quinta-feira, 2 de março de 2023

Grey's Anatomy: 19x07 - I’ll Follow the Sun


É o último dia de Meredith no Grey Sloan Memorial e os médicos planejam uma surpresa de despedida, enquanto Nick a confronta sobre o futuro de seu relacionamento. Além disso, o ex-casal precisa passar por uma última cirurgia juntos, enquanto isso, os demais médicos buscam novas oportunidades em suas carreiras e em suas vidas pessoais.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda The Beatles. 

Frase do Episódio: "Uma das maiores frustrações dos cirurgiões são as expectativas irrealistas de nossos pacientes. Se eles estão gravemente doentes ou doente há anos. Quando estão na mesa de cirurgia, eles esperam um milagre. Mas muitas vezes, a cirurgia é apenas o começo da cura, ao invés do fim. Porque, por semanas ou meses de pós, as pessoas precisam aprender a viver sem a parte do corpo que acabamos de tirar. E nem sempre é fácil ou indolor. Então, cirurgia não é o "felizes para sempre" que nossos pacientes esperam. Como tudo mais na vida, é uma evolução." ... "Eu pilotei foguetes e matei dragões, salvei vidas e tive minha vida salva. Passei por ossos quebrados, por uma casa quebrada, pela morte de pessoas que amava, mas continuo aqui. Tive aventuras com as quais a maioria das pessoas pode apenas sonhar, e perdas com as quais ainda sonho às vezes, mas se teve uma coisa que aprendi com tudo isso é que não existe um 'felizes para sempre' na vida, a não ser que a felicidade signifique simplesmente que continuamos vivendo, que o Sol vai nasceu outro dia - porque com todo nascer do Sol vem a possibilidade de felicidade, e a possibilidade de um coração quebrado. Às vezes, das duas coisas ao mesmo tempo. Enquanto o Sol continuar nascendo em sua vida, você terá novos dragões para matar. O final da minha história não é um 'felizes para sempre', porque ainda estou viva, ainda estou aqui, e o Sol continua a nascer."

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário