sexta-feira, 8 de julho de 2022

Bruna Entrevista: 11x53 - Ross Harris


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido, não é mesmo? Quem acompanha o blog sabe que no final do ano passado a HBO lançou um novo reality show chamado "Finding Magic Mike" e hoje, vocês conferem a conversa que eu tive com o Ross Harris, que foi um dos concorrentes desse reality, vem comigo!

Bruna Jones: Em dezembro do ano passado você ganhou fama internacional quando os episódios de "Finding Magic Mike" foram exibidos na HBOMax, que para quem não sabe, é um reality show baseado nos filmes "Magic Mike". O que o motivou a se inscrever no programa? 
Ross Harris: A maneira mais simples de explicar por que eu decidi ir ao reality show é exatamente porque eu não queria ir ao show. Eu tenho uma grande amiga minha que estava tentando me encorajar a compartilhar minhas mensagens de conscientização sobre saúde mental para veteranos e conscientização sobre suicídio e também sobre conteúdo fitness porque acho que essas são todas as coisas que posso fazer para retribuir depois do meu serviço militar. Eu estive no Exército por 10 anos e servi no regimento Ranger e fiz várias implantações no Afeganistão e vi como uma oportunidade de enviar mensagens a outros veteranos que sofrem de TEPT como eu e se você passou por eventos traumáticos precisa deixa-los saber que há esperança nessa cura se você for capaz de enfrentar esses demônios, então quando eu disse a ela que eu queria começar um podcast e também fazer eventos beneficentes e coisas deste tipo, ela me sugeriu que eu fizesse teste para o show para atrair o público, eu realmente gosto do universo fitness e gosto muito de dançar, embora eu não estivesse muito bem na época. Eu definitivamente não tenho medo do palco e sou muito confiante em mim mesmo quando escolho ser, então eu sabia que era algo em que eu poderia ter um bom desempenho e eu realmente queria que a emissora me retratasse de uma maneira maneira que me permitiu demonstrar o quanto me sinto livre depois de lidar com tantas lutas na minha vida. 


Bruna Jones: Antes de tudo isso, você tem uma carreira militar nas forças armadas dos EUA, certo? Você já pensou que essa exposição na televisão poderia prejudicá-lo de alguma forma, profissionalmente falando? 
Ross Harris: Eu realmente não acho que a exposição vai me prejudicar de alguma forma, eu sei de fato que vai trazer muito ódio, muita energia negativa, muito menos do que um feedback encorajador porque a emissora decidiu usar meus clipes e cortes de uma certa maneira que faz parecer que eu disse coisas que eu não disse, que eu fiz coisas que eu não fiz... E eu estou ciente do fato de que o contrato que eu assinei permite que eles me retratem da maneira que quiserem, eles podem usar qualquer filmagem e áudio que obtiverem e podem colocá-lo em qualquer contexto. E eu estou bem com isso, na verdade eu acredito que isso é uma benção disfarçada.

Bruna Jones: "Finding Magic Mike" acabou sendo mais do que apenas um show onde homens bonitos dançam e tiram a roupa, muita conversa emocional e aprendizado pessoal foram envolvidos ao longo dos episódios, o que foi algo completamente inesperado para o público. Como foi essa jornada de crescimento durante sua participação no programa? 
Ross Harris: Eu não poderia enumerar as maneiras pelas quais esse show me elevou a uma compreensão muito melhor de quem eu sou como pessoa e do que sou capaz. Foi mostrado que sou capaz de suportar muitas críticas e quero dizer, fui traído, não há melhor maneira de dizer isso, fui traído pelas pessoas que me disseram que essas filmagens não seriam usadas de certa maneira, ou ei, vamos retratar você dessa maneira... Acreditei neles e então eles se viraram contra mim e precisava de mim em uma vida que é completamente falsa e isso é algo que eu estou muito orgulhoso de mim mesmo por ser capaz de resistir a eles, eu hoje sou uma versão melhor de mim do que eu era ontem. Outra parte da jornada que eu realmente acho que é um belo aspecto dela e que não foi destacado no show na medida em que acredito que deveria ter sido, são os laços de amizade que desenvolvemos ao longo das filmagens de cada um dos caras com quem eu estava no programa trouxeram algo lindo e incrível e honestamente alucinante para a mesa, eles são todos homens tão completos de muitas maneiras e todos nós tivemos nossas razões para ir ao show e eu acho que é uma daquelas coisas em que se cada um de nós encontrar aquela peça que faltava, acho que não há nada que alguém nesse programa não pudesse alcançar, cada um desses caras tem meu maior respeito e minha lealdade com certeza.


Bruna Jones: Logo no primeiro episódio você já se torna um dos participantes mais carismáticos e engraçados da temporada com a história de não estar acostumado a usar cueca. Depois de ter passado por algumas situações dentro do programa por causa disso, qual sua opinião sobre o uso dessa peça intimista? 
Ross Harris: Eu pensei na época que era ridículo que eles estivessem fazendo um negócio tão grande por eu não usar cuecas e, com o tempo passou, essa sensação de confusão aumentou, eu realmente não tenho ideia de por que foi uma surpresa. Eu não estava de cuecas, pois eles não nos disseram para usar cuecas e eu nunca uso e nós estávamos dançando por horas e suando, é assim o que eu faço, há outros aspectos do show onde a entrevista de Whitney Cummings se concentrou minha masculinidade acabei recebendo algumas bebidas depois disso para dar a minha entrevista e pensei em algumas coisas, mas definitivamente destaquei o fato de que não estava feliz por esse ser o tópico principal que foi discutir minha entrevista, eventualmente eu consegui falar as razões pelas quais eu escolhia a roupa e coisas assim. Mas havia tantas falas que recebi na entrevista que acho que teriam sido tão benéficas para as pessoas ouvirem, mas preciso aceitar o fato de que todos nós temos uma história para contar, todos temos mensagens para dar às pessoas e essa história e essa mensagem foram feitas para as pessoas que estavam na sala na época, ninguém mais obviamente sabia que estaria no programa e eu adoraria ter uma oportunidade de me expressar de maneiras que sejam edificantes e encorajadoras para as pessoas, eu só preciso reconhecer que não vai ser neste show, exceto talvez em alguns casos e eu estou bem com isso.

Bruna Jones: A competição do programa foi muito desafiadora, havia inúmeras provas que você tinha que participar, coreografias para aprender em pouco tempo e, ainda por cima, ter que deixar a inibição de lado para obter o melhor resultado na sensualidade necessária para se tornar um "Magic Mike". Como foi para você ter que se despir emocionalmente, para ter uma conexão melhor ao se despir fisicamente? 
Ross Harris: Uma coisa que eu acho que a maioria das pessoas acharia surpreendente é que eu chorei muito naquele programa, eu estava falando sobre as coisas com as quais eu realmente lutei no meu passado, como o suicídio de amigos, a perda de um filho e um aborto espontâneo. Trauma de minhas implantações e todos os tipos de coisas, quero dizer, quase morri mais de uma ocasião e é uma pena que esse lado meu não tenha sido mostrado, mas estou tão confortável com esse tipo de transparência porque a única coisa que você está fazendo quando você não está disposto a suportar seu verdadeiro eu dessa maneira é que você está se escondendo da verdade e não está aceitando e eu aceito quem eu sou.


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário