sábado, 25 de março de 2023

BBRA: 16x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Indo Contra o Trisal


Depois da formação de paredão, os participantes repercutem o que aconteceu, Fabricio diz que não achava que Naya teria coragem de indicar ele e Fabiano ao paredão juntos, ainda mais pelo fato deles terem feito parte de um mesmo grupo para chegar onde chegaram e a moça responde que eles teriam feito o mesmo para indicar ela e Cristina juntas, que eles ajudaram na eliminação de Jane e que ela só fez isso por causa do jogo e não por escolhas pessoais. Cristina responde que Naya é a pessoa mais hipócrita da casa, que ela só valida as próprias dores e os demais ela diminui falando que é mimimi ou desnecessário. Naya diz que ninguém estava falando com Cristina, para ela se meter apenas onde era chamada e a moça rebate dizendo que vai falar quando quiser falar, que ninguém mandava nela, muito menos uma traidora de segunda classe. Naya dá risada e questiona onde foi que ela conseguiu esse script barato, pois está cada vez pior essa cena ridícula que ela está fazendo lá dentro. Cristina também dá risada e diz que poderia falar o mesmo sobre ela, que essa aliança entre ela e Valquiria é tão patética quanto a briga que elas costumavam ter até alguns dias atrás.  

Valquiria manda Cristina lavar bem a boca antes de mencionar o seu nome, que a mãe dela não achou esse nome no lixo pra ficar na boca de uma vira lata. Cristina bate palmas e manda a moça mostrar quem ela realmente é, que ela se esconde atrás da figura de polida, mas é podre que nem todo mundo ali dentro. José entra na discussão dizendo que podre era a moça por ficar provocando os outros para ter tempo de tela na edição, que ela sabe que só conseguia brilhar ao lado da Jane e agora que está sozinha fica desesperada para chamar a atenção de qualquer maneira, mas que a única coisa que ela está conseguindo fazer é as pessoas ficarem com dó de como ela é ridícula. 

Cristina diz para José ficar quieto e procurar alguém para transar, já que é a única coisa que ele sabe fazer e o rapaz rebate dizendo que pelo menos ele foi feliz em cada momento que viveu dentro do programa, que ele não foi um arrogante amargurado que nem ela está sendo nos últimos dias. Valquiria diz que eles precisavam parar de dar palco pra gentalha, que se eles não ficarem respondendo as provocações ela não vai ter com quem brigar a não ser com a própria sombra. Naya concorda e diz que tem pena que Cristina se tornou isso, pois elas eram ótimas amigas e ela esperava que fosse assim até o final da temporada. Cristina diz que jamais seria amiga de alguém tão podre e manipulativa quanto Naya, que ela se arrepende de ter lhe protegido no passado quando deveria ter falado algumas verdades. 

Enquanto isso na academia, Fabricio diz que o sonho deles três irem para a final morreu ali e que quem sobreviver nesse paredão terá que lutar com Fernando para seguirem na competição. Fernando responde que não sabe como, mas eles precisavam puxar a Karine para o grupo deles, Fabiano diz que ela vai acabar se juntando quando for chutada pelo trisal. Fabricio diz que todo mundo jogou bem nessa temporada, que se ele for eliminado vai sair chateado, porém orgulhoso de ter feito parte de um elenco de jogadores. Karine se aproxima deles e diz que o bicho tá pegando entre os outros na sala, Fabricio diz que nem vai perder seu tempo com essa confusão, que todo mundo ali está desesperado por esse plot de intriga. 

Fernando questiona se pode ser sincero com Karine e ela responde que sim, o rapaz diz que ela está sendo usada pelo trisal e que na primeira oportunidade que tiver irão lhe descartar, a moça responde que sabe disso, mas que no momento era a melhor jogada para ela, que agora ela acredita que chegou o momento de formar um paredão entre eles também. Fabiano questiona sobre quem deveria ser esse paredão e a moça responde que certamente José deve ser o mais fraco entre os três, então talvez devessem fazer entre Valquiria e Naya para ver qual das duas é mais forte para enfrentar Cristina no paredão seguinte. Fabricio responde que apoia essa estratégia, mas que eles precisavam garantir que nenhum deles acabasse se tornando o próximo líder. 

No quarto do líder, Naya diz que não acredita que vai passar seus últimos dias no confinamento tendo que lidar com gente sem noção forçando barraco, Valquiria responde que toda temporada sempre vai ter alguém assim, que a única surpresa é que Cristina resolveu investir nesse papel tarde demais. José responde que eles não deveriam estar perdendo tempo falando disso e sim comemorando o fato de que eles vão avançar juntos na casa. Naya responde que ele está certo, que eles precisavam fazer um brinde para isso. José diz que nem acredita que finalmente essa aliança está formada e que agora nada impede eles de chegarem juntos na final, Valquiria responde que pra isso eles vão precisar vencer provas, pois tem quase certeza que os demais vão se unir contra eles em algum momento.

José diz que isso é verdade, principalmente Karine que está navegando sozinha nessa última etapa do programa, Naya responde que sente muito por ela não fazer mais parte do seu top 3, mas que com a volta de José, ele se torna sua nova prioridade. Enquanto isso, Cristina estava falando sozinha no quarto roxo que não iria ficar mais calada lá dentro, que ela vai falar tudo o que tiver para falar antes de deixar o jogo, para não sair com nada engasgado, que ela sente muito se as pessoas que gostam dela não gosta disso, mas ela não pode deixar mais as coisas passarem batidas lá dentro. Na manhã seguinte, Naya questiona como Fabricio está se sentindo, o rapaz responde que não está feliz com o que aconteceu, mas que ela estava certa, que eles teriam colocado ela e Cristina no paredão se fosse possível.

Naya dá risada e responde que é claro que ele teria feito isso, que todo mundo ali dentro é inteligente o bastante para saber sobre como esse jogo funciona. Fabricio responde que estava conversando sobre isso ontem, que independente do que aconteça com ele, ele está orgulhoso de ter feito parte de uma temporada em que as pessoas jogaram. Naya concorda. No jardim, Karine questiona como José está se sentindo voltando ao jogo, o rapaz responde que ele nem acredita que tudo isso está acontecendo, que é uma loucura atrás de loucura, sendo que eles já estão se encaminhando para a última semana de programa. Karine concorda e diz que não imaginava um quarto secreto neste momento do programa. 

Fabricio se aproxima de Cristina e diz que sabe que eles não estão muito bem nos últimos dias, mas que precisavam conversar sobre o futuro do programa, a moça questiona do que ele está falando, o rapaz diz que sabe que ela não está feliz com Naya e Valquiria, que esse é o momento de formar o paredão entre elas, que Fabiano, Fernando e Karine estão a bordo desse plano e que eles querem saber se ela também votaria em uma das duas caso seja líder ou não. A moça responde que obviamente vota em qualquer uma das duas, que ele nem precisava ter perdido seu tempo questionando isso. 

OFF: A votação está aberta e vocês tem até domingo às 19:30 para fazer essa decisão, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2023

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário