sexta-feira, 1 de julho de 2022

Bruna Entrevista: 11x51 - Daniel Cusimano


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é internacional, o que deixa tudo mais divertido... Convidamos o ator Daniel Cusimano, que participou da terceira temporada do "The Circle" para vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem conferir o nosso papo!

Bruna Jones: Você foi um dos concorrentes da terceira temporada do "The Circle". O que o motivou a aceitar o convite da Netflix?
Daniel Cusimano: Eu sempre amei reality shows, então quando meus irmãos, suas esposas e amigos me disseram para me candidatar, eu disse "por que não!" Eu amo competição, então foi um sim tão fácil! Além disso, é a Netflix, quem poderia dizer não a eles?! 

Bruna Jones: Participar de um reality show costuma afetar a rotina e a vida dos participantes antes mesmo do programa ir ao ar, como foi o seu caso. Você mesmo teve que ser confinado longe de sua vida normal. Como foi para você pausar sua vida por um tempo e viver essa experiência?
Daniel Cusimano: Na verdade foi muito legal! Estive em Manchester UK por 2 meses e foi como umas mini férias. Isso tudo foi durante o COVID, então não pudemos fazer muito além de ficar em nosso apartamento e dar um passeio antes de começarmos a filmar. Eu gostei do meu tempo relaxante antes de começarmos a filmar! 


Bruna Jones: "The Circle" é um confinamento diferente, no qual você fica praticamente isolado e se comunicando apenas por meio de mensagens. Foi difícil para você não ter contato físico com os outros participantes?
Daniel Cusimano: De jeito nenhum! Acho que a quarentena devido ao COVID me preparou tão bem para isso, então não tive nenhum problema. Eu amo passar algum tempo sozinho para mim mesmo, então, de certa forma, estar sozinho durante o jogo foi muito terapêutico. 

Bruna Jones: Outra coisa que é diferente em "The Circle", é que não é um confinamento de 24 horas, então o público não pode saber muito sobre os participantes além do que nos é mostrado. Você acredita que conseguiu se sair bem na atração?
Daniel Cusimano: 1000% Os espectadores não conseguem ver tudo o que acontece, mas os produtores e editores fazem um trabalho incrível ao mostrar todas as coisas interessantes e o drama. Eles me retrataram exatamente como eu estava lá e eu não teria mudado nada! 

Bruna Jones: Você assistiu ao programa depois que foi lançado? Se sim, você ficou surpreso com alguma coisa que assistiu?
Daniel Cusimano: É claro! Fiquei acordado até as 3 da manhã com Matt (que interpretou Ashley) e assisti! Não me surpreendi com nada porque todo o elenco teve 10 meses para falar sobre tudo que rolou na série! Fiquei chocado que finalmente saiu depois de esperar tanto tempo! 


Bruna Jones: Vários participantes de reality shows nos Estados Unidos e no mundo acabam migrando do programa. Se você fosse convidado a participar de algo como "Survivor" ou "Big Brother", você aceitaria?
Daniel Cusimano: SIM SIM SIM SIM SIM! Big Brother é meu programa de TV favorito de todos os tempos! Eu vi todas as temporadas, incluindo a versão do Canadá, é o meu sonho de todos os tempos continuar fazendo esses programas! Eu também vi todas as temporadas de Survivor, então adoraria ir também!! 

Bruna Jones: Atualmente você tem uma plataforma Instagram com quase 76 mil pessoas te seguindo. Sabendo do poder de influência que você tem, qual é a sua maior preocupação na hora de compartilhar conteúdo com seu público?
Daniel Cusimano: Eu realmente não tenho uma preocupação com o compartilhamento de conteúdo no Instagram. Eu sempre disse que se eu fosse fiel a mim mesmo e a quem eu sou, ficaria feliz com isso. No Instagram precisamos começar a ser mais autênticos e menos falsos! 

Bruna Jones: Você tem uma carreira como ator musical e ainda teve a oportunidade de trabalhar no "Walt Disney World". Como foi essa experiência para você?
Daniel Cusimano: Trabalhar para o Walt Disney World foi definitivamente uma experiência. Eu fiz isso duas vezes, ambas antes do show sair e eu não mudaria por nada por causa das pessoas que conheci! Eu trabalharia para a Disney novamente embora... Absolutamente não, hahahah. Mas espero que vocês me vejam fazendo mais Teatro Musical mais cedo ou mais tarde! 


Bruna Jones: Felizmente, mesmo que aos poucos, estamos conseguindo retomar nossa vida social e profissional, certo? E com isso, projetos podem ser colocados em prática e coisas novas vão surgindo... Tem alguma novidade por vir? Algo que você pode compartilhar conosco?
Daniel Cusimano: Ainda não posso divulgar nenhuma informação, mas espero que todos me vejam em suas telas de TV mais cedo ou mais tarde (; 

Bruna Jones: Não poderia terminar esta entrevista sem perguntar: Você já esteve no Brasil? Gostaria de nos visitar quando tudo voltar ao normal?
Daniel Cusimano: Eu ainda não estive no Brasil, mas CLARO que eu gostaria de ir! Em breve vou descer até ai, pois só tenho ouvido maravilhas a respeito!!! 

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Para todos os meus "fãs" que estão lendo isso, eu só quero agradecer! Todos vocês continuam a mudar minha vida e apoiam todas as minhas aventuras malucas e tudo o que posso dizer é OBRIGADO! Eu amo todos vocês mais do que vocês jamais saberão!" e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Instagram por @daniel_cusimano, Tik Tok é @daniel_cusimano, Snapchat é @Daniel-Cusimano e Twitter no @DanielCusimano5, beleza???  


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário