terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bruna Entrevista: 3x32 - Théo Becker


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje começou a sua carreira como assistente de palco e modelo, acabou se tornando ator e participou da primeira temporada de "A Fazenda", estou falando do querido Théo Becker, que aceitou o nosso convite para vir compartilhar um pouco de suas experiências com a gente, vem comigo!

Bruna Jones: Você estreou na televisão como assistente de palco do programa da Xuxa na Globo. Como foi que você acabou se tornando Paquito da apresentadora?
Théo Becker: Já havia feito alguns comerciais para TV pela agencia de modelos da qual fazia parte. Através dela me escalaram para o teste no Programa da Xuxa .. Este foi o teste com maior numero de candidatos que ja disputei. Quando fui anunciado pela Marlene Mattos que fui escolhido foi uma das maiores emoções da minha vida.

Bruna Jones: Logo após a sua saída do programa você começou a fazer participações nas novelas da emissora. Como foi para você essa transição para as novelas?
Théo Becker: Eu já fazia teatro e estava bem na ativa nos palcos.. Já me sentia seguro para algumas cenas na televisão, conversava com meus colegas atores da peça e junto com eles, achava o tom certo para minhas cenas... Com a opinião de todos erámos como uma família que me incentivou.


Bruna Jones: Saindo da Globo e indo para a Record, você recebeu um papel bem maior e significativo na trama "A Escrava Isaura", como foi para você estar no elenco desta trama?
Théo Becker: Foi um imenso prazer ter feito parte dessa história linda. Meu primeiro protagonista ao lado de grandes atores e um dos maiores aprendizados da minha carreira.

Bruna Jones: Ainda na Record, você também fez parte da primeira temporada de "A Fazenda", o que te levou a aceitar o convite para o confinamento em Itu?
Théo Becker: Uma nova experiência, onde poderia aproveitar a oportunidade para criar um personagem polêmico e inusitado. E realmente foi o que fez a diferença naquela edição.

Bruna Jones: Sem dúvidas, você acabou se tornando um dos participantes mais populares da história do reality show. Te incomoda ser lembrado por causa da atração?
Théo Becker: De forma alguma. Não me arrependo de nada que faço. Faço todos os meus trabalhos com muita garra e amor. E se me prontifiquei a participar deste projeto, não poderia ter entrado "Pela metade".


Bruna Jones: Se você fosse convidado para retornar em uma nova temporada do reality show, você aceitaria passar por essa experiência de confinamento novamente?
Théo Becker: Toparia SIM, mas eu teria que ser realmente valorizado, provando dia após dia que sei como aumentar significativamente os pontos do ibope deste tipo de programa, da mesma forma que fiz na edição que participei anteriormente.

Bruna Jones: Depois da sua participação em "A Fazenda", você começou a trabalhar como repórter da emissora. Gostaria de ter um programa só seu na grade?
Théo Becker: Sim... É um dos meus maiores sonhos, se não o maior... Ter um programa com a minha cara uma vez por semana e bem elaborado...

Bruna Jones: Você se considera uma pessoa polêmica ou as polêmicas que acabam sendo envolvidas ao seu nome fazem parte de um "personagem" criado por você?
Théo Becker: Justamente... Eu não era nem um pouco polêmico antes de "A Fazenda"... Quando entrei e vi que o Dado Dolabella iria vencer... Fiquei bem decepcionado... Vi ali a chance de fazer algo gigantesco com um personagem que oferecesse ação e audiência para emissora... Como um soldado, pois eu já era contratado e tinha uma visão diferente e ingênua na época.


Bruna Jones: Em 2001 você fez um ensaio de nudez para a revista "G Magazine", a maioria dos homens que fazem essas fotos acama se arrependendo depois de alguns anos. Como você se sente sobre isso? 
Théo Becker: Eu não diria que me arrependo de ter feito as fotos, apenas digo que não é o meu trabalho do qual mais me orgulho.

Bruna Jones: E quais são as novidades que seus fãs podem ficar esperando? 
Théo Becker: Estou escrevendo meu livro junto com um amigo tradutor chamado Eduardo Souza e minha peça junto com o ator e amigo Maurício Silveira ao mesmo tempo. Logo logo teremos grandes surpresas para vocês.

Bacana a nossa conversa, não é mesmo? E ele ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Vão a minha peça... Já fiz um ensaio aberto para meus amigos e eles piraram... Desculpe a modéstia, mas tenho certeza de que vocês vão adorar." e se vocês quiserem continuar acompanhando ele nas redes sociais, basta procurar no Twitter por @TheoBecker8, combinado?


Espero que vocês tenham gostado da entrevista de hoje, em breve retornarei com novidades. Continuem acompanhando o blog para não perder nenhuma entrevista nova e nem os nossos projetos com o "BBRAU". Lembrando que quem quiser continuar acompanhando mais nas redes sociais, basta procurar no Facebook, Instagram e no Twitter por @odiariodebrunaj, combinado?

Um comentário: