errado, que ele não precisa se preocupar. O rapaz diz que se é por causa das coisas que Lúcia falou, que ela não deve se importar, que como Patricia disse, pessoas mudam e que se alguém tinha algo contra ela, com o passar do tempo acabou sendo conquistado, assim como ele acabou sendo. A moça sorri e diz que não imaginaria uma parceria melhor dentro do confinamento do que ele. O rapaz responde que é bom mesmo, que agora ela está presa com ele.


No meio da madrugada, Beto questiona se Jane e os amigos da moça vão se juntar para votar no próximo paredão e a moça responde que é bem provável, que ela ficou sabendo que eles vão fazer o mesmo. Beto diz que ele estava querendo, mas que os amigos dele estão pensando em deixar para ver como vai ser o paredão. A moça dá risada e diz que é para ele dizer a verdade, que todo mundo já tem a estratégia bem planejada. Beto diz que é impressionante que alguém tenha aberto a boca e questiona quem foi. Jane responde que não precisa expor a pessoa, mas que agora o jogo vai começar para valer.

Beto questiona se Roberto falou alguma coisa e o rapaz responde que não e que talvez ninguém tenha falado nada e que Jane apenas tenha jogado verde e conseguiu a informação. Beto fica visivelmente irritado e diz que agora eles vão ter que jogar mesmo de qualquer forma. Otávio responde que o rapaz foi amador em revelar estratégia ainda mais depois de uma noite de bebedeira, que ele deveria ter ouvido o que eles estavam falando e esperado. Beto diz que agora todo mundo precisa declarar para qual lado vai jogar, que acabou essa de uma grande família feliz lá dentro, que o jogo começou.


Otávio responde que continuará jogando sozinho, que se ele tiver que ir pro paredão ele vai. Beto questiona se ele pode ser o escolhido para ser indicado então, já que provavelmente o outro grupo deve votar em um deles, ele e Roberto também já fazem mais essa. Otávio responde que é para eles fazerem o que quiserem, que ele não vai se juntar com ninguém por causa de ameça de quinta série, que ele é homem e dono do próprio nariz desde muito cedo. Roberto diz para Beto ir tomar um café e dar uma deitada, antes que ele comece a fazer coisas que vai se arrepender depois.

Beto responde que está apenas dando continuidade ao trabalho de Roberto, que o rapaz também ameaçava e fazia o necessário para sobreviver até dois dias atrás. Roberto responde que esse caminho acabou lhe fazendo ser a pessoa mais solitária de lá de dentro e que não valeu a pena, mas que se Beto quiser jogar, ele vai jogar ao lado do rapaz, mas não baixando o nível. Beto sai de perto dos rapazes e vai até Patricia e Jean, questionando de qual lado dos dois estão. Jane diz para o rapaz parar de passar vergonha e deixar as pessoas terem uma noite de felicidade pelo menos, que finalmente eles se livraram das pessoas tóxicas e que ele não precisa se tornar uma também.


Beto diz que ele faz o que quiser lá dentro e que foi ela quem começou o assunto de jogo começando lá dentro e que ele quer saber quem foi que foi falar com ela. Jane diz que não vai responder e o rapaz segue insistindo. Jane questiona se ele vai lhe bater para que ela fale, já que a moça já deixou bem claro que não vai contar nada, que é para ele seguir com a vida. Os rapazes dizem que ele precisa ir deitar e deixar a bebida baixar, mas Beto segue dizendo que quer resolver tudo de uma vez por todas. Everton entra na discussão e questiona o que ele quer saber e Beto diz que quer saber quem está do lado de quem lá dentro.

Everton diz que ele está fechado com quem está fechado com ele e que se a votação fosse agora, Beto e Lúcia seriam os primeiros da sua lista. Beto responde que cansou de proteger o rapaz e é assim que ele será retribuído. Natasha responde que todo mundo estava se protegendo ali, que aliás, não era nem questão de proteção e sim de bom senso, mas que agora as pessoas que eles não gostavam foram eliminadas e que eles vão precisar sim, votar uns nos outros. Beto diz que não vai facilitar para eles e Jane responde que é para o rapaz fazer o seu melhor, mas que é para deixar eles se divertirem mais um pouco.


Na manhã seguinte, Otávio vai conversar com Beto e o rapaz responde que não quer saber de conversa, que provavelmente foi ele quem conversou com Jane, que ele deveria saber melhor, já que os dois se esfregavam no começo da temporada. Otávio questiona se ele quer conversar de homem para homem ou se quer continuar fazendo cena de ciúmes ridícula. Beto diz que não quer fazer nada, que quer ficar apenas em paz no confinamento. Otávio responde que quando ele crescer e quiser conversar é só lhe chamar.

Prova do Líder: O apresentador começou a fazer perguntas sobre os ex-participantes e sobre situações dentro da casa. Os cubos tinham as letras A, B e C. A cada pergunta de Bial, os participantes deveriam escolher uma letra. Patricia demonstrou ser a pessoa com a melhor memória do confinamento e com isso lhe garantiu na próxima votação ao se tornar a líder da semana.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Damn It,Janet, faz referência a música do filme musical The Rocky Horror Picture Show).

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

BBRA: 7x60 - Big Brother Realidade Alternativa - Happy Days Are Here Again


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. Depois disso, chegou a hora de Marcos dizer adeus para a competição. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação, Jane gritou tchau embuste próxima da porta de eliminação. Everton deu risada e disse para a moça não conter sua tristeza. Jane diz que finalmente a casa vai ficar melhor e que agora... Antes dela completar a frase, Lúcia diz que ela iria dizer que só falta a sua eliminação. Jane responde que não iria dizer isso não, mas que pensando bem, a eliminação da senhora não iria fazer mal para ninguém, pelo contrário. Lúcia responde que ela pode bem tentar, mas que não vai conseguir lhe eliminar, que o santo dela é forte e o público mais ainda. Patricia diz que ela não tem público não, que todo mundo nem deve saber como se conectar na internet e Lúcia questiona se agora a moça está se sentindo confortável para atacar os outros.


Beto diz que agora é uma boa oportunidade para eles se juntarem. Roberto responde que quando ele queria combinar os votos ninguém queria e que agora que ele não quer mais, as coisas mudaram. Otávio dá risada e diz que a vida dá voltas, mas que ele continua na ideia de esperar pra ver como a próxima votação se sairá. Beto diz que ai vai ser tarde demais para um deles. Otávio diz que não importa o que digam, ele já tomou sua decisão e não irá mudar sem um bom motivo. Roberto concorda que eles devem esperar um pouco antes de montarem um plano de ação.

Patricia diz que não vai discutir com Lúcia, mas que também não vai mais deixar a senhora ficar falando qualquer asneira. Jane diz que estão todos cansados disso e Lúcia responde que a única que tem o direito de ficar cansada ali dentro é ela, já que é ela quem está sendo atacada já faz mais de mês. Patricia diz que ela não vai fazer coitadismo, que se o pessoal está contra ela é por causa das coisas que ela aprontou durante o confinamento. Lúcia responde que só foi ela mesma e que se isso não agradou eles, não pode fazer nada a respeito.


Everton diz que agora Hélio está mais feliz no confinamento e o rapaz responde que está mais aliviado, com certeza, que ele não faz ideia do que Marcos tinha contra ele. Jean diz que talvez o rapaz estivesse querendo o corpo dele. Hélio diz que não tem outra explicação para isso e Everton diz que com certeza era isso, era uma paixonite que ele tinha medo de expor e que com isso ficava apenas enchendo o saco do rapaz. Hélio responde que se houvesse prêmio de atitude mais ridícula em reality show, Marcos teria ganho disparado ao lado de Lúcia com todas as tretas com Patricia.

Jean questiona se Hélio teria ficado com Marcos se o rapaz tivesse lhe abordado de maneira diferente e ele responde que não tem preconceito nenhum, mas que também não tem interesse no rapaz. Jean diz que esse negocio de atração é complicado e que poucas pessoas possuem a sorte de se interessarem pelas pessoas certas. Everton olhando para Natasha, que estava longe deles, responde que concorda com eles. Sophia vai na cozinha e encontra com Otávio e questiona o que está acontecendo que o rapaz está chateado, ele responde que o pessoal está começando a surtar por causa de jogo.


A moça responde que agora o jogo vai estar mais apertado mesmo e que é normal começarem a se unir para evitar paredões. Otávio diz que Beto está assim agora, mas que ele vai esperar a próxima votação acontecer para ver no que vai dar. Sophia responde que nem sabe o que vai fazer na verdade, que na maior parte do tempo ela acredita que ninguém ali lhe protegeria, o rapaz diz que ela tem Natasha, Jane, Jean... Ela diz que teoricamente ela é próxima de muita gente, mas que na hora da verdade, eles vão se proteger primeiro, fazendo com que ela se torne a primeira opção de voto.

Durante a madrugada, Natasha ficou conversando com Everton no jardim do confinamento, enquanto Jane estava com Sophia no quarto das líderes. A moça diz que acha o casal muito fofo e Sophia concorda com ela. A moça diz que estava conversando mais cedo com algumas pessoas e que acredita que agora o jogo tenha começado mesmo. Jane concorda com ela, dizendo que agora a única pessoa embuste de dentro do programa é Lúcia, que eles vão começar a ter que se juntar para se defender dos paredões, mas que ainda nem tinha conversado com alguém sobre isso.


No dia seguinte, a moça conversa com Natasha. Ela diz que Sophia já lhe alertou que o pessoal vai começar a se juntar no confinamento para evitar paredão. A moça responde que nem sabe quem elas teriam do lado delas, que provavelmente Everton e talvez Sophia e Hélio. Jane acha que Jean também estaria com elas. Natasha diz que é melhor começar a movimentar as coisas assim que elas souberem que vai ser o novo líder da temporada, por acreditar que paredões duas vezes por semana está prestes a começar. Jane concorda com ela.

Jean diz que nem parece que eles estão na mesma casa de uma semana atrás, que tudo está tão tranquilo que dá até gosto de ficar confinado. Sophia diz para o rapaz não ficar atraindo coisa ruim, para ele apenas aproveitar. Jean dá risada e diz que não vê muita confusão acontecendo agora. Beto diz que a tensão do confinamento só vai aumentando e que talvez não tenham discussões fúteis como Darlene tinha, mas que isso não quer dizer que será só paz e amor até o fim. O rapaz responde que está impressionado com o pessimismo dos colegas e Beto responde que está apenas sendo realista.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Happy Days Are Here Again, faz referência a música da atriz Barbra Streisand).

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

BBRA: 7x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene e Fabiana foram as últimas participantes que deixaram o confinamento e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, os participantes se organizaram para fazer um almoço especial de natal. Marcos colaborou fazendo a sobremesa que acabou sendo elogiado pelos demais participantes. O rapaz agradeceu e disse que se todo mundo for bonzinho ele faz novamente antes do ano acabar. Lúcia respondeu que pra isso ele não pode ser eliminado no dia seguinte e o rapaz respondeu que não pretende ser, que ele ainda vai dar muita dor de cabeça para eles. Jane diz que por um instante o almoço tinha sido agradável e que já vieram falar merda. Lúcia diz que a moça está muito sensível que ela só fez uma brincadeirinha inofensiva.


Jane diz que eles podem passar algum tempo sem provocações e Lúcia responde que tudo o que a moça fazia no começo da temporada era provocar os outros e que agora está querendo dar uma de santa. Jane responde que pode ter sido muitas coisas lá dentro, mas que hipócrita não está na lista. Lúcia responde que talvez isso seja falta de sexo e pergunta se Jean não está comparecendo. O rapaz responde que até o momento ninguém faltou com o respeito com a senhora e que a intimidade de ninguém é da conta dela lá dentro, que quando ela estava fazendo coisas com outra pessoa ninguém ficou comentando.

Lúcia responde que ele pode falar abertamente e o rapaz diz que não vai expor a outra pessoa, que ela não merece passar por isso. Lúcia diz que estava fazendo sexo com Patricia sim e que a moça nem é tão ruim assim, mas que com certeza já teve parceiros melhores. A moça responde que ninguém estava questionando nada sobre isso para ela ficar expondo a intimidade delas. Lúcia responde que é exatamente isso, a intimidade era delas ou seja, ela divide e fala sobre o que quiser, quando quiser e com quem quiser e que se Patricia não gostar ela pode simplesmente ir embora ou que não tivesse feito.


Patricia diz que quando elas estavam juntas não imaginava que a senhora iria se tornar uma grande filha da puta. Marcos questiona como ela não imaginava, que todo mundo já sabia disso fora da casa. Lúcia responde que não está afim de receber bajulação do rapaz neste momento. Jean responde que o pior é que ela não está nem ai para o que fez ou quem machuca. Patricia diz que está cansada de brigar sempre pelo mesmo motivo, que é para Lúcia fazer o que quiser, afinal é só o que ela sabe fazer mesmo. A senhora responde que fará e que não se importa com ninguém mesmo, já que ninguém está nem ai para ela desde o inicio.

No jardim, Patricia diz que é um absurdo Lúcia fazer e falar umas coisas como essas, que tudo o que ela fez lá dentro foi pensando no bem estar dela e que essa discussão só começou quando ela tentou lhe proteger do acampamento. Natasha diz que talvez esse tenha sido o problema, ela tentou proteger quando deveria ter deixado a pessoa responder pelos próprios problemas. Patricia diz que se pudesse voltar no tempo, deixaria de lado. Everton responde que é deixar de lado é o melhor que ela pode fazer agora, mas que não deve ficar abaixando a cabeça também, que se a senhora lhe faltar com respeito, ela precisa rebater a altura.


No quarto, Sophia questiona se Jean tem sentimentos por Jane e o rapaz responde que está mais próximo da moça sim, mas que ele não pretende namorar e nem ficar com ninguém no momento, que ele tem outras coisas passando pela cabeça. A moça responde que entende, mas que talvez seja bom ele ter uma conversa sobre isso com ela, para não ter mal entendidos no futuro. O rapaz questiona o motivo e ela responde que todo mundo ali dentro já percebeu uma aproximação dos dois, inclusive é por isso que Lúcia fica usando isso contra eles e que talvez, Jane pode estar tendo alguma expectativa, mas não que ela saiba de algo. O rapaz responde que conversará com ela depois.

Beto diz para Otávio que talvez seja a hora deles dois e Roberto se juntarem novamente, caso o rapaz consiga sobreviver ao paredão, já que os três estão bem avulsos na competição. Otávio responde que está tranquilo e Beto diz que o grupo de Natasha, Jane e Everton já está fechado entre eles, Jean e Sophia, talvez Hélio e que eles não vão lhes proteger nas próximas votações, que os próximos alvos do grupo são eles. Otávio diz que faz sentido essa linha de raciocínio.


No dia seguinte, Beto chamou Hélio para conversar e questionou de quem o rapaz se sente mais próximo. Ele responde que é dele, de Otávio, Everton, Natasha... O rapaz responde que logo mais a votação vai começar a ser diferente, que quando Lúcia e Marcos deixarem o confinamento o foco do voto vai ser outro. Hélio responde que não acredita que tenha foco, que os votos vão começar a ser dispersos. Beto diz que é muito ingenuo pensar assim, que tem um grupo grande lá dentro e que eles vão se proteger. Otávio diz que falando assim, Beto está começando a soar como Roberto.

Os rapazes dão risada e Beto diz que é verdade, que eles precisam pensar em maneiras como não serem indicados nas próximas semanas. Otávio diz para eles verem primeiro como será a eliminação da semana e a votação que vier depois, que se eles constatarem que está tendo algum tipo de filha da putagem lá dentro, ai sim eles se juntam para tentar se proteger. Beto responde que ai pode ser tarde demais, mas que se é assim que eles querem jogar, por ele tudo bem.


Eliminação: "Lúcia, Marcos, Roberto. Pode até parecer que esse é um jogo de exposição total, mas não é bem assim. Pra expor algo, há que se esconder alguma coisa. E, às vezes, é mais decisivo o que se tenta esconder do que o que se quer mostrar. Treinado e escolado em 7 edições de BBRA, o público já identifica, mesmo de forma inconsciente, quem gasta mais energia pra esconder do que pra mostrar. Muitas vezes, escondendo algo até de si mesmo… Porém, ai, porém… Enquanto, com palavras, vocês tentam convencer que não há nada a esconder, vem uma coisa e escancara: Sabe o que escancara? O corpo. Se a boca, ainda que travada, tenta dizer, o corpo fala, o corpo berra, o corpo entrega. Nos olhos que choram sem lágrimas. Olhos de peixes verdes. Nas pernas vésperas de nádegas. Duras. Dinheiro não. Nos ombros curvados ao peso de fardo nenhum. São questões de foro íntimo assim, aqui expostas, exibidas e escancaradas. Que podem determinar o destino de um BBRA. Sem mais, o anúncio de hoje: O Big Brother acaba aqui pra você, Marcos."

Lucia Caroni teve 74% dos votos.
Roberto Galhardi teve 16% dos votos.
Marcos Moreira teve 10% dos votos.

AO VIVO: O rapaz diz que não está entendendo o que está acontecendo e Lúcia responde que ele precisa ir embora imediatamente. Ele mal se despede dos demais participantes e do lado de fora do confinamento diz que não imaginava que fosse eliminado neste momento, já que Roberto era um planta lá dentro, mas que aparentemente o público não sabe votar em quem movimenta o jogo e quem acha que lá dentro é colonia de férias.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Bruna Entrevista: 6x60 - Guilherme Fernandes


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje esteve recentemente em exibição na televisão, com o reality show "A Casa" da Record, estou falando do querido Guilherme Fernandes, que aceitou vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir comigo!

Bruna Jones: Você atualmente está cursando medicina veterinária, a paixão pelos animais é algo que vem com você desde o começo? O que te motivou a escolher essa profissão?
Guilherme Fernandes: Eu curso medicina veterinária estou no terceiro ano. Essa é uma paixão que me acompanha desde muito novo, a paixão por animais, o tratamento e cuidado do dia a dia sempre foram coisas do meu cotidiano na roça e isso só veio me trazer cada vez mais pra perto dos animais.

Bruna Jones: O que te chamou mais atenção na medicina veterinária ao invés de estudar para o cuidado com os humanos?
Guilherme Fernandes: Sempre fui muito interessado em ajudar, em cuidar e tratar dos animais da minha família em casa. Meu padrinho tinha fazenda no sul de Minas Gerais, minha cidade natal em Monte Santo de Minas e desde muito novo eu acompanho a lida de roça no dia a dia. Desde muito menino eu sempre preferi mexer com as vacas, os cavalos e as mulas da fazenda. Esse sempre foi o meu maior interesse: Cuidar do animais!


Bruna Jones: Você já chegou a acompanhar alguma edição do reality show "A Fazenda"? Se sim, o que você acha dos cuidados com os animais de uma maneira geral? Aliás, você participaria da atração também?
Guilherme Fernandes: Olha, sendo bem sincero MESMO porque eu não tenho rabo preso com nada, eu nunca gostei desse trem de reality show. Sabia que tinha e tudo mais, mas nunca peguei pra assistir. Quando fiquei sabendo que iria ter um chamado "A Fazenda" eu falei: "Esse dá pra ver, né?" rs... Mas esse trem é muito diferente da lida mesmo de roça. rs... Assisti dois programas e depois não vi mais. Se eu participaria de uma edição dessa? Uai, valendo um dinheiro eu iria sim. Porque o dinheiro me interessa muito. Pois tenho alguns sonhos na vida e pra realizar eles preciso de dinheiro.

Bruna Jones: Falando em reality show, você ficou confinado em "A Casa", reality que também é da Record, no meio deste ano. O que te motivou a querer ficar preso em uma casa com outras 99 pessoas?
Guilherme Fernandes: Como falei, eu fui pra "A Casa" pra ganhar o prêmio, pois eu quero realizar alguns sonhos na minha vida. Sonhos esses que são pagamento de umas dívidas do meu pai, finalizar minha faculdade, comprar um sítio pra criar animais pra melhoramento genético e casar com minha atual namorada Adriana Farias violeira e apresentadora do "Viola Minha Viola" da TV Cultura.

Bruna Jones: Conviver com 99 pessoas diferente de você, não deve ter sido uma das tarefas mais fáceis no confinamento. Em algum momento você chegou a sair do sério com alguém?
Guilherme Fernandes: Olha 99 pessoas, uma diferente da outra, não foi fácil não. O TREM foi pesado, mas lógico que no meio desse povo tudo você acaba tendo um carinho por umas e por outras nem tanto. Muita gente rs... Ali dentro os nervos de todo mundo estava saltando pra fora né? Então teve uns momentos mais tensos, mas a consciência sempre falou mais alto, meu objetivo ali era um só ganhar o prêmio. Não entrei pra ficar fazendo firula de uma coisa que não sou.


Bruna Jones: Esse foi um reality que não foi fácil para ninguém, além da falta de privacidade, seja pra namorar ou tomar um banho nu, vocês ainda tinham a dificuldade com a própria questão de higiene, de alimentação e do conforto até para dormir. Quais foram as piores partes para você?
Guilherme Fernandes: Olha, nessa questão de ser ruim para coisas normais do dia-a-dia eu já entrei sabendo que iria ser um trem pesado, um trem diferente, então eu me preparei psicologicamente pra passar por esses problemas da melhor forma. Ali pra mim sempre foi encarado como um trabalho, uma tarefa ruim, mas tinha que ser feita. O que pesou muito pra mim em todos os momentos foi a saudade da minha mulher, dos meus pais, dos meus amigos e dos meus cachorros. Isso foi muito pesado para mim lá dentro. Dormi no chão praticamente todos os dias, teve um dia que dormi na cama e um que dormi na cadeira. Passei frio, passei fome, CHOREI todos os dias lá dentro de saudade da minha mulher. Mas isso me fez forte.

Bruna Jones: Acompanhando o programa aqui de fora, você chegou a se surpreender com alguma coisa ou com algum colega de confinamento?
Guilherme Fernandes: Olha, eu já imaginava que aconteceria coisas pelas costas, né? Mesmo porque são 100 pessoas, não pode dar tudo muito certo! rs... Mas isso não me surpreendeu não.

Bruna Jones: Você foi uma das pessoas que mais se destacou no meio da multidão e acabou sendo um dos sortudos que recebeu o convite para retornar na segunda temporada do reality show. Você vai aceitar passar por essa loucura toda novamente?
Guilherme Fernandes: É, eu fui um dos sorteados a voltar para "A Casa 2" né? Então eu estou estudando isso ainda pois eu acabei perdendo minha faculdade e 6 meses de dinheiro jogados fora. Isso me machucou muito pois vi um dos meus sonhos escorrer das minhas mãos sem eu poder fazer nada. Nessa nova temporada ainda temos tempo até lá e não irei tomar nenhuma decisão sem antes sentar com minha mulher e decidir junto dela o que faremos.


Bruna Jones: Querendo ou não, você acabou se tornando uma pessoa conhecida do público. O que você pretende fazer com essa fama adquirida no programa?
Guilherme Fernandes: Olha, as pessoas me reconhecem na rua e eu acho isso muito bom, mas eu continuo sendo o mesmo Guilherme, isso não mudou nada na minha vida. Sou o mesmo e sempre serei. Falo com todos, muita gente pede pra tirar foto comigo e eu adoro, sou do povo, sou gente e não sou estrela. Aqui não tem metidez não, eu sou MARRUDO, MARRUDO MEMO.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Quero deixar um recado pra todos que tão aí lendo... Gente, lutem pelo seus sonhos, aproveitem as oportunidades sempre, mas não deixe de ser o que vocês realmente são. Não perca a sua essência. Caráter e dignidade são coisas muito valiosas, mais do que qualquer dinheiro no mundo." e para quem quiser continuar acompanhando ele nas redes sociais, também tem recadinho: Pra quem quiser me conhecer e ver o GUI COWBOY, O MARRUDO DO BRASIL... É só entrar no Facebook: Guilherme Fernandes e também na minha página: GUICOWBOY O MARRUDO DO BRASIL também no Facebook. No Instagram é @gui_cowboymg. No WhatsApp APENAS para eventos: 11962714991."

Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

BBRA: 7x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Blue Christmas


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Darlene e Fabiana foram as últimas participantes que deixaram o confinamento e logo depois, uma nova prova do líder aconteceu, coroando Natasha e Jane como as novas rainhas do confinamento. No desafio semanal, Jean levou a melhor e colocou Beto, Marcos e Roberto no acampamento. O paredão natalino chegou e colocou Lúcia, Marcos e Roberto para competir pelo seu voto. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da votação, Lúcia questiona se o pessoal não vai cansar de lhe mandar ao paredão e Jean responde que ela está no confinamento é para isso, para indicar e ser indicada, que se não aguentar é só pedir para o público lhe tirar nessa terça. A senhora responde que não vai pedir para deixar a competição sabendo que ela tem chances de vencer, ao contrário dele. Jane responde que todo mundo ali dentro possui chances de vencer o programa, caso contrário já teriam sido eliminados nos paredões anteriores. Lúcia diz que não queria ofender a namoradinha do rapaz, mas que nem todo mundo ali dentro já foi para paredão, enquanto que outros estão indo toda semana.


Patricia diz que a senhora é hipócrita por reclamar disso quando que ela é a primeira a ficar perseguindo os outros nas votações. Lúcia diz que vota em quem quiser e Jean responde que eles também, que não é culpa deles se ela resolveu mostrar o seu pior lado no confinamento. Lúcia responde que se ela fosse tão ruim assim não teria sobrevivido aos diversos paredões que foi indicada e Jane responde que talvez ela só não fosse pior do que as pessoas que ela eliminou, mas que lá na frente isso pode mudar, inclusive nessa terça.

Everton diz para o pessoal que não adianta ficar discutindo agora, que é deixar rolar a votação e cada um fazer o seu melhor para vencer. Enquanto isso, Roberto estava no jardim dizendo que ele não é uma pessoa ruim, que ele apenas entrou no jogo querendo competir para ficar na atração, que assim como todo mundo ele quer vencer. Otávio responde que sabe disso e que muita gente sabe também, mas que o jogo acabou cegando ele, que não adianta nada ficar fazendo altas estratégias para permanecer no programa, sendo que no final é o público quem decide quem vai vencer.


Beto diz que se ainda fosse um jogo no qual eles próprios eliminavam uns aos outros, ai sim seria ótimo usar as estratégias do rapaz. Roberto diz que não vê combinação de voto como algo ruim e Natasha responde que não é ruim mesmo, mas que a vida das pessoas não podem girar em torno disso, que o público busca participantes com os quais eles possam se identificar, não apenas no jogo, mas na personalidade também. Roberto responde que espera que ele consiga vencer esse paredão, para mostrar que ele pode oferecer muito mais do que as pessoas imaginam.

Marcos diz para Lúcia que Roberto vai ficar pagando de pobre coitado para o público deixar ele no confinamento e a senhora responde que nunca confiou nele e que não confia em ninguém lá dentro, que ela está jogando sozinha desde o começo e vai seguir assim até o final da competição. Marcos diz que achava que os dois estavam juntos nessa e a moça responde que está lúcida e não louca, que ele é a pessoa mais perigosa lá de dentro. Marcos dá risada e diz que de lúcida ela não tem nada, que só tá faltando ela bater palma para louco dançar lá dentro.


Hélio diz que eles deveriam estar comemorando já que vão passar o ano novo dentro do confinamento. Jane concorda com o rapaz e diz que nem imaginava que iria chegar tão longe na competição assim. Natasha diz que não parece, mas que dois meses não são nada ultimamente, que o tempo passa mais rápido do que eles imaginam. Otávio diz que depois que as pessoas fazem 18 anos, o tempo e um voo atrás do outro. Os demais dão risada e dizem que ele falou como se fosse da terceira idade já. O rapaz responde que é para eles lhe respeitarem, já que ele é uma sábia coruja!

Na manhã seguinte, os participantes recebem um café da manhã especial da produção e Beto responde que vai ficar mal acostumado desse jeito. Jane diz que é melhor nem se acostumar, que depois que as festas acabarem, eles vão precisar continuar ralando na cozinha. Lúcia responde que é isso que dá eles serem um bando de crianças mimadas. Jane diz para a senhora deixar de ser mal amada, que ninguém ali dentro é mimado, todo mundo rala o quanto for necessário, que eles estão apenas apreciando o mimo que a produção mandou.


Depois disso, no quarto das líderes, Natasha diz que não faz ideia de como vai ser a próxima votação. Jane diz que estava pensando nisso, que se Roberto for eliminado ainda existem duas opções de voto, mas que se isso não acontecer vai ser a votação mais difícil. Natasha diz que vai ser obrigada ir na Patricia, que de todos é a mais distante dela e Jane diz que é isso mesmo ou no caso dela, até mesmo Sophia e Hélio. Beto diz que Jean está mais abatido hoje e o rapaz responde que essa época do ano é sempre difícil para ele, que ele acabou perdendo a mãe no natal e como sempre está viajando por causa do trabalho, é difícil estar com a família, mas pelo menos conseguia telefonar o se ver através de vídeo.

Sophia diz que só pode imaginar pelo o que o rapaz está passando, mas que a família dele pelo menos está lhe vendo pela televisão e que acredita que eles não iriam querer lhe ver chateado. Beto concorda e diz que ele tem o apoio deles lá dentro, para ele não ficar isolado ainda mais depois de ter revelado isso. Jean agradece e diz que faz toda a diferença do mundo o apoio e carinho deles. Patricia diz que eles estão tão acostumados a apenas olhar para si mesmos, que não imaginam pelo o que o outro está passando, ainda mais quando a pessoa demonstra estar de bem com a vida. Sophia concorda dizendo que nem sempre o exterior condiz com o interior.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2017

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Blue Christmas, faz referência a música do cantor Elvis Presley).