sábado, 4 de março de 2023

BBRA: 16x63 - Big Brother Realidade Alternativa - Brigas de Trisal


Depois da formação de paredão, os participantes são liberados para transitarem pela casa. Naya diz para José que sente muito que ele esteja no paredão, que ela não queria que isso tivesse acontecido. Valquiria responde que se ela quisesse mesmo teria feito a amiga desistir dessa ideia, Naya pede para Valquiria não se intrometer onde não foi chamada e agradecer por ela não acabar sendo indicada também, pois com certeza ela e José teriam lhe eliminado. Valquiria dá risada e diz que Naya sonha com isso, mas todo mundo sabe que quem seria eliminada seria ela, que ela não passa de uma babaca despeitada. José deixa as duas discutindo e vai para a cozinha, onde diz para os demais que ele já está cansado delas discutindo em momentos normais, que nesse momento de tensão é pior ainda. No quarto roxo, Fabiano segue dizendo que acha engraçado o pessoal do quarto azul achar ele o mais fraco de todos, que ele já voltou de paredões antes e voltará novamente. Adriano diz que eles dois são bem subestimados pelo pessoal, mas esquecem que eles chegaram até ali igual a todo mundo, Fabiano responde que eles são até melhores por já terem enfrentado a votação do público, diferente de José que só foi agora e Karine que ninguém sabe se é forte ou não. 

Quando Yohanna entra no quarto, Fabiano diz que quer indicar Karine no próximo paredão, que ela precisa saber como anda sua popularidade também, a moça concorda com ele e diz que primeiro ele precisa voltar deste paredão, que ela acha que o público ficará fácil ao lado dele e de Naya, que Pedro deve acabar sendo o eliminado. Adriano responde que ele acabou de vencer um paredão e a moça diz que realmente acredita que ele ficou por ser a Andréah e não por ele ser forte, que a moça tinha seus problemas em suas falas e coisas que andou fazendo no decorrer da temporada. Fabiano diz que está com ódio e que se ele ficar e for indicado novamente, ele vai fazer o caos nessa casa, de um jeito que ninguém nunca viu antes. 

Naya e Valquiria ainda discutiam na sala, até que Karine entra no meio dizendo que elas precisavam parar com isso, que enquanto elas ficavam se matando, o José nem se importava com as brigas delas, que elas deveriam ter um pouco mais de amor próprio e brigarem em benefício próprio e não por um hetero de meia idade com gosto duvidoso. Valquiria diz que nunca faltou com respeito com Karine, que ela esperava que a moça lhe tratasse da mesma forma. Naya responde que entende de certo modo o que ela quis dizer e que também estava cansada dessas brigas sem sentido entre elas. Valquiria diz que é sem sentido pelo fato dela ficar provocando, que ela não ficará calada cada vez que for provocada. Naya diz que elas precisavam parar com isso mesmo e Valquiria rebate dizendo que era só a Naya aceitar ser a fracassada que ela é, que elas podem parar por ali mesmo. Naya dá risada e diz que Valquiria é uma safada mesmo e que a sorte dela é que não pode ter agressão, pois se tivesse, ela já teria perdido o aplique no tapa. 

Crigor questiona como Pedro está se sentindo neste paredão, o rapaz responde que obviamente nunca é bacana estar nessa situação, mas que hoje ele se sente mais tranquilo do que no outro, pois achava que o anterior era mais difícil de vencer. Fernando responde que se Deus quiser o Fabiano vai ser eliminado e eles vão ter pelo menos uma chance de dar a volta por cima nessa última etapa do programa. Crigor diz que por mais que goste de José, acha que ele também é um forte candidato a sair do confinamento, pelo fato de não ter tido muita coisa acontecendo com ele além das brigas envolvendo Naya e Valquiria. Pedro responde que é exatamente por isso que talvez ele fique, pois assim as duas continuam brigando por causa dele lá dentro.

Bento se aproxima deles e questiona quantas andam as imunidades do pessoal do quarto roxo, Crigor diz que Adriano usou sua última imunidade hoje, que Yohanna tem mais uma na próxima votação e indicará alguém também, e que Fabricio tem mais duas votações imunes. O rapaz diz que então provavelmente o próximo paredão também seja com quatro pessoas e depois disso deve se tornar triplos. Pedro diz que gostaria que fosse duplos se eles conseguissem colocar somente pessoas do time roxo para serem votadas, Fernando responde que seria o sonho. Bento diz que na próxima votação eles vão colocar Adriano e Pedro responde que parece ser o mais óbvio no momento, ainda mais se eles conseguirem eliminar o Fabiano neste domingo. Karine se aproxima e questiona se eles acham que daqui pra frente vão ser duas eliminações por semana e os rapazes respondem que provavelmente, já que só vai faltar um mês para o programa chegar ao fim. 

No quarto roxo, Naya reclamava de Valquiria, falando que ela era muito abusada, Yohanna diz que ouviu o que Karine falou e ela estava certa, que inclusive ela própria já lhe disse diversas vezes que deveria parar de ter essas brigas com a moça. Naya responde que tenta, mas parece que Valquiria sabe exatamente onde mexer para lhe afetar. Cristina dá risada e diz que se não soubesse melhor, acharia que as duas acabariam em romance, Naya faz o sinal da cruz e diz que prefere morrer do que se envolver com uma múmia dessas, que tudo o que ela queria era poder curtir o confinamento de casalzinho igual a maioria das pessoas fazem lá dentro, mas essa bruxa fica atrapalhando o seu caminho, que era quase como se ela estivesse vivendo sua própria história da "Pequena Sereia".

Valquiria entra no quarto azul e questiona quando José tomará uma atitude, ele responde que quer ficar um pouco sozinho para digerir melhor essa indicação ao paredão e questiona se ela poderia lhe respeitar neste momento. A moça rebate dizendo que ele não lhe respeita ao ficar dando ousadia para Naya. José se irrita, se levanta da cama e diz que ele faz o que bem entender, com quem ele quiser, que ele está cansado de falar que ele não tem compromisso com ninguém além dele mesmo. Na sala, Fabricio diz que a coisa deve estar pegando no quarto e Fabiano responde que espera que aconteça alguma coisa que faça o público pegar mais ranço de José e lhe tire do confinamento neste paredão. Fabricio responde que lamenta um pouco a participação do José, que ele tinha um potencial maior de mexer no confinamento por ter tido a vantagem do começo da temporada, mas ele acabou se perdendo nesse plot de triangulo amoroso e não saiu mais disso. 

Adriano responde que não tem dó não, que toda vez que José teve uma oportunidade de atacar o grupo deles ele não pensou duas vezes, Fabricio diz que se for pensar assim, todo mundo do quarto azul fez isso. Adriano concorda dizendo que fizeram e Fabricio responde que ainda assim não quer dizer que são pessoas ruins ou que fizeram algo de errado, que eles estavam apenas tentando sobreviver no jogo assim como eles também estão. Fabiano revira os olhos e diz que Fabricio precisa deixar eles ficarem com ódio de todos neste momento, que eles não querem pensar logicamente. Fabricio dá risada e pede desculpas, que vai deixar eles ficarem com ódio pelo tempo que quiserem. 

No dia seguinte, Jane questiona como Naya se sente, a moça diz que esperava ter um pouco mais de apoio de José para eles passarem por esse momento difícil juntos, mas que também não vai cobrar nada de ninguém, a moça responde que ela tem o suporte dela, de Cristina e do pessoal do quarto, Naya responde que sabe disso e que agradece. Karine se aproxima delas e questiona se Naya está mais calma, a moça responde que sim e que agradece que ela tentou apaziguar as coisas com Valquiria, Karine responde que apenas falou a real, que as duas precisavam parar pra perceber o papel que estavam fazendo lá dentro, que elas estão acima de qualquer homem que já entrou ali. José acaba ouvindo essa parte e questiona se Karine tem alguma coisa para falar, que ela poderia falar na sua cara, a moça responde que apenas acha que as mulheres não deveriam ficar brigando por causa dele, o rapaz responde que concorda com essa parte, mas que ela não precisava diminuir ele por isso. 

Karine diz que não diminuiu ele pessoalmente, que ela fala mais no contexto geral, José responde que no contexto geral é ele quem está no meio dessa confusão, então é meio impossível não se sentir atacado pessoalmente por ela. Valquiria diz que realmente ele foi atacado por Karine e que seria bem melhor se as pessoas não ficassem se envolvendo em brigas que não são delas, Naya manda Valquiria deixar de ser ridícula e Karine responde que de forma alguma queria fazer parte dessa discussão, então todo mundo devia fingir que ela nunca falou nada e seguirem em frente com o que quer que eles façam.


OFF: A votação inicia agora e vocês vão ter até domingo às 19:30 para votar AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário