domingo, 5 de março de 2023

BBRA: 16x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Tadeu diz que hoje é dia de conferir mais uma eliminação no programa e que além disso, teremos mais uma prova do líder e uma nova formação de paredão, onde Yohanna gastará a sua última imunidade e última indicação também, já o Fabricio terá uma imunidade hoje e uma na próxima votação. Em seguida o apresentador conversa com os emparedados, ele questiona como José está se sentindo em seu primeiro paredão, o rapaz responde que é um sentimento bem ruim e que se ele continuar no programa fará todo o possível para não passar por essa situação novamente. Tadeu lembra que ele entrou no programa depois de algum tempo que os demais competidores e que ele até que teve sorte de não ter sido indicado antes. José concorda e diz que é grato pelas relações que fez lá dentro e que esperava contribuir de alguma maneira no futuro, mas que ele está bem ansioso hoje e esperando que o público esteja ao seu lado. Tadeu questiona Naya como é ir ao lado de José, se era pior do que ir ao lado de suas amigas, a moça responde que é tão ruim quanto, que são pessoas que ela não gostaria de enfrentar em paredão, mas como as pessoas lá dentro não possuem tanta sensibilidade, ela precisava encarar esse problema de frente e torcer pelo melhor. 

AO VIVO: Tadeu questiona se Karine está sentindo a pressão do confinamento batendo em sua porta, a moça responde que sim, que com certeza vão colocar ela no paredão em algum momento, mas que não tinha muito o que ser feito, afinal, o jogo era assim e se ela não aceitasse os votos, não deveria nem ter entrado no jogo. O apresentador questiona como Fabiano e Pedro se sentem estando novamente no paredão, Fabiano responde que está chateado pela maneira como as pessoas analisam ele, que elas acham que ele é fraco e por isso é mais fácil de enfrentar, mas eu espero que o retorno do público mostre que ali dentro não existe mais essa história de fraco ou forte, que todo mundo é mais forte por ter chegado até ali. Pedro diz que concorda com o rapaz e que ir duas vezes seguidas é péssimo, mas ele tem fé de que conquistou fãs para lhe proteger neste momento. 

AO VIVO: Após encerrar o contato, Yohanna questiona se Naya está insinuando que ela era insensível por ter indicado José ao paredão e a moça responde que em seu lugar ela jamais indicaria alguém que um amigo gostasse ao paredão sabendo que a pessoa já estava no voto popular. Yohanna dá risada e diz que era só o que faltava, que ela fez o que tinha que ser feito, que como Tadeu falou, foi sorte demais o José ter chegado até aqui sem ter ido em paredões, que ele acabou se blindando por todos os lados com o relacionamento dele com Naya e Valquiria, mas as duas são cegas demais para ver isso e ela não sabia por qual motivo ainda perdia seu tempo tentando mostrar a realidade para ela. Naya diz que não sabe por qual motivo a Yohanna está fazendo uma cena agora e a moça responde que esse é o aviso prévio dela, de que ela está cansada de participar das mesmas discussões fúteis, que ela ama as pessoas do time roxo, mas estava na hora dela pensar 100% nela mesma e não nos demais. 

Ainda sobre ontem, os participantes conversavam sobre o que vão querer fazer assim que deixarem o confinamento, Yohanna diz que vai querer ir em um fastfood e comer o maior número de lanches possíveis, além de ter qualquer tipo de fruta que ela quiser, que a pior parte do confinamento está sendo não comer o que quer, Cristina responde que ainda assim é bem melhor do que o que elas passaram em "Survivor" e Yohanna responde que com certeza é bem melhor, que é totalmente melhor, mas ainda assim ela sente falta de algumas coisas. Fabiano diz que vai tomar banho pelado, que ele não aguentava mais ficar com roupa o tempo todo, Crigor responde que esse problema ele não passa e que se o rapaz fosse mais confortável com o próprio corpo, ele também não teria esse apego total em não ser visto pelado lá dentro, ainda mais que a edição sempre coloca tarja na frente de qualquer maneira. 

Jane responde que a produção coloca tarja no programa que é exibido na emissora, mas que o conteúdo 24 horas ninguém colocava tarja e ele provavelmente já deve ter sido visto nu pelo Brasil inteiro, o rapaz responde que não tinha pensado nisso, mas que de qualquer forma ele não tem esse apego, que é apenas um corpo como outro qualquer, que as pessoas fazem muito alarde em troca de nada. Naya diz que saindo do programa quer ter um dia de spa onde ela possa só aproveitar e relaxar, esquecer do mundo e tudo. Cristina diz que seria ótimo ser cuidada mesmo e que ela também gostaria disso. Fernando responde que por incrível que pareça ele sente mais falta é de sua própria academia, onde ele podia fazer o treinamento que quisesse e não ter que adaptar com o que tem, como ele faz lá dentro. Já José responde que sente falta da privacidade, de poder fazer as coisas que quiser sem ser visto ou interrompido por outras pessoas. Os demais dão risada dizendo que entenderam o que ele quis dizer. 

Na manhã de hoje, Valquiria diz que está se sentindo um pouco mal, que talvez ela precise de atendimento médico, Yohanna questiona o que ela está sentindo e ela responde que mal estar e dor de garganta, a moça então vai até o confessionário avisar que Valquiria não está bem. A produção atende Valquiria e os demais ficam sem saber o que está acontecendo. Pedro diz que não quer ser pessimista, mas que se for algo que faça com que ela tenha que deixar o programa, que o paredão seja cancelado. Mas, pouco depois Valquiria retorna com a recomendação de um remédio e se manter hidratada. Quando chega a tarde, os emparedados precisavam fazer as malas, José diz que não imaginava que iria se sentir tão emocionado neste momento e que estava quase chorando. Crigor diz que é natural se sentir assim e abraça o rapaz. 

Eliminação: "A certa altura do filme Crimes e Pecados, o personagem interpretado por Woody Allen diz: "Nós somos a soma das nossas decisões". Essa frase acomodou-se na minha massa cinzenta e de lá nunca mais saiu. Compartilho do ceticismo de Allen: a gente é o que a gente escolhe ser, o destino pouco tem a ver com isso. Desde pequenos aprendemos que, ao fazer uma opção, estamos descartando outra, e de opção em opção vamos tecendo essa teia que se convencionou chamar "minha vida". Não é tarefa fácil. Ao optar pela vida de atriz, será quase impossível conciliar com a arquitetura. No amor, a mesma coisa: namora-se um, outro, e mais outro, num excitante vaivém de romances. Até que chega um momento em que é preciso decidir entre passar o resto da vida sem compromisso formal com alguém, apenas vivenciando amores e deixando-os ir embora quando se findam, ou casar, e através do casamento fundar uma microempresa, com direito a casa própria, orçamento doméstico e responsabilidades. As duas opções têm seus prós e contras: viver sem laços e viver com laços... Escolha: beber até cair ou virar vegetariano e budista? Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas. Quem dera pudéssemos ser uma pessoa diferente a cada 6 meses, ser casados de segunda a sexta e solteiros nos finais de semana, ter filhos quando se está bem-disposto e não tê-los quando se está cansado. Por isso é tão importante o auto conhecimento. Por isso é necessário ler muito, ouvir os outros, estagiar em várias tribos, prestar atenção ao que acontece em volta e não cultivar preconceitos. Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações. Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo, mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua...! E hoje, o público escolheu eliminar você, Pedro!"

Fabiano Scherer recebeu 37,3% dos votos.
Naya Tomazoni recebeu 34% dos votos.
José Grimaldi recebeu 26,2% dos votos.
Pedro Mariano recebeu 2,5% dos votos.
Essa semana foram quase 20 mil votos recebidos.

AO VIVO: José cai de joelhos no chão chorando e dizendo que achava que ele iria ser o eliminado. Naya abraça ele chorando também, enquanto que Pedro começa a se despedir dos demais participantes, ele diz para o pessoal do quarto azul permanecer unidos, pois eles vão precisar de muita sorte para sobreviver no próximo mês de confinamento. Fora da casa, Pedro diz que não imaginava que iria sair hoje, mas que se sente orgulhoso de tudo o que ele fez lá dentro até neste momento, que ele sai de cabeça erguida. 

Prova do Líder: O apresentador diz que o jogo não pode parar e que eles precisavam descobrir quem se tornaria o novo líder da temporada. Na prova de hoje, os participantes precisavam mergulhar em uma imensa piscina de bolinhas para recuperar letras que formava a palavra "líder", o participante mais rápido para montar a palavra vencia a competição. Todos estavam competindo ao mesmo tempo e alguns acabaram usando estratégia de esconder letras dos amiguinhos, enquanto que outros estavam entregando a letra para o outro conseguir montar primeiro, no final da atividade, foi Crigor quem conseguiu ser o mais rápido e venceu a prova. 

AO VIVO: Tadeu pede para os participantes retornarem para a casa, onde relembra que Yohanna está imune neste paredão e poderá indicar alguém, além do fato de Fabricio também estar imune hoje e na próxima formação do paredão, o apresentador pede para Yohanna dar o seu voto. A moça diz que usando a mesma lógica que ela usou para indicar o José essa semana, ela usará agora para indicar a Karine, que ela acha que todo mundo deveria passar por essa situação. Em seguida, Tadeu questiona o voto de Crigor, o rapaz diz que infelizmente terá que votar em Adriano, pois já fazia algum tempo que o rapaz não ia para nenhum paredão. 

AO VIVO: Tadeu diz que agora é hora de conferir o voto da casa, que fica da seguinte maneira: Adriano (Fernando), Cristina (Fernando), Fabiano (Fernando), Fabricio (Fernando), Jane (Fernando), Naya (Fernando), Yohanna (Fernando), Bento (Fabiano), Fernando (Fabiano), José (Fabiano), Karine (Fabiano) e Valquiria (Fabiano). Tadeu entrega o resultado e em seguida diz que o paredão será triplo e dá a chance dos três indicados se defenderem. 

OFF: A votação já está disponível e vocês vão ter até terça às 19:30 para dar o seu voto AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário