quinta-feira, 30 de março de 2023

BBRA: 16x89 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Nono Programa de Eliminação


AO VIVO: Tadeu começa o programa dizendo que avisou que essa semana seria agitada e que hoje nós teremos uma nova eliminação, prova do líder e formação de um último paredão triplo. O apresentador diz que é isso mesmo o que o público escutou, um último paredão será formado, ou seja, a final dessa temporada acontecerá com quatro participantes, porém, eles só vão ficar sabendo disso no dia da eliminação, quando ele parabenizará os quatro sobreviventes finais juntos. Tadeu ainda diz que hoje eles vão fazer a prova do líder e quem vencer a prova poderá salvar alguém do paredão ao invés de indicar e ai, os outros três vão competir pelo voto para integrarem o time de finalistas da temporada. Em seguida o apresentador diz que vai conversar com os emparedados da noite. Tadeu questiona como Fernando e Naya estão se sentindo correndo o risco de deixar o programa faltando menos de uma semana pra temporada terminar. Naya responde que se isso acontecer com ela será mais frustrante do que o que aconteceu com ela na sexta temporada do programa, mas que está aberta ao que o público acha que vai ser melhor. Fernando responde que não é nada bacana passar por esse tipo de situação, mas sente que irá acabar passando novamente se sobreviver hoje.

AO VIVO: Tadeu questiona para todos, o que eles acham que está sendo a coisa mais difícil de ficar confinados tanto tempo quanto estão. Valquiria responde que a liberdade de ir e vir e de poder ter cuidados pessoais é o que mais está mexendo com o seu psicológico neste momento, que ela sempre foi uma mulher muito livre e estar limitada assim lhe incomoda. Naya responde que acha que nesse ponto pequenos conflitos já viram coisas extremas e o fato da casa ir diminuindo o número de pessoas faz com que eles fiquem com mais ranço uns dos outros também. Karine diz que até o momento não se sentiu incomodada com o confinamento, que ela sempre se manteve muito ativa lá dentro e isso foi lhe ajudando com o equilíbrio mental. José diz que sente falta da privacidade. Fernando comenta que ele sente falta de comer e beber o que ele quiser quando quiser, que ficar dependendo da produção pra isso é muito ruim e Cristina responde que o mais difícil é ficar em uma casa cheia de gente hipócrita. 

AO VIVO: Depois que Tadeu corta a comunicação com eles, Valquiria bate palmas e diz que Cristina tá fazendo o papel perfeito de coitada sofredora que ninguém ama, que ninguém lhe escolhe, que é cheia de mimimi, só faltando os bichos mágicos lhe ajudando a arrumar o vestido pro baile. Cristina diz que ela apenas fala a verdade, sem se importar em expor eles ou não. José diz que a única coisa que ela está expondo é a si mesma ao ridículo, pois ninguém está comprando esse papel de trouxa que ela está fazendo. Cristina diz para eles ficarem falando com a mão dela, pois ela já está cansada de dar palco para eles. Os demais dão risada dizendo que ela só pode ter sido trocada no confessionário, que isso é uma situação bizarra que está acontecendo lá dentro. 

Ainda sobre ontem, os participantes ficam chateados pelo fato de não ter acontecido uma festa para eles, no lugar disso, eles ganharam um jantar da produção. Naya diz que não era exatamente o que ela queria, mas pelo menos era alguma coisa. José diz que a produção deve estar segurando a festa para quando já tiver os finalistas da temporada e todos os eliminados voltarem. Valquiria responde que se for assim, a festa será um dia antes da grande final. Fernando não estava muito animado, mas Karine tentava animar ele, dizendo que faltava pouco, independente do resultado que teria neste paredão. O rapaz responde que sabe disso. Pouco depois de todo mundo terminar de comer, Cristina diz que fica enojada em ver Naya e Valquiria juntas com José, que elas deveriam ter um pouco mais de vergonha do exemplo que estavam dando para a sociedade. Valquiria questiona que exemplo seria esse. 

Cristina fala sobre ser um relacionamento abusivo e tóxico, Naya dá risada e diz que não acredita que isso esteja vindo de alguém que ficou criando caso quando Jane estava ficando com o Bento, só por ciúmes e que ainda por cima usou o Fernando para criar ciúmes e falhou lindamente, pois Jane não se importou com isso. Cristina responde que ela não sabe do que a moça está falando e Naya responde que sabe sim, pois caso ela tenha esquecido, as duas andavam juntas por quase dois meses. Cristina joga o conteúdo de seu copo no rosto de Naya e Naya não pensa duas vezes antes de fazer o mesmo. Valquiria segura Naya e diz que não vale a pena, Cristina manda a moça obedecer a sua patroa, já que é só o que ela anda fazendo ultimamente. Naya diz que era para Cristina arranjar uma vida própria pra cuidar, que ela não tinha que se preocupar com a vida dos outros. 

No meio da confusão, Fernando saiu de perto, enquanto José e Valquiria tentavam acalmar Naya, Cristina vai tomar banho e Naya reclama da situação, Karine diz que isso só faz com que Cristina tenha ainda mais munição contra ela e a moça responde que ela não tem sangue de barata, que ela não vai conseguir ficar quieta. Na manhã de hoje, Naya diz que ainda está nervosa com o que aconteceu no jantar, mas Valquiria tentava lhe acalmar dizendo que somente ela sabe o que se passa em seu coração, que ela não deve satisfações para ninguém. Mais tarde, os emparedados precisavam fazer suas malas para aguardar a eliminação de hoje. Fernando diz que não imaginava que iria se sentir tão nostálgico assim e que não quer ir embora faltando tão pouco.


Eliminação: "Antes de correr para um incêndio você tem que tentar entender sua identidade. O que causou? Quando começou? Como podemos resolver isso? Caso contrário, você estará mal preparado... E totalmente exposto. Então observamos, identificamos, extinguimos, terminamos. Se ao menos fosse assim tão fácil. Todos lutamos com nossa identidade. Talvez namoremos alguém que não deveria. Talvez somos parentes de quem  não gostaríamos. Talvez precisemos de regras. Talvez as façamos. Talvez temos que sacudir quem sempre achamos que fossemos e tentar algo novo. Talvez devêssemos nos soltar um pouco. Talvez devêssemos dar o salto. Porque quando o fizer, talvez... Poderemos nos surpreender. Agora é o momento de você dar esse salto para fora do programa, Fernando!"

Naya Tomazoni recebeu 98,3% dos votos.
Fernando Trancoso recebeu 1,7% dos votos.
Foram quase seis mil votos nessa votação.

AO VIVO: Fernando se levanta dizendo que já estava sentindo que iria ser eliminado e que estava tudo bem, o rapaz abraça José e diz que agora ele é o único representante masculino da temporada, que era para ele se manter a salvo para chegar na final. O rapaz se despede dos demais e deixa o confinamento, no palco com Tadeu, ele diz que é estranho essa sensação de saber que vai ser eliminado, mas que ele acredita que todo mundo que deixa o programa acaba sentindo isso no dia da eliminação, que ele está feliz por ter participado e ansioso para voltar como convidado agora. 

Prova do Líder: Tadeu retorna dizendo que está na hora de conferir quem vai se tornar o último líder da temporada, o apresentador chama os competidores para o jardim, onde eles passam por um jogo de perguntas e respostas sobre acontecimentos da temporada, quem conseguir dez pontos primeiro vence a prova. Conforme a prova avança, José e Karine acabam empatando com dez pontos cada, mas no desempate, foi José quem acabou vencendo. O apresentador pede para todos retornarem para a casa e lá, avisa que o paredão hoje será formado de maneira diferente, ele pede para José salvar alguém ao invés de indicar ao paredão. 

AO VIVO: José diz que vai salvar a Naya, que ela acabou de ir para um paredão e merecia ter uma folga e não ser indicada novamente. Tadeu diz que então o paredão está formado, que Cristina enfrenta Karine e Valquiria nesse paredão. Os participantes ficam surpresos com o ocorrido e em seguida, o apresentador deixa as três moças se defenderem para permanecerem na competição. 

OFF: A votação ficará disponível até sábado às 19:30, vocês votam AQUI para decidir.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário