quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bruna Entrevista: 2x29 - Evandro Titanic


Então que hoje é dia de entrevista, pessoal! E também de trazer um pouco mais sobre o que o pessoal anda pedindo. Algumas pessoas escreveram para o meu e-mail, querendo saber mais sobre o "Gladiador" do "Clube das Mulheres" e depois de correr um pouco atrás, eis que eu trouxe ele aqui para vocês! Então, sem mais... Vamos conferir o que o Evandro tem a dizer sobre sua carreira, vem gente!

Bruna Jones: Atualmente você é um dos rapazes que dançam no famoso “Clube das Mulheres”, quando e como você chegou ao clube?
Evandro Titanic: Há exatos 16 anos, comecei como assistente de palco, "petisco", por indicação de um amigo produtor.

Bruna Jones: Você se lembra da sua primeira noite como dançarino?
Evandro Titanic: Foi com muito entusiasmo, Isso porque mesmo antes de dançar já havia me passado este projeto pela cabeça. Deu tudo certo, porém muito nervoso e travado, rs...

Bruna Jones: Antes de se tornar o “Gladiador”, tu chegou a se apresentar em outras fantasias. Qual você acha que faz mais sucesso com as mulheres?
Evandro Titanic: Já sim, Bombeiro. Porém criei este personagem para diferenciar do que a mulherada estava acostumada a ver, e também por combinar com minha aparência!


Bruna Jones: E esse sobrenome “Titanic”, poderia explicar para a gente, como você chegou nele?
Evandro Titanic: Somente um apelido devido ao meu tamanho "Grande", e chegaram nesse apelido por mim, por eu não gostar, mas me acostumei com o tempo!

Bruna Jones: Ser dançarino é algo que exige empenho e tempo, qual a sua rotina de preparação física para os shows?
Evandro Titanic: Sim, Tenho uma rotina diária de academia, musculação localizada e alongamento.

Bruna Jones: No palco, você não deixa de estar interpretando um papel. Você tem formação na área da atuação? Já pensou em fazer novela, por exemplo?
Evandro Titanic: Formação não, porem já fiz alguns cursos. Fiz também algumas participações em novelas e teatros.


Bruna Jones: Já passou por alguma situação inusitada no palco? Poderia contar o que aconteceu?
Evandro Titanic: Algumas, rs... Meu papel de Gladiador é de um homem muito forte: Em minha apresentação eu levo duas mulheres em meu colo ao mesmo tempo desfilando na passarela. Em um dia não muito bom, a passarela não aguentou e afundou! O apelido não veio daí, mas veio a calhar! Graças a Deus não nos aconteceu nada, apesar do susto, e dei continuidade ao show!

Bruna Jones: Além dos trabalhos no palco, você chegou a realizar um trabalho mais ousado ainda: Estrelar um ensaio para a G Magazine. Como chegou o convite para o trabalho?
Evandro Titanic: A proposta veio por me conhecerem dançando, e pela aparência física.

Bruna Jones: Você fez ensaio tanto externo (em uma praia), quanto interno. Qual foi o mais difícil e por quê?
Evandro Titanic: Ensaio externo é mais difícil sem duvida, não pela timidez, mas pelos cuidados em preservar as pessoas da localidade.

Bruna Jones: Você alguma vez chegou a se arrepender de ter realizado os ensaios? E se houvesse um novo convite, toparia tirar a roupa novamente?
Evandro Titanic: Nunca me arrependi, foi tranquilo. Toparia sim novamente se for recompensado como fui nos anteriores!

Bruna Jones: Você já teve problemas com sua família ou com algum relacionamento amoroso, por causa dos ensaios para a G ou por ser dançarino do “Clube das Mulheres”?
Evandro Titanic: Não, nunca.


Bruna Jones: Você já chegou a fazer participação em alguns programas da televisão, se te chamassem para participar de um reality show de confinamento, tipo A Fazenda ou o BBB, você toparia o desafio?
Evandro Titanic: Fiz participações rápidas relacionadas ao Clube das Mulheres. Toparia fazer reality sim, tranquilamente, isso pelo possível cache e também pela divulgação de minha imagem e trabalho!

Bruna Jones: O que vem por ai? Quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando?
Evandro Titanic: Segredo, rs... Espero vocês no Clube das Mulheres!

E ai? Gostaram? Antes de encerrar, ainda tempos um recado do rapaz, confere: "Viva seu sonho, o mais real possível. Muito obrigado, beijão, até mais." Quer saber mais sobre o moço? Só entrar no site pessoal dele clicando aqui! E para entrar em contato PROFISSIONAL, o número é o seguinte: (11) 99155-5319. Semana que vem estou de volta com mais! Para falar comigo, só procurar no twitter clicando aqui. Pode também curtir a página oficial clicando aqui! Semana que vem eu volto com mais entrevistas, um beijo!

Um comentário: