sábado, 11 de março de 2023

BBRA: 16x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Queimada


Depois da formação de paredão, os participantes repercutem o que aconteceu, Fabricio questiona o que José quis falar da aliança com Yohanna e o líder responde que a moça estava disposta a votar em qualquer pessoa do quarto roxo para se salvar. Fabiano questiona a moça se isso é verdade e Yohanna responde que qualquer um na situação dela iria fazer o mesmo, que ela está apenas tentando sobreviver lá dentro igual a todos. Naya responde que não é igual a todos, que ela por exemplo não iria querer votar em um amigo para se salvar. Yohanna diz que ela está sendo hipócrita então, pois com certeza se ela se sentisse encurralada iria fazer isso, antes que Cristina falasse algo, Yohanna diz que entre todos lá dentro ela é quem mais lhe entende, pois vem de um mesmo reality show onde isso é mais do que preciso para sobreviver. Cristina responde que ela não iria recriminar a moça por isso, que ela realmente entende e não leva pro pessoal, mas que cada um tem o direito de reagir do jeito que quiser reagir. No jardim, Crigor diz que espera que o José tendo exposto a Yohanna faça com que o público elimine ela e não ele ou Bento, que eliminar mais um do quarto roxo será a melhor coisa para o grupo deles. 

Fernando diz que sente que a narrativa deles o tempo todo gira em torno de querer eliminar o pessoal do quarto roxo, Bento dá risada e diz que não tem como negar que eles não eram os adversários a serem batido e talvez se fosse um jogo onde não tivessem grupos, se eles estivessem avulsos, provavelmente eles mesmos já tinham planejado a eliminação deles. Crigor diz que pelo menos o Adriano foi eliminado, que isso já dá uma esperança de que outros podem acabar sendo eliminados também. Fernando responde que quer muito formar um paredão entre Cristina, Jane e Naya para ver uma delas sendo eliminada antes das finais, que ele tem certeza que elas se acham intocáveis e iria ser ótimo ver o tombo delas. 

No quarto do líder, José questiona Valquiria se ele fez a coisa certa em expor a Yohanna, a moça responde que qualquer coisa que possa ser usada pra ver um inimigo sendo eliminado é válido, que ele estava querendo proteger o Crigor e o Bento. O rapaz responde que com certeza quer ver os dois voltando do paredão, mas ao mesmo tempo ele nunca chegou a ter um atrito de verdade com a moça, que ele só foi indicar ela por ela ter atacado ele primeiro. Valquiria responde que ela tem como inimigo todo mundo ali dentro menos ele, que no momento ela só vota junto com o pessoal do quarto deles por conveniência e não por afinidades. José diz que não acha que ela pense assim mesmo, pois vê ela próxima de várias pessoas como Karine, Valquiria dá risada e responde que só lida com as pessoas por sobrevivência, que ela sabe que não conseguiria ficar sozinha ali dentro até o final da temporada, então as vezes ela finge entender os problemas mortais que os demais sofrem só para se enturmar, mas que na real, ninguém está no mesmo nível que ela.  

Na academia, Fabricio diz que está decepcionado com Yohanna, mas não está surpreso, que ele já imaginava que ela poderia acabar traindo eles de alguma forma. Fabiano responde que ele também não fica surpreso e que ele não sabe o que fazer com isso agora. Yohanna estava na cozinha dizendo que o pessoal do quarto dela mal está olhando em sua cara e Karine responde que eles vão acabar deixando isso de lado na próxima formação de paredão, que o prazo de validade das intrigas lá dentro não são tão longe assim. A moça responde que espera estar lá dentro para conferir o próximo paredão, pois apesar do José ter feito isso com ela, ela ainda quer jogar com o pessoal do quarto de Karine, Bento questiona se a moça indicaria José ao paredão se ela se tornasse a nova líder e ela responde que com certeza devolveria o favor se pensasse com a emoção, mas que agora ela quer pensar mais com a razão. 

No quarto roxo, Naya diz que está surpresa que agora é cobra comendo cobra lá dentro e questiona se Cristina realmente entende a Yohanna por isso, a moça responde que se elas estivessem em "Survivor", com certeza entenderia e faria o mesmo, pois é preciso manipular as pessoas para conseguir votos o bastante para sobreviver no jogo, mas que ali no "BBRA" é preciso ter um bom jogo tanto dentro quanto fora do confinamento e no Brasil as pessoas não estão tão preparadas para esse estilo de jogo. Jane responde que Yohanna está sendo inteligente e que elas três estariam sendo inocentes se acreditassem que Fabiano, Fabricio e Yohanna não iriam querer se voltar contra elas em algum momento. Cristina concorda com Jane e diz que se Yohanna for eliminada é até bom para elas, pois esse trio acaba sendo desfeito. Naya responde que acha que já foi desfeito, pois os rapazes estavam bem irritados com a moça. 

Na madrugada, Yohanna conversava com Fabricio, a moça diz que claramente não votaria nele ao paredão, mas o Fabiano ela não se importaria em votar se fosse para se salvar, pois ele sabe muito bem que aqueles surtos do rapaz depois da eliminação do Adriano não é uma boa coisa. Fabricio responde que já não sabe muito bem o que pensar ali dentro, que ele está começando a ficar mentalmente exausto com tudo isso, mas pelo menos a temporada já estava chegando ao fim. Yohanna diz que agora era o momento deles deixarem bem claro a aliança deles com o pessoal do quarto azul e seguir em frente tentando formar o paredão entre Cristina, Jane e Naya. Fabricio responde que acha que talvez ela tenha razão nisso. 

Na manhã seguinte, os participantes fazem uma prova valendo um café da manhã especial. Eles precisavam se separar em dois times para jogar uma partida de queimada, eles acabaram fazendo um sorteio para definir os times que ficaram assim: Bento, Fabiano, Fernando, José, Karine e Yohanna contra Crigor, Cristina, Fabricio, Jane, Naya e Valquiria. Apesar das diferenças, Naya e Valquiria até que conseguiram jogar bem juntas, mas não o bastante para vencer a brincadeira, fazendo com que o primeiro time se tornasse vencedor, algumas discussões aconteceu no decorrer da atividade, com eles acusando entre si alguns erros na prova. Depois disso, os seis vencedores foram levados para a área especial, onde o café da manhã estava montado, Karine diz que nunca viu uma mesa tão cheia quanto essa e os seis acabam aproveitando o momento para conversar um pouco sobre o jogo. 

Karine acha que esse era o momento apropriado para Yohanna e José se entenderem, caso queiram continuar jogando na mesma aliança. José responde que ele só indicou a moça por ela ter lhe indicado primeiro, Karine responde que ela também foi indicada mas não leva isso pro pessoal, José responde que ele também não leva pro pessoal, que ele aceita ser votado, mas que pra ele é muito mais fácil e lógico ele indicar alguém ao paredão que já lhe deu um motivo, do que ele mirar em uma pessoa diferente e se tornar alvo dela. Yohanna responde que faz sentido, mas que eles vão precisar deixar isso de lado se quiserem continuar jogando juntos. Fabiano questiona como as pessoas vão confiar nela depois de tudo isso e ela responde que não é como se tivessem muita escolha, pois eles precisam uns dos outros para montar o paredão dos sonhos deles. Bento diz que ela está certa.

Na casa, Valquiria elogia o jogo de Naya e diz que elas quase conseguiram ganhar, Naya responde que em um universo diferente elas teriam formado uma ótima equipe no jogo e Valquiria dá risada respondendo que não sabe sobre isso. Fabricio responde que eles não vão ficar com desejo, que ele pretende fazer um ótimo café da manhã para eles e Cristina concorda dizendo que vai ajudar, todos os seis ficam na cozinha fazendo o café deles. Depois disso, quando todos estão juntos novamente, Crigor questiona sobre o que eles conversaram e Bento responde que aparentemente Yohanna e José se acertaram, Crigor diz que isso é ótimo para o jogo deles, caso um deles dois seja eliminado, pois assim vão ter a Yohanna para substituir o voto no time. Bento concorda, mas diz que entre eles três prefere que a moça seja eliminada, Crigor dá risada e responde que também prefere. 

Fabricio conversa com Fabiano, Fabiano diz que não sabe se deve confiar em Yohanna, Fabricio responde que não é como se eles tivessem muita escolha, que se eles querem ver duas das três meninas sendo eliminadas, eles precisavam unir forças agora mais do que nunca. No quarto do líder, Valquiria diz que não acredita que já está chegando ao fim o reinado de José, que ela vai sentir falta dessa privacidade, o rapaz responde que eles precisam usar isso como motivação para se tornarem líderes novamente. 

OFF: A votação começa agora e vocês vão ter até domingo 19:30 para decidir quem continua no confinamento, votando AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário