terça-feira, 27 de setembro de 2016

Bruna Entrevista: 5x43 - Robbie Metts


Olá pessoal, tudo bom? Então que hoje é terça, dia de? Conferir mais uma entrevista bacanuxa aqui no blog, é claro. E hoje, trago mais um convidado internacional para vocês. Infelizmente não é uma entrevista tão longa quanto as demais que eu costumo publicar, mas... Dá para conhecer um pouco mais sobre o modelo Robbie Metts que foi o "Homem do Mês" da revista americana "Playgirl", dez anos atrás. Vem conferir nossa breve conversa!

Bruna Jones: O que você costumava fazer antes de iniciar na carreira de modelo?
Robbie Metts: Eu costumava trabalhar com paisagismo antes de tudo, na verdade eu possuo um grande histórico de trabalhos.

Bruna Jones: Quanto tempo você passou trabalhando como modelo?
Robbie Metts: Foram cerca de uns 5 ou 6 anos na modelagem, talvez um pouco mais que isso. Eu ainda deveria estar recebendo uma certa quantia por causa de trabalhos realizados e eu amo os fãs que eu consegui durante esse período por todo o apoio recebido.


Bruna Jones: Em 2006 você fez um ensaio de nudez para a revista "Playgirl". Como surgiu o convite?
Robbie Metts: Eu fui recomendado por causa de um trabalho anterior que eu havia feito. Foi bem divertido a filmagem e as fotos realizadas para a revista.

Bruna Jones: Você realizou as fotos em um cenário aberto, mesmo sendo no deserto, foi dificil para você na hora de tirar a roupa?
Robbie Metts: Eu sou meio tímido, às vezes. Atrás do set não havia muito acontecendo na verdade. Mas antes de começar a tirar algumas fotos, uma ex-namorada que esteve presente comigo precisou "me animar" um pouco, para que eu conseguisse um desempenho melhor nas fotos, caso contrário iria ser pouco difícil realizar o ensaio. Poderia ser diferente em uma colônia nudista. Só é apenas difícil para mim ficar "animado" na frente de estranhos, a menos que eu esteja no álcool,, isso me abre bastante. Nas fotos do deserto também foi difícil porque eu tinha todos os tipos de besouros rastejando em cima mim. Ri muito sobre isso.

Bruna Jones: A "Playgirl" é uma das revistas mais populares sobre nudez masculina, as pessoas ainda comentam sobre o ensaio com você?
Robbie Metts: Não é algo muito frequente, tirando os meus amigos. Em breve estarei me mudando para a Califórnia e espero estar mais próximo de meus fãs.


Bruna Jones: No Brasil a maioria dos homens que posam nus acabam se arrependendo no futuro por ter aceito realizar as fotos. Você já se arrependeu em algum momento?
Robbie Metts: De maneira alguma. Não me arrependo dos meus ensaios nus. Especialmente se a empresa é confortável. Quando os diretores são idiotas é que me faz não querer fazê-lo. Eu sou meio tímido ainda. Se eles gritam no set não consigo me manter "animado". Se eles trabalharem comigo, fica tudo mais fácil para todos.

Bruna Jones: Como você lida com o fato de ter uma carreira pública?
Robbie Metts: As pessoas não costumam me assediar muito e também não sou de ficar muito tempo parado em algum lugar, então pra mim é fácil lidar com tudo isso.

Bruna Jones: Hoje em dia virou moda as pessoas participarem de reality's na televisão. Seja de confinamento ou concursos... Você participaria de algum?
Robbie Metts: Sim, atualmente um dos que me chamam mais atenção é o "The Voice", eu gosto de cantar e acredito que poderia me sair bem neste reality show.


E ai? Gostaram? Logo mais estarei de volta com uma nova entrevista. Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: