domingo, 17 de abril de 2005

Grey's Anatomy: 1x04 - No Man’s Land

Enquanto George está se sentindo um pouco menos másculo por causa do jeito que Izzie e Meredith o tratam, Izzie é encaminhada a um paciente que está quase perdendo toda sua masculinidade. Cristina, confiante em seu espírito competitivo, aparece antes e cuida de uma mulher doente, que parece ter sido enfermeira da mãe de Meredith. Tal encontro a muda para sempre. Alex, enquanto isso, está se ocupando com a cópia e colagem de fotos da revista de Izzie, vista por todos os internos.

Nome do Episódio: Existem várias alusões possíveis para esse título que vem sido cantado por Syd Barret, John Michael Montgomery, Souls of Mischief, Winger, Billy Joel, Alice Cooper e U2.

Frase do Episódio: "Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para aqui-está-o-meu-coração-por-favor-esmague-o-como-um-hamburguer-e-se-delicie. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de seviver sem. Intimidade também vem atrelada a três coisas: parentes,romance e colegas de quarto. Há algumas coisas que você não consegue escapar. E outras coisas que você nem quer saber." ... "Gostaria que tivesse um manual sobre intimidade. Algum tipo de guia para te dizer quando você cruzou a linha. Seria legal se você a visse chegando, mas eu sei lá como eu colocaria isso num mapa. Você a tem onde pode e vai levando até onde você consegue. E, quanto as regras, talvez não tenha nenhuma... Talvez as regras da intimidade que você tenha que definir por sisó."

Nenhum comentário:

Postar um comentário